Sinopse e detalhes
George Armstrong Custer (Errol Flynn) era apenas mais um dos membros da cavalaria quando chegou ao forte de West Point em 1857. À época, ele mal poderia suspeitar que morreria vinte anos depois em uma sangrenta e longa batalha e que acabaria se tornando um dos personagens mais importantes e célebres do conflito que ficou conhecido como a Guerra de Secessão dos Estados Unidos
ELENCO: Errol Flynn - Olivia de Havilland - Arthur Kennedy - Anthony Quinn - Charley Grapewin, Gene Lochart - Stanley Ridges e John Litel.
Errol Flynn Olivia de Havilland Arthur Kennedy Anthony Quinn
Charley Grapewin Gene Lochart Stanley Ridges John Litel.
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA FEIRA, 10.04.2019 - 13ª EDIÇÃO - O INTRÉPIDO GENERAL CUSTER.
ORDEM DE CHEGADA: Vadinho, Mendes, Rodrigo, Rutemberg, Ney, Gilson, Beto, Braz, Fred, André Curvello, Carlinhos, Graciliano, Paulista, Berg, ,Zé Curvello, Osmar, Maxwell, Paulo, Sidney, Jerônimo, Romário, Chico Tripa e Jean. Goleiros: Luis Claudio e Rosenildo. Reportagem: Painho - Fotos: José Joaquim Santana. As equipes foram selecionadas por vários filiados, ficando Fred como capitão do time azul e Zé Curvello como cartola do time amarelo. Um jogo espetacular, relembrando o duelo entre os mocinhos Bill Eliott e Charles Starret.
BILL ELLIOTT (Artista dr Fred) - CHARLES STARRETT (Artista de Zé Curvello)
TIME DE FRED: Rosenildo-gol., Berg (Paulo), Fred (Osmar), Ney, Gilson, André Curvello (Jean), Graciliano, Carlinhos (Maxwell) e Rodrigo (Romário). (padrão azul).
TIME DE ZÉ CURVELLO: Luis Claudio-gol., Osmar (Chico Tripa), Braz, Mendes (Jerônimo), Beto, Vadinho (Sidney), Paulista, Zé Curvello e Rodrigo. (padrão amarelo).
PLACAR: Fred 3 x 1 Zé Cuirvello
GOLS-FRED: Ney 2 e Paulo 1
GOLS-ZÉ CURVELLO: Zé Curvello 1
DESTAQUES: BETO do time de Zé Curvello e NEY do time de Fred,
BETO (Destaque de Zé Curvello) - NEY (Destaque de Fred)
ÁRBITRO: José Joaquim Santana (árbitro da equipe de Jaílton Freitas) - Nota 10.
JOSÉ JOAQUIM SANTANA (Árbitro)
RESENHA: "Nada melhor que um dia após o outro". O capitão Fred perdeu na quarta-feira passada para Zé Curvello por 4x3, mas hoje ele veio disposto a vencer esta partida para não deixar Curvello dar ordens na "Casa de Irene". O irmão de Barney montou um seleção, enquanto seu adversário não ficou atrás. A ordem de escolha obedeceu a posição dos jogadores: Berg x Mendes, Ney x Osmar, Fred x Braz, Rodrigo x Paulista, André Curvello x Beto, Graciliano x Rutemberg, Carlinhos x Vadinho, Gilson x Zé Curvello e os goleiros Rosenildo x Luis Claudio. O primeiro tempo terminou com a vitória do time de Zé Curvello por 1x0. Beto como olhos de águia, fez um lançamento primoroso para Zé Curvello se antecipar e tocar para o fundo da rede do goleiro Rosenildo. Veio o segundo tempo e com ele as substituições, e neste troca troca quem se deu melhor foi o time azulino de Fred. Gomes deslocou-se pela ponta direita e cruzou para Paulo empurrar para o fundo da rede do goleiro Luis Claudio "Zé do Frango", empatando a partida em 1x1. O lateral Ney acertou uma bomba atômica, a bola pegou efeito de "sinuca" e enganou o goleiro Luis Claudio, desempatando em 2x1. Positivamente "Araruta tem seu dia de mingau" porque o lateral esquerdo Ney estava em seu dia de glória. Jean avançou pela lateral direita e Ney veio acompanhando o lance pela esquerda, pediu a Jean para cruzar para ele. Jean ouviu o pedido do colega e lançou em sua direção, o goleiro Luis Claudio saiu apavorado para interceptar a pelota, Ney com um leve toque tirou o goleiro Luis da jogada e tocou de canhota para fechar o placar em 3x1, dando o último tiro de misericórdia na equipe de Zé Curvello.
FRED 3 x 1 ZÉ CURVELLO
Música dedicada ao time vencedor de Fred
Autora: Roberta Miranda
JAIR RODRIGUES - "A MAJESTADE O SABIÁ"
JAIR RODRIGUES DE OLIVEIRA
EDITORIAL: Jair Rodrigues de Oliveira (Igarapava-SP, 6 de fevereiro de 1939 — Cotia-SP, 8 de maio de 2014) foi um cantorbrasileiro. É considerado por muitos, o primeiro rapper brasileiro. Ele conseguiu o status de precursor do gênero por ter lançado, ainda nos anos 1960, "Deixa isso pra lá". Com versos mais declamados (ou falados) do que cantados, a música se tornou um de seus principais sucessos. A faixa ganhou popularidade também graças à sua coreografia com as mãos. Futebol: O time do cartola derrotou a equipe do capitão pelo placar de - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 10.04.2019 (20:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário