Sinopse e detalhes
Apos seu avô sofrer um acidente de carro, a obstinada Isabel e sua família se juntam a outros parentes na história casa da família na Holanda. O avô faz com que os jovens comecem a procurar a lendária espada do famoso D'Artagnan, que está desaparecida há séculos. Com algumas pistas do avô e o esboço de um mapa a jornada começa, mas eles não são os únicos procurando o artefato.
ELENCO: Senna Borsato - Nina Wyss - Raymond Thiry - Beau Schneider - Derek de Lint - Mannah Van Luteren - Robert de Hoog e Lonie Luttik.
Senna Borsato Nina Wyss Raymond Thiri Beau Schneidrr
Derek De Lint Mannah Van Lunterem Robert de Hoog Lonie Luttik
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 07.04.2019 - 13ª EDIÇÃO - A ESPADA DE D'ARTAGNAN
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Motta, Paulo, Beto, Rutemberg, Renê, Vadinho, Fred, Orlando, Romário, Pains, Toinho Abreu, Jaime, Jerônimo, Toinho Filho, Paturi, Rogaciano, Nelsinho, Zé Curvello e Maxwell. Goleiros: Luis Claudio, Rosenildo e Vinícius. Dirigente: Fernando Rivelino. Reportagem: Painho. Fotos: Carlinhos. Os times foram escolhidos por Beto e Rivelino, um confronto comparado aos gigantes do faroeste americano Clark Gable x Rock Hudson.
CLARK GABLE (Artista do time de Beto) - ROCK HUDSON (Artista do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Vinícius-gol.(Rosenildo). Orlando (Zé Curvello), Jaime, Pains (Paturi), Beto, Motta, Paulo, Rutemberg e Toinho Filho - (padrão verrmelho)
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol, Renê (Rogaciano), Fred, Toinho Abreu (Nelsinho), Jerônimo, Vadinho, Otávio, Paturi (Maxwell) e Romário (padrão azul).
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol, Renê (Rogaciano), Fred, Toinho Abreu (Nelsinho), Jerônimo, Vadinho, Otávio, Paturi (Maxwell) e Romário (padrão azul).
PLACAR: Beto 2 x 2 Rivelino
GOLS-BETO: Toinho Filho 2
GOLS-RIVELINO: Otávio 1 e Vadinho 1
DESTAQUES: BETO capitão do seu time e JERÔNIMO, frente de zaga do time de Rivelino.
BETO (Destaque da partida) - JERÔNIMO (Destaque da partida).
ÁRBITRO: Ricardo Aragão (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Dois comendadores do futebol amador de Salvador selecionaram este baba. De um lado BETO - a raposa de Itapagipe e do outro RIVELINO - o lobo de Itapoã. Foi um grande jogo que terminou empatado em 2x2. Otávio jogou a moeda para o alto e Rivelino foi o vencedor, consequentemente ele já levou vantagem ao escolher em primeiro lugar e a ordem de seleção foi a seguinte: Jerônimo x Beto, Romário x Rutemberg, Paturi x Motta, Fred x Jaime, Otávio x Toinho Filho, Vadinho x Paulo, Renê x Pains, Toinho Abreu x Orlando e os goleiros Luis Cláudio x Vinicius. o primeiro gol da partida foi do time de Beto. Rutemberg avançou pela intermediária, passou para Paulo, este chutou para a defesa parcial de Luis Claudio, a bola sobrou para Toinho Filho empurrar para o fundo da rede, registrando 1x0 no placar. O time azulino deu o troco quando Romário passou por Orlando e tocou para Vadinho amortecer e chutar no canto esquerdo do goleiro Vinicius empatando a partida em 1x1. Beto fez um lançamento de 200 jardas para Toinho Filho, este livre de marcação, amaciou a pelota na panturrilha direita e acertou um petardo atômico, a bola passou por entre as pernas do goleiro Luis Claudio, desempatando em 2x1. Este foi o placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo. Paturi, Rosenildo e Zé Curvello reforçaram o time de Beto, enquanto Nelsinho, Maxwell e Rogaciano entraram no time de Rivelino. Foram cerca de 40 minutos sem gols, até quando Otávio recebeu uma bola de Romário, este desferiu uma bomba de 100 megatons, a bola desviou na perna de Jaime e enganou o goleiro Rosenildo, empatando a partida em 2x2. Agora são 8 vitórias para Beto, 4 para Rivelino e 1 empate. Domingo que vêm, ambos prometem mostrar aos torcedores, com quantos paus se faz uma canoa e eu pagarei para ver!.
BETO 2 x 2 RIVELINO
Música dedicada aos times de Beto e Rivelino
Autor: Luiz Antônio
EMÍLIO SANTIAGO E MILTINHO - "EU E O RIO"
MILTON SANTOS DE ALMEIDA - "MILTINHO"
EDITORIAL: Milton Santos de Almeida, conhecido como Miltinho (Rio de Janeiro, 31 de janeiro de 1928 — Rio de Janeiro, 07 de setembro de 2014) foi um cantor brasileiro. O sambista também animou carnavais com marchinhas como "Nós os carecas". No aniversário de 70 anos, em 1998, lançou o CD "Miltinho Convida", com elenco de alguns de seus aprendizes confessos, como João Nogueira, João Bosco, Luiz Melodia, Chico Buarque, entre outros. Já gravou também com Zeca Pagodinho, Elza Soares, Martinho da Vila, Ed Motta e Mariana Baltar. Como intérprete, lançou João Nogueira e Luiz Ayrão. Baba Domingão da Asabc: O time do capitão BETO empatou com a equipe do cartola RIVELINO pelo placar de 2 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 07.04.2019 (08:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário