quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

FILME: PISTOLEIROS DO ENTARDECER - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 27.12.2018 - 90ª EDIÇÃO.

PISTOLEIROS DO ENTARDECER:  "Ride the High Country" - É um filme estadunidense de 1962, do gênero Ação/Drama/Faroeste. Longa-metragem com (1h34min). Diretor: Sam Peckinpah. Roteiro de N.B. Stone Jr. Data do lançamento: 20.06.1962.
Sinopse e detalhes
Um envelhecido ex-xerife, Steve Judd (Joel McCrea), é contratado para transportar uma remessa de ouro através de um território perigoso. Ele contrata um velho parceiro Gil Westrum (Randolph Scott), e seu protegido, o jovem Heck Longtre (Ron Starr), para ajudá-lo. Porém Steve não imagina que Gil e Heck planejam roubar o ouro, com ou sem a ajuda dele. No caminho os três conhecem a jovem Elsa Knudsen (Mariette Hartley) que decide acompanhá-los para poder escapar do seu pai, Joshua Knudsen (R.G.Armistrong), um fanático jogador, e poder se casar com Bill Hammond (James Drury); Logo depois da cerimônia Elsa vê que cometeu um grande erro, pois Bill é um homem violento e seus irmãos são psicopatas. Assim Gil dá um jeito para que o matrimônio seja considerado nulo e os quatro viajam. Steve descobre que seria traído, mas domina a situação. No entanto Bill e seus irmãos os perseguem, pois querem Elsa de volta.
Resultado de imagem para Os últimos pistoleiros
ELENCO; Randolph Scott - Joel McCrea- Mariette Hartley - R.G. Armistrong - Edgar Buchanan - Warren Oates - James Drury e L.Q. Jones
   
Randolph Scott                   Joel McCrea              Mariette Hartley           R.G.Armistrong 
   
Edgar Buchanan           Warren Oates               James Drury                   L.Q. Jones

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 27.12.2018 - 90ª EDIÇÃO - PISTOLEIROS DO ENTARDECER.
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Ratinho, Cristóvam, Sergio Dias, Bebeto, Pacheco, Clone, Kazuo, Renê, Lourival, Cacau, Filipe, Neidson e Painho. As equipes foram selecionadas por Lourival de Santo Amaro e Ratinho de Itabuna.
Resultado de imagem para santo amaro bahia Resultado de imagem para itabuna bahia
SANTO AMARO (Terra de Lourival) - ITABUNA (Terra de Ratinho"
TIME DE LOURIVAL: Neidson, Clone, Léo Valverde, Kazuo, Sergio Dias, Lourival e depois Pacheco. (padrão azul).
TIME DE RATINHO: Ratinho, Cacau, Bebeto, Renê, Cristovam, Filipe e Pacheco. (padrão vermelho)
PLACAR: Lourival 8 x 8 Ratinho
GOLS-LOURIVAL: Léo Valverde 3 - Lourival 2 - Sergio Dias 2 e Clone 1
GOLS-RATINHO: Filipe 3 - Pacheco 3 - Cristovam 1 e Renê 1
DESTAQUES: Léo Valverde do time de Lourival e Cristóvam do time de Ratinho.
RESENHA: Lourival e Ratinho escolheram as equipes para jogar o último baba de 2018, para fechar as festividades do ano novo com chave de ouro, nada melhor que um empate, assim agradaria a gregos e troianos, e foi exatamente o que aconteceu! Eis a ordem de escolha: Lourival/Ratinho, Clone/Cacau, Léo Valverde/Bebeto, Kazuo/Renê, Sergio Dias/Cristovam, Neidson/Filipe. Pacheco estava sobrando, jogou o primeiro período no time de Ratinho e o segundo período no time de Lourival. No inicio parecia que Santo Amaro de Lourival iria tomar uma goleada histórica de Itabuna de Ratinho. Pacheco fez 1x0, Filipe 2x0, Pacheco 3x0 e Filipe 4x0. A coisa tava preta para o time azulino, quando Léo Valverde "Demolidor" apresentou as armas diminuindo para 4x1, Sergio Dias diminuiu para 4x2, Lourival para 4x3, mas Cristóvam ateou mais fogo, aumentando para 5x3. Lourival atenuou para 5x4 e Pacheco deu nova gude presa, ampliando para 6x4. Lourival deixou o placar em 6x5, Léo Valverde empatou em 6x6. O time azulino passou à frente do placar pela primeira vez, com Lourival registrando 7x6. Filipe empatou em 7x7, Sergio Dias desempatou em 8x7 e no final Renê salvou o time rubro da derrota, empatando em 8x8, resultado para as equipes comemorar a bordo do navio "Queen Elizabeth" rumo ao Principado de Mônaco.
Resultado de imagem para navio queen elizabeth 3
NAVIO "QUEEN ELIZABETH" DE SALVADOR RUMO À MÔNACO

LOURIVAL 8 x 8 RATINHO
Música dedicada aos times de Lourival e Ratinho. 
Autores: Didi e Mestrinho
MONOBLOCO - "É HOJE" (Samba campeão da
Escola de Samba Ilha do Governador (1982).

Música dedicada ao goleador Filipe
Marcou 3 gols nesta partida que terminou empatada
Autores: Arizão/Bala/Celson Trindade/Demá Chagas/
Guaracy e Quinho.
SALGUEIRO - "EXPLODE CORAÇÃO"

Musica solicitada pelo goleador Léo Valverde. Marcou 3
gols na partida e dedicou aos pais Carlos Arthur e Célia. 
MÚSICA PARA O RÈVEILLON DE 2019.

Música dedicada ao goleador Pacheco "Denguinho 
da Bahia" Marcou 3 gols nesta partida;
Autores: Aloisio Augusto da Costa/Enéas Brittes da Silva
JAMELÃO - "EXALTAÇÃO Á MANGUEIRA"
EDITORIAL: Homenagem ao melhor intérprete de samba enredo do Brasil - José Bispo Clementino dos Santos "Jamelão". (Nasceu no bairro Concundinha no Rio de Janeiro em 12.05.1913 e faleceu no Rio de Janeiro em 14.06.2008).Ganhou o apelido de Jamelão na época em que se apresentava em gafieiras da capital fluminense. Começou ainda jovem, tocando tamborim na bateria da Mangueira e depois se tornou um dos principais intérpretes da escola.
Resultado de imagem para linda mensagem de quinta feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 27.12.2018 (07h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.








Um comentário: