Sinopse e detalhes
Quando uma gangue de assassinos começa a espalhar terror por todo o sudoeste americano, apenas um homem louco o suficiente poderá enfrentá-los, Banner Cole se torna esse corajoso justiceiro, caçando um por um os assassinos do seu grande amigo e xerife local, além de buscar resgatar uma jovem capturada pelos criminosos.
(Este filme de 1961 é uma cópia fiel da outra "Quadrilha do Inferno" que se instalou na política brasileira há cerca 16 anos)
ELENCO: Audie Murphy - Zohra Lampert - John Saxon - Lee Van Clef - Forrest Lewis - Frank Overton - Royal Dano e Robert Keith
Audie Murphy Zohra Lampert John Saxon Lee Van Clef
Forrest Lewis Frank Overton Royal Dano Robert Keith
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 14.04.2019 - 14ª EDIÇÃO.
ORDEM DE CHEGADA: Motta, Paulo, Franklin, Beto, Eduardo, Otávio, Vadinho, Jean, Remo, Renê, Rutemberg, Jerônimo, Alberto, Romário, Sérgio Dias, Zé Curvello, Maxwell, Pains, Messias, Toinho Filho e Caio. Goleiros: Rosenildo e Vinícius. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Reportagem: Painho. O baba foi escolhido pelos cartolas Beto e Rivelino, Um duelo de gigantes entre os mocinhos do faroeste de Kansas City Billy The Kid e Gary Cooper.
X
BILLY THE KID (Artista do time de Beto) - GARY COOPER (Artista do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Vinicius-gol., Eduardo, Jerônimo, Vadinho, Beto, Ze Curvello (Pains), Motta (Zé Curvello), Sergio Dias (Caio) e Rutemberg (Alberto) - (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Renê (Maxwell), Alberto (Messias), Remo, Franklin, Jean, Romário (Toinho Filho), Otávio e Paulo - (padrão azul)
PLACAR: Rivelino 3 x 0
GOLS-RIVELINO: Jean 1 - Otávio de pênalti 1 e Paulo 1
DESTAQUES: BETO capitão do seu time e JEAN, meio-campista do time de Rivelino. (Votantes: Getúlio, Motta, Painho, Rivelino, Rutemberg e Sergio Dias "Dr. Borô).
ÁRBITRO: Jailton Freitas (Associação dos Árbitros Independentes) - Nota 8.
JAÍLTON FREITAS - (Árbitro)
RESENHA: "Seguro morreu de velho mas desconfiado ainda vive". Rivelino compareceu para escolher este baba com Beto, sabendo que não podia perder de hipótese alguma, para não deixar Beto disparar na liderança. Otávio estava jogando a moeda para cima nos babas anteriores e Rivelino vencendo, porém hoje Beto recusou Otávio para não dar azar. Foi convocado Sergio Dias "Dr.Borô" para fazer o sorteio - Beto resmungou "sangue novo no sorteio, os ventos poderão mudar de rumo", mas ainda não foi desta vez que Beto teve sorte porque a quando Sergio jogou a moeda para o alto e ao apará-la na palma da mão deu "Dinheiro" que foi a escolha de Rivelino. Portanto Rivelino já começou contando com vantagem de meio caminho percorrido para chegar em primeiro lugar e chegou! Nosso Mico Leão Dourado lançou Franklin contra Beto e em seguida Romário x Rutemberg, Jean x Motta, Alberto x Jerônimo, Otávio x Zé Curvello, Remo x Vadinho, Renê x Sergio Dias e por último os goleiros Rosenildo x Vinicius. Paulo passou por Jerônimo, entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro. Otávio cobrou o pênalti com paradinha, o juiz erroneamente validou o gol, o placar registrou Rivelino 1x0 Beto. Romário cruzou rasteiro da ponta direita, a defesa não cortou e o oportunista Paulo empurrou a pelota para o fundo da rede do goleiro Vinícius, ampliando para 2x0. Este foi o placar do primeiro tempo. As esquipes vieram para o segundo tempo com Caio no lugar de Zé Curvello e Pains no de Sergio Dias no time de Beto e na equipe de Rivelino Maxwell entrou no lugar de Renê, Messias no de Alberto e Toinho Filho no de Romário. A equipe azulina levou a melhor nas substituições, quando Jean acertou um pelotaço de 200 jardas, da intermediária, ampliando para 3x0, mandando a equipe de Beto para servir de "Bucha de Canhão" no Afeganistão. A resenha final foi de Sérgio Dias "Dr. Borô": "O gol de Jean foi um primor, ele chutou da intermediaria, a bola entrou na forquilha, onde a coruja costuma dormir, o goleiro Vinicius bateu asas igual a uma "GARÇA", mas não achou nada"!
RIVELINO 3 x 0 Beto
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino,
Autor: Adelino Moreira
ORLANDO DIAS - "SINFONIA DA MATA"
EDITORIAL: Orlando Dias, nome artístico de José Adauto Michiles (Recife, 1 de agosto de 1923 — Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2001), foi um cantor e compositor brasileiro. Orlando Dias começou no "mundo musical" aos 11 anos de idade, no conjunto vocal "A Turma dos Onze". Em 1940, apresentou-se na Radio Clube de Pernambuco (em Recife) com o conjunto "Anjos Rebeldes", ganhando o primeiro lugar de uma competição musical. Com isso, foi contratado como cantor da rádio e trabalhou por 10 anos. Na década de 1950, mudou-se para o Rio de Janeiro e consolidou uma carreira de cantor, transformando-se no primeiro "Rei do Brega" brasileiro. Fez sucesso nos anos de 1960 com músicas como: Tenho ciúme de tudo, Com pedra na mão ou Coração de Pedra. A equipe do cartola Rivelino venceu o time do capitão Beto pelo placar de 3 x 0, perfazendo 8 vitórias para Beto, 5 vitórias para Rivelino e 1 empate. Por motivo da semana santa, o próximo duelo entre Beto x Rivelino será no dia 28.04.2019. Daqui até lá muitas pedras hão de rolar pelas estradas da vida! Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 14.04,2019 (08:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário