Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse e detalhes
Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) estão casados há 25 anos e seu relacionamento já não está mais funcionando. Quando seu filho deixa a Argentina para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e Marcos acaba chamando Ana para sair com ele novamente.
ELENCO: Ricardo Darin - Mercedes Morán - Jean Pierre Noher - Claudia Fontan - Juan Minujin - Andrea Andrera Politti - Andrea Pietra e Juan Vera (Diretor).
Ricardo Darin Mercedes Morán Jean Pierrer Noher Claudia Fontan
Juan Minujin Andrea Politti Andrea Pietra Juan Bera (Diretor)
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 04.04.2019 - 26ª EDIÇÃO - UM AMOR INESPERADO
ORDEM DE CHEGADA: Barreto, Ramon, Bruno, Sergio Dias, Fausto, George, Léo Valverde, Jaime. Mauricio. Daniel, Pacheco, Adriano, Gustavo, Clone, Lourival, Arthur, Cacau, Bebeto e Painho. Convidados: Julio, Sandro, Israel. Bel, Friuza e Luis Sergio. Reportagem: Painho. Estatística: Lourival. Os times foram selecionados pelos estreantes cartolas Bruno "Todo Duro" e Ramon "Borozinho". Foi um duelo espetacular e bonito de se vê, comparado à beleca das atrizes Débora Secco e Flavia Alexandra.
DÉBORA SECCO (Musa do time de Bruno) - FLAVIA ALESSANDRA (Musa do time de Ramon)
TIME DE BRUNO: Julio-gol., Cacau, Jaime (Marcelino), Bruno, Bel, Léo Valverde, Arthur, Adriano, Israel e Clone; (padrão vermelho).
TIME DE RAMON: Sergio Dias, Mauricio, Barreto (Friuza, depois Luis Sergio). George, Fausto, Gustavo, Daniel, Ramon, Lourival e Pacheco (padrão azul).
PLACAR: Bruno 4 x 3 Ramon
GOLS-BRUNO: Israel 2 - Clone 1 e Marcelino 1
GOLS-RAMON: Gustavo 1 - Pacheco 1 e Ramon 1
DESTAQUES: BEL do time de Bruno e MAURICIO do time de Ramon.
BEL (Destaque do time de Bruno) - VIRGINIA E PAINHO.
ATAKAREKO - TRICAMPEÃO DA ASBAC: 1995/1997
Em pé: Carlos Alberto Nilo, Heli, Valderde, William, Schubach, Logato e Teobaldo
Agachados: Painho. MAURICIO (Destaque do time de Ramon), Glauber, Adilton. Alberto e Hermida.
RESENHA: "Papagaio come milho e periquito leva a fama". Quando procurei dois capitães para escolher este baba, fui informado que Bruno e Ramon já se candidataram para selecionadores. Fiquei surpreso porque a velha raposa da Chapada Diamantina RAMON ia enfrentar o novo gatinho angorá de colo de madame BRUNO. Pensei - Ratinho derrubou Ramon em 26.03, vencendo-o por 5x2, porém Ramon na revanche de 28.03. deu o troco vencendo Ratinho por 6x1. Julguei, ele está querendo marcar território para ninguém penetrar em seu terreno e hoje desejava ampliar sua área, deixando Bruno sem lenço e sem documento, mas isto não aconteceu! O esperto Bruno não é tão imperceptível como eu pensava, Ramon venceu no par-ou-impar, começou escolhendo e Bruno pouco a pouco foi neutralizando a vantagem da velha raposa. Ramon escolheu Fausto, Bruno Adriano, Gustavo x Israel, George x Léo Valverde, Daniel x Jaime, Mauricio x Cacau, Barreto x Bel, Lourival x Clone e por último Pacheco x Julio. Ramon aproveitou uma rebatida maluca de defesa e inaugurou o marcador em 1x0 a seu favor. O time rubro respondeu quando Adriano avançou em velocidade, tocou para Marcelino na ponta esquerda e este para Clone empatar em 1x1. Adriano repetiu o lance anterior, passou para Clone na ponta direita e este tocou para Marcelino desempatar em 2x1, Gustavo acertou uma bomba atômica de fora da área e a pelota entrou no ângulo esquerdo de Julio, bem no lugar onde a coruja costuma dormir, empatando a partida em 2x2. Clone apertou o lateral Luis Sergio, este se afobou entregando a bola para Israel ampliar para 3x1. Numa triangulação proveitosa, Adriano passou para Marcelino e este para Israel ampliar para 4x2. Ainda deu tempo para Gustavo chutar rasteiro e a bola sobrar para Pacheco, tomando banho na banheira com "Leite de Rosas", diminuindo para 4x3, placar que perdurou até o final da partida. A resenha final foi de Bruto - "Ramon pensou que ia tosar o gatinho angorá, mas quem terminou sofrendo foi ele, porque Ringo não perdoa, mata". Só posso afirmar que a galera gostou e aplaudiu Bruno - o gatinho angorá de colo de madame.
BRUNO 4 x 3 RAMON
Música dedicada ao time vencedor de Bruno
Autores: Eri Do Cais e Serginho Meriti.
ZECA PAGODINHO - DEIXA A VIDA ME LEVAR"
EDITORIAL: Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro. Gravou mais de 20 discos e é considerado um grande nome do gênero samba. O artista, que começou sua carreira nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, subúrbio do Rio de Janeiro, tornou-se tão imensamente popular que seus shows chegam a ser contratados por cachês generosos, sendo realizados nas mais badaladas casas de espetáculo do país. Sempre fiel a suas características de irreverência e jocosidade, Zeca recebe também reconhecimento da crítica e de artistas e compositores consagrados. Nei Lopes afirma que o sambista "é uma das poucas unanimidades nacionais, elevado ao patamar do mega-estrelato pop pelas gravadoras". Futebol: O novato capitão Bruto derrotou o experiente cartola Ramon, pelo placar de 4 x 3 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 04.04.2019 (07:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário