Sinopse e detalhes
Michael Delaney (Steve McQueen) é um americano que é piloto de corridas. Ele retorna ao circuito de Le Mans, na França, determinado a vencer, a despeito de ter quase morrido um ano atrás. Lá sente-se atraído por Lisa Belgetti (Elga Andersen), a viúva de um piloto que morreu no mesmo acidente, sendo que há uma grande possibilidade de Delaney ter sido causador do trágico acidente.
ELENCO: Steve McQuenn - Elga Andersen - Siegfied Rauch - Louise Edlind Friberg - Ronald Leigh-Hunt - Fred Haltiner - Luck Meranda - Jean-Claude Bercq
Steve McQueen Elga Andersen Sieffied Rauch Louise Edlind Friberg
Ronald Leigh-Hunt Fred Haltiner Luck Merenda Jean-Claude Bercq
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 17.04.2019 - 14ª EDIÇÃO - AS 24 HORAS DE LE MANS.
ORDEM DE CHEGADA: Mendes, Fred, Gilson, Beto, Vadinho, Carlinhos, André Curvello, Zé Curvello, Paulista, Osmar, Braz, Toinho Filho, Graciliano, Romário, Bergson, Maxwell. Jean, Chico Tripa, Paulo, Sidney, Adolfo, Gaúcho, Jerônimo e Gomes. Goleiros: Agildo, Luis Carlos e Rosenildo. Por motivo de contusão não jogaram Berg e Zanata. Reportagem: Painho - fotos de Berg, Carlinhos e Gilson. Este baba foi escolhido por Braz e Fred, um grande duelo que não teve vencedor, comparado ao confronto entre os mocinhos do faroeste de Nevada -Paul Newman e Steve McQuenn.
PAUL NEWMAN (Artista do time de Braz) - STEVE MCQUENN (Artista do time de Fred)
TIME DE BRAZ: Rossnildo-gol.(Luis Claudio), Carlinhos, Braz, Mendes (Jean), Bergson, Romário, Vadinho (Paulo), Maxwell w Zé Curvello (Chico Tripa). (padrão azul).
TIME DE FRED: Agildo-gol., Graciliano (Sidney), Fred (Jerônimo), Osmar, Gilson, Beto (Gomes), André Curvello (Adolfo), Paulista e Toinho Filho. (padrão amarelo).
PLACAR: Braz 1 x 1 Fred
GOLS-BRAZ: Zé Curvello 1
GOLS-FRED: Gomes 1
DESTAQUES: BRAZ capitão do seu time e GILSON zagueiro do time de Fred.
BRAZ (Destaque de seu time) - GILSON (Destaque do time de Fred)
ÁRBITRO: Almir Oliveira (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
ALMIR OLIVEIRA - (ÁRBITRO - NOTA-10).
RESENHA: Apesar de novato na escolha dos times, Braz tem demostrado com quantos paus se faze uma canoa. Braz perdeu uma partida para Beto por 2x1 em 30.01.2019 e empatou duas partidas. A primeiro contra Mendes por 2x2 em 06.02.2010 e a segunda contra Fred por 1x1 nesta data. Portando o jovem Braz já está estufando o peito para enfrentar adversários que são verdadeiros "cobras-criada", tais com Beto, Fred e Mendes. Braz ficou como capitão do time azulino e Fred do time canarinho. Logo Mendes x Osmar, Romário x Paulista, Bergson x André Curvello, Maxwell x Beto, Carlinhos x Gilson, Vadinho x Graciliano, Zé Curvello x Toinho Filho e os goleiros Rosenildo x Agildo. Os times estavam equilibrados e qualquer u poderia sair daqui cantando os louros da vitória! O primeiro tempo pertenceu ao time azulino de Braz, quando Paulista passou para Romário este para o arisco atacante Zé Curvello acertar um chute seco no ângulo direito do goleiro Agildo, que estático, nem viu onde a pelota entrou! Este foi o placar do primeiro tempo. As equipes voltaram para o segundo tempo com Chico Tripa. Gaúcho, Jean, Luis Claudio e Paulo o time de Braz e Adolfo, Gomes, Jerônimo e Sidney no time de Fred. Foram mais 40 minutos de bom futebol dos defensores, dos meio-campistas, mas os atacantes deixaram muita a desejar. Gols considerados feitos eram desperdiçados pelas equipes. Paulista teve a chance de empatar a partida ao cobrar um pênalti e goleiro Agildo foi buscar na forquilha, para reclamações dps seus companheiros. Faltando 5 minuto para o término da partida, o endiabrado Gomes. recebeu um passe no meio de campo, avançou em direção ao gol. fez que ia passar para Paulista e de acertou uma bicuda venenosa, a a bola pegou em efeito de Vrilar e enganou o goleiro Luis Claudio, empatando o jogo em 1 x 1,, para alegria dos comandados de Fred "Onássis"
BRAZ 1 x 1 FRED
Música dedicada aos times de Braz e de Fred.
Autores: Arizão, Bala, Celso Trindade, Dema Chagas,
Guaracu e Quinho.
Guaracu e Quinho.
ESCOLA DE SAMBA SALGUEIRO - "EXPLODE CORAÇÃO"
EDITORIAL: Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro (frequentemente referida apenas como Salgueiro) é uma das mais tradicionais escolas de samba da cidade do Rio de Janeiro. Originária do Morro do Salgueiro, atualmente é sediada na Rua Silva Teles, n.º 104, no bairro do Andaraí, onde também funciona a Vila Olímpica do Salgueiro. Foi fundada em 5 de março de 1953, a partir da fusão de duas escolas de samba do Morro do Salgueiro, a Depois Eu Digo e a Azul e Branco. Possui nove títulos de campeã do Grupo Especial do carnaval carioca, conquistados nos anos de 1960, 1963, 1965, 1969, 1971, 1974, 1975, 1993 e 2009. É uma das maiores vencedoras do Estandarte de Ouro, sendo premiada como melhor escola por oito vezes. É a maior vencedora do Tamborim de Ouro, conquistando por seis vezes o prêmio principal.Nunca foi rebaixada do Grupo Especial. Sua pior colocação ocorreu em 2006, quando obteve o 11.º lugar. Futebol: A equipe do cartola BRAZ empatou com o time de seu adversário FRED pelo placar de 1 x 1 - Capitão Aza.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 17.04.2019 (21:00 horas) - Alberto Sampaio - Painho/Capitão Aza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário