quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

FILME: TAMBORES DE GUERRA - BABA QUARTA-NOBRE, QUARTA-FEIRA, 05.12..2018 - 47ª EDIÇÃO.

TAMBORES DE GUERRA: "War Drums" - É um filme americano de 1957, do gênero Ação/Drama/Faroeste e Romance. Longa-metragem com (1h15min). Diretor: Reginald Ke Borg. Produtores: Audrey Schenck e Howard  W. Koen. Ano de lançamento: 1957.
Sinopse e detalhes
O ex-Tarzan estrelas Lex Barker como um chefe Apache, que está quase no ostracismo por sua tribo, quando ele se casa com garota mexicana Joan Taylor. Eventualmente, Barker é bem-vindo de volta, mas Joana se recusa a se comportar como um típico squaw obediente. Em deferência aos desejos de sua mulher, Joan Barker treina para se tornar um guerreiro Apache!
Resultado de imagem para filme tambores de guerra 1957
Resultado de imagem para filme tambores de guerra 1957 Resultado de imagem para filme tambores de guerra 1957
ELENCO: Lex Barter - Ben Johnson - Joan Taylor - Jack Hupp - James Parnell - Jeanne Carmen - Jil Jarmyn John Colicos.
Resultado de imagem para lex baxter Resultado de imagem para ben johnston ator Resultado de imagem para Joan Taylor Resultado de imagem para jack hupp
Lex Barter                        Ben Johnson                Joan Taylor                 Jack Hupp
Resultado de imagem para james parnell Resultado de imagem para jeanne carmenResultado de imagem para jil jarmynResultado de imagem para John colicos
James Parnell               Jeanne Carmen                    Jil Jarmyn                    John Colicos.

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 05.12.2018 - 47ª EDIÇÃO - TAMBORES DE GUERRA
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Vadinho, Rutemberg, Mendes, Paulista, Fred, Rosalvo, Gilson, Osmar, Sidney, Graciliano, Romário, Chico Tripa, Berg, Adolfo, Gidel e Gustavo. Goleiros: Luis Claudio e Rosenildo. Não Jogaram: Beto, Carlinhos e Jean. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Fred e Mendes. Um duelo de titãs entre os artistas Jeff Chandler e Stewart Granger.
Resultado de imagem para Jeff Chandler Resultado de imagem para stewart granger
JEFF CHANDLER (artista de Fred) - STEWART GRANGER (artista de Mendes)
TIME DE FRED: Rosenildo-gol., Osmar, Fred, Paulo, Sidney, Chico Tripa, Romário, Rutemberg e Adolfo (padrão amarelo)
TIME DE MENDES: Luis Claudio-gol., Berg, Gilson, Mendes, Gidel (Gustavo), Vadinho, Graciliano, Paulista, Rosalvo. (padrão azul).
PLACAR: Fred 2 x 2 Mendes
GOLS-FRED: Chico Tripa 1 e Sidney (de pênalti) 1
GOLS-MENDES: Gilson 1 e Rosalvo 1
PAULISTA (destaque de Mendes) - ROMÁRIO (destaque de Fred).
ALBERTO SAMPAIO "PAINHO" - IMPRENSA

DESTAQUES: Paulista do time de Mendes e Rosalvo do time de Fred.
RESENHA: Apesar de não haver reservas, este baba foi considerado pelo atleta Sidney, de primeira qualidade. Fred e Mendes estão de parabéns por equilibrar as equipes e o empate justifica a acertada seleção que eles aramaram. Por falta de reservas, a partida ocorreu em um tempo único e terminou aos quarenta minutos ininterruptos de jogo. No incio o time de Fred esteve arrasador, ensaiava até uma goleada, marcando Chico Tripa e Sidney de pênalti, registrando Feed 2 x 0 Mendes. Adolfo entrou no time canarinho e Gidel no time azulino para completar o número de nove atletas para cada time. Gidel, antigo atleta do GEA-Grêmio Esportivo Aratu, campeão de Master da ASBAC em 1998 depois de longo período ausente (com dores em todo lugar), retornou hoje para avaliar sua condição física. Deve continuar no "estaleiro" porque com cinco minutos em campo "arriou as malas"  pediu "clemência", sendo substituído pelo goleiro Gustavo, que por falta de um reserva para ocupar  o lugar de Gidel, foi jogar na defesa! Com a entrada de Gustavo, um jogador mais jovem, o time azulino de Mendes subiu de produção. O lateral Gilson penetrou pela direita e cruzou para a pequena área, a pelota pegou um efeito contrário, resvalou na cabeça do defensor Sidney "Barulho Kid" e foi morrer no fundo da rede do goleiro Rosenildo, diminuindo para 2x1. Num lançamento de Vadinho para Rosalvo, este tabelou com Paulista recebeu com açúcar e com afeto para empatar a partida em 2x2. Com este resultado e por falta de reservas, os atletas acharam por bem terminar o espetáculo. A resenha final foi de Adolfo - "Não vale a pena chegar atrasado, fui prejudicado porque só joguei 20 minutos". A galera indiferente aos anseios de Adolfo, mandou-lhe rezar aos pés da estátua do Caboclo do Campo Grande, nesta capital.

FRED 2 x 2 MENDES
Música dedicada aos times de Fred e Mendes
Autor: Humberto Silva e Paulo Sette.
MARCOS MORAN - "ATE QUARTA FEIRA" 
Resultado de imagem para fobica de dodo e osmar
Adolfo Antônio do Nascimento "Dodô" e Osmar Alvares Mecedo (Inventores do Trio Elétrico).
EDITORIAL: A tradição do trio elétrico começou com o veículo Fobica, em 1950, em Salvador. Dois amigos, Adolfo Antônio do Nascimento (Dodô) e Osmar Alvares Macedo (Osmar) colocaram aparelhos de som em um carro Ford 1929, conhecido como “Fobica”. Eles pintaram vários círculos coloridos como se fossem confetes no veículo e colocaram duas placas, no formato de violão, escrito “Dupla Elétrica”. Dodô fez uma adaptação elétrica para usar a bateria de automóvel para alimentar o funcionamento dos alto-falantes instalados na fobica. No domingo de Carnaval daquele ano, eles subiram a ladeira da montanha em direção à Praça Castro Alves e Rua Chile, na capital baiana. Por volta das 16 horas, arrastaram milhares de pessoas. Dodô e Osmar, em cima da fobica decorada e eletronicamente equipada, fizeram, assim, sua primeira aparição como os inventores do trio elétrico. Futebol: Registro o empate entre os capitães Fred e Mendes pelo placar de 2 x 2 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Linda mensagem de Quarta-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 05.12.2018 (20h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário