quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

FILME: A REVOLTA DOS SETE HOMENS - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 19.12.2018 - 49ª EDIÇÃO.

A REVOLTA DOS SETE HOMENS: "Guns of the Magnificent Seven" - É um filme estadunidense de 1969, do gênero Faroeste, longa-metragem com (1h35min). Direção: Paul Wendkos. Roteiro: Herman Hoffman - Empresa: Colúmbia Pictures - Distribuidora: Fox Filmes do Brasil. Data do lançamento: 14.07.1969.
Sinopse e detalhes
México, final do século XIX. O povo está sendo oprimido e Quintero (Fernando Rey) tenta organizar uma revolução, mas acaba sendo preso. Antes de ser capturado Quintero dá US$ 600 a Maximiliano O'Leary (Reni Santoni), para que consiga ajuda. Max procura um pistoleiro, Chris (George Kennedy), que diz precisar de outros seis homens para invadir o presidio onde está Quintero. Acontece que a prisão é comandada por um oficial sádico, o coronel Diego (Michael Ansara). Maximiliano se oferece para fazer parte e não quer pagamento nenhum. Keno (Monte Markham), que fora salvo da forca por Chris, também faz parte da missão, pois é um perito em explosivos. Alista é completada com o idoso Levi Morgon (James Whitmore), um exímio atirador de facas; o negro Cassie (Bernie Casey), que possui grande força; Slater (Joe Don Baker), que tem um braço paralisado mas com o outro acerta qualquer alvo; e P. J. (Scott Thomas), que apesar de estar com a saúde debilitada maneja o laço como poucos. Mas isto talvez não seja suficiente o bastante para vencer Diego e seus soldados.
Resultado de imagem para assistir filme a revolta dos sete homens
Resultado de imagem para assistir filme a revolta dos sete homens Resultado de imagem para assistir filme a revolta dos sete homens
ELENCO: George Kennedy - Michael Ansara - James Whitmore - Monte Markham - Scott Thomas - Joe Don Baker - Bernie Casey e Reni Santoni.
Resultado de imagem para george kennedy Resultado de imagem para michael ansara Resultado de imagem para james whitmore Resultado de imagem para monte markham
George Kennedy             Michael Ansara         James Whitmore         Monte Makham
.Resultado de imagem para scott thomas actor Resultado de imagem para Joe Don Baker Resultado de imagem para bernie casey Resultado de imagem para reni santoni
Scott Thomas          Joe Don Baker               Bernie Casey                      Reni Santoni

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 19.12.2018 - 49ºª EDIÇÃO - A REVOLTA DOS SETE HOMENS.
ORDEM DE CHEGADA: Vadinho, Rodrigo, Gilson, Bergson, Mendes, Paulista, Osmar, Graciliano, 
Joãozinho, Berg, Beto, Nei. Jair, Adolfo, Jaime. Marcelo, Plínio, Caio, Gaúcho, Paulo, Sidney e Jean. Goleiros: Gustavo e Luis Claudio. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Beto e mendes, ficando Gilson como capitão do time amarelo e Mendes como capitão do time azul. um duelo sensacional entre os gigantes do faroeste americano - Kirk Dougkas e Robert Mitchum.
Resultado de imagem para Kirk Douglas Resultado de imagem para robert mitchum
KIRK DOUGLAS (Artista de Gilson) - ROBERT MITCHUM (Artista de Mendes). 
TIME DE GILSON: Gustavo-gol.,Berg, Gilson, Marcelo (Jair), Vadinho (Caio), Joãozinho (Plínio), Nei, Adolfo e Rodrigo - (padrão amarelo)
TIME DE MENDES: Luis Claudio-gol., Jair (Paulo), Osmar, Mendes (Sidney), Bergson, Jaime, Beto (Gaúcho), Graciliano e Paulista - (padrão azul).
PLACAR: Gilson 3 x 2 Mendes
GOLS-GILSON: Rodrigo 2 e Caio 1
GOLS-MENDES: Paulista 2
DESTAQUES: JAIR (jogou o primeiro tempo no time de Mendes e venceu por 2x0 e vinte minutos finais do segundo tempe no time de Gilson e venceu por 3x0) e PAULISTA do time de Mendes.
ÁRBITRO: Jaílton Freitas - (Fundador da AAI´Fundação dos Árbitros Independentes,
RESENHA: Beto e Mendes colaboraram na formação das equipes, embora tivessem escolhidos, eles jogaram no mesmo time, por isso mesmo a faixa de capitão do time amarelo ficou com Gilson e a do time azulino foi para Mendes. No primeiro tempo o time azulino estava superior, cabendo a Paulista inaugurar o marcador e o próprio Paulista aumentar para 2x0; Este foi o resultado do primeiro tempo. O time de Gilson voltou para o segundo tempo com Caio no lugar de Vadinho e Plínio no lugar de Joãozinho. No decorrer da partida Marcelo cedeu seu lugar a Jair, que no primeiro tempo defendeu o time azulino, este jogador teve uma boa atuação no time canarinho, evitando dois gols do seu ex-time que contribuíram na subida de produção de sua nova equipe. Caio Cambalhota diminuiu para 2x1. Berg cruzou da ponta direita e Rodrigo deixou o goleiro Luis Claudio a ver navios, desviando de cabeça para o fundo da rede azulina, empatando em 2x2. Numa arrancada do zagueiro Gilson, este antecipou-se ao atacante Paulista e avançou para a grande área, tocando para Caio e este para o goleador Rodrigo desempatar em 3x2. Placar final desta partida que foi disputada com muita garra e vontade de vencer. 
GILSON 3 x 2 MENDES
Música dedicada ao time vencedor de Gilson
Autor: Belchior
BELCHIOR - "TUDO OUTRA VEZ"
EDITORIAL: Antônio Carlos Belchior, mais conhecido como Belchior, foi um cantor e compositor brasileiro. (Sobral, 26 de outubro de 1946 – Santa Cruz do Sul, 30 de abril de 2017). Um dos membros do chamado Pessoal do Ceará, que inclui Fagner, Ednardo, Rodger, e outros, Belchior foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso nacional, em meados da década de 1970. Futebol: O Capitão derrotou seu adversário pelo placar de - Painho/Asa.
Resultado de imagem para lindas mensagens de quarta feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 19.12.2018 (20h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário