quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

FILME: ESCRAVOS DA AMBIÇÃO - BABA DA MATINA - QUINTA-F.EIRA, 06.12.2018 - 85ª EDIÇÃO.

ESCRAVOS DA AMBIÇÃO: "Lust for Gold" - É um filme estadunidense de 1949, do gênero Faroeste/Romance, longa-metragem com (1h30min) de duração. Diretor: S. Sylvan Simon e George Marshall. Produtores: Earl McEvoy e S. Sylvan Simon. Empresa: Columbia Pictures Corporation. Data do lançamento: 10.06.1949 (EUA).
Sinopse e detalhes
Jacob "Dutch" Waltz (Glenn Ford) que recuperar 20 milhões de dólares que estão escondidos em uma nuba abandonada, propriedade do avô. Mostrando que não se importa com a lenda de que uma maldição cai sobre todas as pessoas que entram na região, ele dá inicio a uma viagem para seguir os passos do avô. A febre do ouro provocada pela mina perdida do Arizona chama atenção de Júlia Thomas (Ida Lupino), que tenta seduzir o estrangeiro. As verdadeiras intenções de Júlia trarão muitos conflitos, que combinarão amor, avareza e perigo.
Escravos da Ambição
ESCRAVOS DA AMBIÇÃO
Resultado de imagem para Escravos da Ambição Resultado de imagem para Escravos da Ambição
ELENCO: Glenn Ford - Ida Lupino - Gil Young - Willliam Prince - Edgar Buchanan - Will Geer - Paul Ford e Richard Alexander.
Resultado de imagem para glenn ford Resultado de imagem para ida lupino Resultado de imagem para gil young ator Resultado de imagem para William Prince ator
Glenn Ford                           Ida Lupino                       Gil Young                  William Prince
Resultado de imagem para Edgar Buchanan ator Resultado de imagem para Will Geer Resultado de imagem para Paul Ford ator Resultado de imagem para richard alexander (actor)
Edgar Buchanan                      Will Geer                   Paul Ford            Richard Alexander

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 06.12.2018 - 85ª EDIÇÃO - ESCRAVOS DA AMBIÇÃO.
ORDEM DE CHEGADA: Everaldo, Cristóvam, Mauricio, Ratinho, Sergio Mendes, Clone, Sergio Dias, Serginho .Ramon, Pacheco, Painho, Bel, Arthur, Cacau, Lourival e Daniel. As equipes foram escolhidas por Pacheco, fã do Bloco Ilê Aiyê e Painho fã do Olodum.
Resultado de imagem para ilê aiyê Resultado de imagem para olodum
BLOCO ILÊ AIYÊ (ídolo de Pacheco) - OLODUM (ídolo de Painho)
TIME DE PACHECO: Everaldo, Bel, Ratinho, Sérgio Dias, Daniel, Ramon e Pacheco (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Cacau, Mauricio, Cristóvam, Serginho, Arthur, Lourival e Clone (padrão azul).
PLACAR: Painho 8 x 7 Pacheco
GOLS-PACHECO: Daniel 2 - Pacheco 2 - Ramon 2 e Sergio Dias 1
GOLS-PAINHO: Serginho 3 - Clone 2 - Lourival 2 e Mauricio 1
DESTAQUES: Bel do time de Pacheco e Serginho do time de Painho.
RESENHA: Se quiser obter uma vitória tida como certa, alie-se ao adversário. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira. Cansado de trocar farpas com Lourival de Santo Amaro, resolvi aliar-me a ele para enfrentar Pacheco "O Denguinho da Baixa dos Sapateiros". Escolhemos no par-ou-ímpar a fiquei com a opção PAR, fiz que levava dois dedos e recolhi um, enquanto ele veio com um dedo e eu venci. Disse é hoje que vou depenar este galo velho da Baixa dos sapateiros, pura presunção, porque quase quem saia depenado era eu!. Coloquei um timaço contra meu adversário, escolhendo Lourival contra Pacheco, Serginho/Daniel. Mauricio/Ratinho. Arthur/Sergio Dias, Clone/Bel, Cristovam contra Ramon e Cacau/Everaldo. Com este time só poderia perder se fosse um desaventurado, mas o fiel da balança esta pendendo para o adversário! No inicio da partida meu time estava entregando mais presentes que as Obras Assistenciais de Irmã Dulce! Serginho fez 1x0 a meu favor, Pacheco empatou em 1x1, Ramon virou para 2x1, Pacheco para 3x1 e Daniel para 4x1. Pensei, assim não dava para reagir, se o adversário continuasse marcando gols deste jeito minha defesa iria virar um "Tábua de Pirulito". Como sempre surge uma luz no fim do túnel, Lourival diminuiu para 4x2, Clone para 4x3 , Lourival empatou em 4x4 e Serginho colocou meu time pela primeira vez em vantagem no placar ao desempatar em 5x4, mas como alegria de pobre dura pouco, Sergio Dias "Dr. Borô" empatou em 5x5. Os ventos voltaram a soprar para o meu lado quando Mauricio desempatou em 6x5, Clone ampliou para 7x5 e Serginho para 8x5. Nova reação do time de Pacheco, quando Ramon diminuiu para 8x6 e Daniel para 8x7, placar final da partida. A resenha final foi de Ramon "Perdi o jogo mas me considero vitorioso porque dei um "Banho de Cuia" em Serginho com direito a bucha seca e sabão de coco". Ouviram-se risadas da galera!
PAINHO 8 x 7 PACHECO
Música dedicada ao time vencedor de Painho.
Autores: Agepê e Canário
AGEPÊ - "MORO ONDE NÃO MORA NINGUÉM"

Música dedicada ao goleador Serginho
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Paul Anka - versão: Fred Jorge.
CARLOS GONZAGA - "DIANA";
EDITORIAL: Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê (Rio de Janeiro, 10 de agosto de 1942  Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1995), foi um cantor e compositor brasileiro. O nome artístico decorre da pronúncia fonética das iniciais do nome de batismo do cantor, "AGP". No dia 27 de agosto de 1995, o músico foi internado na Clínica São Bernardo (RJ) por conta de uma Úlcera agravada pelo Diabetes. Entrando, no dia seguinte, em coma profundo. Faleceu no dia 30 de Agosto de 1995 e foi enterrado no Cemitério São Francisco Xavier no Caju (RJ). Futebol: O time do capitão Painho venceu a equipe do cartola Pacheco pelo placar de 8x7 - Painho/Asa
Resultado de imagem para Linda mensagem de quinta-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 06.12.2018 (08h15min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário