domingo, 21 de abril de 2019

FILME: CANTANDO NA CHUVA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC- DOMINGO, 21.04.2019 - 15ª EDIÇÃO.

CANTANDO NA CHUVA: "Singin'In The Rain" - É um filme estadunidense de 1952, do gênero Comédia musical. Longa-metragem com (1h 42min) de duração. Diretores: Stanley Donen e Gene Kelly. Produtor: Arthur Freed. Enpresa: Metro Goldwyn mayer (MGM). Orçamento: 2.540.800 $. Data do lançamento: 30.06.1952.
Sinopse e detalhes
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.
(Este filme foi indicado pelo cinéfilo Getúlio Botelho, dirigente desta baba)
Resultado de imagem para Cantando na Chuva
 Resultado de imagem para Cantando na Chuva Resultado de imagem para Cantando na Chuva
ELENCO: Jean Hagen - Gene Kelly - Debbie Reinolds - Cyd Charisse - Donald O'Connor - Millard Mitchell - Rita Moreno e Dawn Addams.
Resultado de imagem para Jean Hagen Resultado de imagem para gene kelly Resultado de imagem para debbie reynolds Resultado de imagem para cyd charisse
Jean Hagen                             Gene Kelly                        Debbie Reynolds                    Cyd Charisse
Resultado de imagem para donald o'connor Resultado de imagem para millard mitchell Resultado de imagem para rita moreno Resultado de imagem para dawn addams
Donald O'Connor                     Millard Mitchell                       Rita Moreno                     Dawn Addams 

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 21.04.2019 - 15ª EDIÇÃO - CANTANDO NA CHUVA
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Paulo, Motta, Beto, Marcelino, Gaúcho, Fred, Zé Curvello, André Leal, Renê, Romário, Maxwell, Pains, Messias, Zanata, Toinho Filho, Rogaciano e Paturi. Goleiros: Dieguito, Luis Claudio e Rosenildo. Cidade compareceu mas não jogou. Dirigentes: Getulio e Rivelino. Reportagem: Painho. Fotografias: Carlos Lacerda Barbosa "Carlinhos". O baba foi selecionado por Beto x Rivelino, um duelo espetacular comparado aos notáveis cantores e compositores: brasileiros Dominguinhos e Luiz Gonzaga.
Resultado de imagem para Dominguinhos     Resultado de imagem para luiz gonzaga
DOMINGUINHOS (Cantor do time de Beto) - LUIZ GONZAGA (Cantor do time de Rivelino)

TIME DE BETO: Dieguito-gol., Zanata, Marcelino, Pains (Paturi), Messias, Beto, Motta, Paulo e Gaúcho (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Rosenildu-gol.(Luis Claudio), Renê (Rogaciano), Fred, Maxwell, Otávio, Romário, André Leal, Zé Curvello e Toinho Filho (Plínio)
PLACAR: Rivelino 2 x 1 Beto 
GOLS-BETO: Gaúcho 1
GOLS-RIVELINO: André Leal 1 e Otávio 1
DESTAQUES: FRED, zagueiro central do time de Rivelino e MOTTA, meio-campista do time de Beto)
 
FRED (Destaque de Rivelino) - MOTTA (Destaque de Beto)
ÁRBITRO:  Pedro Vuaden (AAI-Associação dos Árbitros Independentes).
RESENHA: No período de janeiro a março/2019, Beto ditou as cartas do jogo, obtendo 8 vitórias contra 4 de Rivelino. Podemos dizer que Beto é fã de D.Pedro I, que ao recusar voltar para Portugal, em 09.01.1922 ele declarou "Se é para o bem de todos e a felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico". Já Rivelino que entrou bem no mês de abril e exatamente hoje, 21.04.2019, dia de Tiradentes, Rivelino vem tirando a diferença que agora conta 8 vitórias para Beto e 6 a seu favor. Fred jogou a moeda para o alto e Rivelino foi o vencedor. Ele começou botando fervendo pra cima de "Osorinho". Escolheu Zé Curvello para enfrentar Beto, Romário x Messias, André Leal x Motta, Fred x Marcelino, Otávio x Zanata, Maxwell x Gaúcho, Renê x Pains. Toinho Filho x Paulo e os goleiros Rosenildo x Dieguito. O primeiro tempo terminou de 1 x 0 para o time azulino de Riva, quando Otávio acertou uma bomba de fora da área, o goleiro Dieguito voou para defender, a bola resvalou em suas luvas e entrou no canto esquerdo. No segundo tempo Rogaciano entrou no lugar de Renê, Luis Carlos no de Rosenildo e Plínio no dia Toinho Filho no time de Rivelino,. Na equipe de Beto Paturi entrou no lugar de Pains). Foi um jogo disputado com muita garra e vontade de vencer. Do lado azulino Fred formou um paredão para deixar Gaúcho nervoso. ambos pesados, quando se encontravam eram "farpas" para todos os lados, ao ponto do árbitro aplicar-lhes cartão azul. Messias desceu pela direita e cruzou para Gaúcho emendar de primeira, empatando em 1x1. O que se viu doravante foi os atacante de ambas equipes perderem gols considerados feitos e justamente por isso é que a vitória de Rivelino veio numa batida de falta. Preparam-se para chutar Otávio e Romário, o primeiro fez que ia cobrar, passou pela bola e Romário rolou para André Leal desferir um bomba de 100 megatons, a pelota pegou um feito á la Roberto Carlos e entrou rasteirinha no canto esquerdo do goleiro Dieguito, registrando Rivelino 2 x1 Beto. A resenha final foi de André Leal - "Painho. o nome do árbitro é Fabrício "Bola Nossa", Pedro Vuaden é um árbitro do Rio Grande do Sul que ele está plagiando".  Indagado por mim, o árbitro disse chamar-se Fabrício e que sendo fã do árbitro gaúcho, tanto seu nome como seu a.mail é Pedro Vuaden.
RIVELINO 2 x 1 BETO
Música dedicada por Getúlio Azevedo ao time do cartola 
Rivelino, vencedor desta partida em homenagem á 
Tiradentes. Autora: Consuelo Velásquez
WALICK SORIANO - "BEIJA-ME MUITO"
EDITORIAL: Eurípedes Waldick Soriano (Caetité, 13 de maio de 1933  Rio de Janeiro, 4 de setembro de 2008) foi um cantor e compositor brasileiro, ícone da música classificada como brega Em 2007, Patrícia Pillar dirigiu um documentário sobre o cantor, Waldick, Sempre no Meu Coração.Seus maiores sucessos foram "Tortura de amor e Eu não sou cachorro não". Também se tornaram conhecidas outras músicas suas, tais como "Paixão de um Homem", "A Carta", "A Dama de Vermelho" e "Se Eu Morresse Amanhã"  Futebol: O comandante Rivelino derrotou seu adversário Beto pelo placar de 2 x 1 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Linda mensagem de domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 21.04.2019 (09:00 horas) - Alberto Sampaio - blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário