QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM: É um filme estadunidense de 1971, do gênero Faroeste, longa-metragem com (1h30min) de duração. Diretor: Edwin Sherin. Roteiro: Produtores: Burt Lancaster, Ira Steiner e Roland Kibbee. Empresas: Ira Steiner Productions e Norlam Producitions. Distribuidores: MGM Home Entertainment e United Artists. Data do Lançamento 09.04.1971 (mundial).
Sinopse e detalhesQuando se trata de manter a paz, o xerife Bod Valdez (Burt Lancaster), um mestiço americano e mexicano, sempre foi a voz da razão num mar de caos. Mas Frank Tanner (Jon Cypher) é outro tipo de homem: invejoso, impulsivo e bruto até a alma. Então aquele Tanner provoca um tiroteio que resulta na morte de um inocente. Valdez se despe de seu uniforme oficial, agarra as suas armas e vai à procura de justiça e vingança a qualquer custo.
ELENCO: Burt Lancaster - Susan Clark - Jon Cypher - Barton Heyman - Frank Silvera - Richard Jordan - Roberta Haynes e Hector Elizondo.
Burt Lancaster Susan Clark Jon Cypher Barton Heyman
Frank Silvera Richard Jordan Roberta Haynes Hector Elizondo
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 09.12.2018 - 43ª EDIÇÃO - QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Rutemberg, Motta, Jaime, Franklin, Zé Curvello, Otávio, Jerônimo, Beto, André Leal, Renê, Caio, Vadinho, Alberto, Fred, Orlando. Toinho Filho, Messias, Toinho Abreu, Paturi, Zanata, Dilson Kpo, Kazuo, Adolfo, Barreto, Cidade e Reinaldo e Sergio. Goleiros Dieguito, Luis Claudio e Rosenildo: Não jogaram Cidade e Reinaldo e Sergio. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Imprensa: Painho. Fotos: Getúlio. As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino. Um grande duelo entre o Cavaleiro Negro x Zorro.
CAVALEIRO NEGRO (ídolo de Beto) - ZORRO (ìdolo de Rivelino)
TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Renê (Toinho Abreu), Jerônimo (Barreto), Fred (Toinho Filho), Vadinho, Beto (Adolfo), André Leal (Kazuo), Motta e Rutemberg. (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol.,(Luis Claudio), Orlando (Messias), Alberto (Paturi), Jaime, Otávio, Franklin, Zé Curvello, Paulo e Caio - (padrão azul).
PLACAR: Rivelino 2 x 1 Beto
GOLS-BETO: Rutemberg 1
GOLS-BETO: Rutemberg 1
GOLS-RIVELINO: Caio 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: Motta do time de Beto e Otávio do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Alexandre Tomé (AAJ-Associação dos Árbitros de Jaílton) - Nota 10
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Jorge Almeida Ferreira "Zanata".
RESENHA: "Nada melhor que um dia após o outro". O time Caçarola do capitão Beto, eliminou o Skina de Rivelino, da final do campeonato ao empatar em 0x0 e 1x1, credenciando-se para enfrentar a forte e melhor equipe do campeonato - o Alcateia Futebol Clube. No jogo de 07.11.2018, sexta-feira à noite, o time do Caçarola de Beto venceu a equipe do Alcateia de Duda Lobo, pela placar de 3 x 1, sagrando-se campeão da Copa Ouro da ASBAC em 2018.
CAÇAROLA FUTEBOL CLUBE - CAMPEÃO DA COPA OURO-2018
ASBAC-SALVADOR: 07.12.2018 - SEXTA-FEIRA Á NOITE.
O CRAQUE ZÉ CURVELLO COM A TAÇA DO TIME
CAÇAROLA FUTEBOL CLUBE - CAMPEÃO DE 2018.
Porém hoje, neste baba de domingo, apesar de Beto haver vencido no jogo da moeda quando Motta a jogou para o alto e deu a opção de "Osorinho", ele começou formando uma boa seleção, mas perdeu para seu rival Rivelino "Portelinha" pelo placar de 2x1. Ele selecionou com maestria, encabeçando a fileira, a saber: Beto contra Zé Curvello, André Leal/Caio, Rutemberg/Franklin, Motta/Alberto, Jerônimo/Otávio, Fred/Jaime, Vadinho/Paulo, Renê/Orlando e os goleiros Rosenildo/Dieguito. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1 e os times estavam equilibrados. Caio abriu o placar para Rivelino em 1x0 e Rutemberg empatou en 1x1. As equipes voltaram modificadas para o segundo tempo, entrando Adolfo, Barreto, Kazuo, Toinho Abreu, Toinho Filho e Zanata no time de Beto e no time de Rivelino Dilson Kpo, Luis Claudio (gol), Messias e Paturi. Foi um jogo equilibrado e ambas equipes perdiam gols considerados feitos, até que Paturi se lançou pela direita e cruzou com maestria para Zé Curvello desviar de cabeça para o fundo da rede do goleiro Rosenildo, decretando a vitória de Rivelino "Mico Leão Dourado" sobre Beto "Kid Trapaça" pelo placar de 2 x 1.
RIVELINO 2 x 1 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Sergio Bittencourt
ZÉLIA DUNCAN, HAMILTON DE HOLANDA E
NILZE CARVALHO- "NAQUELA MESA"
RESENHA FINAL: Beto Passos disse "Jean "JP" saiu tão traumatizado pela perda do campeonato para meu time, que deixou a "Taça de Vice-Campeão" ao relento. Ela foi encontrada por Mendes, no dia seguinte, sábado 08.12.2018 às 5:15 da matina, abandonada, desprezada e jogada ao léu no gramado da Asbac.
MENDES E A TAÇA DO ALCATEIA DE VICE-CAMPEÃ DA COPA OURO
ENCONTRADA ABANDONADA NESTE GRAMADO AO FUNDO.
JEAN "JP"- O ATLETA DO ALCATEIA QUE ABANDONOU A TAÇA DE
VICE-CAMPEÃO NO GRAMADO DA ASBAC.
Homenagem à Jacob Pick Bittencourt "Jacob do
Bandolim" - Autores: Braguinha e Pixinguinha
JACOB DO BANDOLIM - "CARINHOSO"
EDITORIAL: A música "Naquela Mesa" foi composta por Sergio Bittencort para homenagear seu pai Jacob do Bandolim. "Jacob Pick Bittencourt, mais conhecido como Jacob do Bandolim (Rio de Janeiro, 14 de fevereiro de 1918 + Rio de Janeiro, 13 de agosto de 1969) foi um músico, compositor e bandolinista brasileiro de choro. Filho do capixaba Francisco Gomes Bittencourt e da judia polonesa Raquel Pick, nascida na cidade de Łódź, morou durante a infância no bairro da Lapa, à Rua Joaquim Silva 97, no Rio de Janeiro. Futebol: O comandante Rivelino venceu seu adversário Beto pelo placar de 2 x 1 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 09.12.2018 (08h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário