Sinopse e detalhes
1854. Nos anos que antecederam a Guerra de Secessão nos Estados Unidos, o comandante confederado Jeb Stuart (Errol Flynn) precisa lidar com o comando de manobras militares, tentando equilibrar sua vida pessoal com Kit Carson Holliday (Olivia de Havilland) com os deveres do exército. Ainda, ele tenta manter a amizade com George Custer (Ronald Reagan) conforme os dois vão se distanciando por causa da proximidade da guerra.
ELENCO: Errol Flynn - Olivia de Havilland - Raymon Massey - Ronald Reagan - Allan Hale - William Lundigan - Van Heflin e Gene Reynolds.
Errol Flynn Olivia de Havilland Raymon Massey Ronald Reagan
Allan Hale William Lundigan Van Heflin Gene Reynolds
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.04.2019 - 27ª EDIÇÃO - A ESTRADA DE SANTA FÉ
ORDEM DE CHEGADA: Bruno, Cristovam. Mauricio, Ratinho, Fausto, Nelsinho, Adriano, Gustavo, Léo Valverde, Arthur, Pacheco, Lourival, Cacau, Daniel, Marcelino, Ramon, Julio, Clone, Bel, Lucas e Painho. As equipes foram selecionada por Bruno e Ramon, a revanche de quinta-feira passada vencida por Bruto pelo placar de 4x3. Foi um grande duelo, digno do confronto entre Alan Ladd e Jack Palance, no filme "Os Brutos Também Amam".
X
ALAN LADD (Artista do time de Bruno) - JACK PALANCE (Artista do time de Ramon)
TIME DE BRUNO: Cacau, Mauricio, Ratinho, Bruno. Léo Valverde, Arthur, Marcelino, Adriano, Lourival e Pacheco (padrão vermelho)
TIME DE RAMON: Julio Mula Manca-gol., Cristovam, Bel, Nelsinho, Gustavo, Fausto, Daniel, Ramon (Pacheco) e Clone (Lucas)
PLACAR: Ramon 5 x 4 Bruno
GOLS-BRUNO: Adriano 3 e Pacheco 1
GOLS-RAMON: Daniel 2 - Fausto 1 - Lucas 1 e Pacheco 1
DESTAQUES: ADRIANO do time de Bruno e FAUSTO do time de Ramon
RESENHA: Depois de uma estreia catastrófica contra Bruno, na quinta-feira passada quando perdeu por 4x3, Ramon provou ao adversário Bruno que "Antiguidade é Posto". Hoje foi seu dia de graça, ao vencer seu opositor Bruno por 5x4 e igualar em número de vitória - ima para cada lado. Os times estavam equilibrados e a escolha entre ambos foi bastante criteriosa. Ramon x Bruno, depois Fausto x Adriano, Daniel x Arthur, Gustavo x Léo Valverde, Bel x Mauricio, Nelsinho x Cacau, Cristovam x Marcelino, Clone x Ratinho, Julio-gol. x Lourival e Pacheco que estava sobrando foi jogar no time de Bruno. Gustavo, do meio de campo á la Gerson, lançou Fausto livre de marcação, ele amorteceu a pelota, deu um drible de corpo simultâneo em Cacau e Ratinho e colocou no canto esquerdo do goleiro "Mickey" inaugurando o placar em 1x0. Pacheco recebeu um lançamento de Arthur e chutou fraco, a defesa deu bobeira ao ficar olhando o lance e a pelota foi morrer vagarosamente no fundo da rede de Juliio Mula Manca. Ramon deu um passe primoroso para Daniel desempatar em 2x1. Adriano driblou toda defesa do time azulino e chutou forte para vencer o goleiro Julio, empatando em 2x2. Na indecisão entre Cacau e Ratinho, a bola sobrou para Daniel desempatar em 3x2. Ramon saiu contundido e Pacheco passou do time de Bruno para a equipe de Ramon. Clone e Cistóvam do time de Ramon tiveram que deixar o campo mais cedo e no lugar de Clone entrou Lucas. Foi exatamente Lucas quem recebeu de Fausto, após uma cobrança de falta e ampliou para 4x2. Pacheco que havia marcado um gol a favor do time rubro, agora no time azulino, deixou sua marca de artilheiro a receber um passe de Fausto, ampliando para 5x2. O time de Bruno não se entregou, Adriano recebeu uma bola de Arthur, deixou seu irmão Gustavo a ver navios e chutou forte pata diminuir para 5x3. Em outra jogada individual, Adriano cortou para a direita e chutou rasteiro, diminuindo para 5x4 e só não empatou porque Lourival perdeu um gol cara a cara com o goleiro Julio, desperdiçando a chance de dar alegria ao capitão Bruno e seus comandados. Ao final da partida a atuação de Bel foi elogiada pelos capitães Bruno e Ramon.
RAMON 5 x 4 BRUNO.
Música dedicada ao time vencedor de Ramon
Autores: Almir Sater e Renato Teixeira
ALMIR SATER -"ANDO DEVAGAR" OU "TOCANDO
EM FRENTE"
Música dedicada ao goleador Adriano "Teco"
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Toinho Geraes
MARTINHO DA VILA - "MULHERES"
EDITORIAL: Almir Eduardo Melke Sater (Campo Grande, 14 de novembro de 1956) é um violeiro, cantor, violeiro, compositor e instrumentista brasileiro. Gravou seu primeiro disco solo "Estradeiro" em 1981 pela Continental. Participou de diversos shows e festivais de música. Porém em 1990 - ao aceitar convites para representar em novelas, "personagens de violeiro" teve sua grande oportunidade de se tornar conhecido nacionalmente e assim dar continuidade a sua real profissão: Compositor e Violeiro até os dias atuais. Futebol: a equipe do capitão Ramon derrotou o time de seu adversário Bruno pelo placar de 5 x 4 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 09.04.2019 (07:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário