Sinopse e detalhes
Em 1814 Napoleão Bonaparte, o imperador francês, foi exilado na Ilha de Elba, na costa da Itália. Temendo que viessem resgatá-lo, seus captores britânicos atiravam contra qualquer um que surgisse na praia, por mais inocente ou aflito que fosse. Por precisarem de socorro médico, pois o capitão do navio mercante Pharaon contraíra meningite, é exatamente neste lugar que Edmond Dantes (James Caviezel), o 2º imediato, juntamente com o melhor amigo de Dantes, Fernand Mondego (Guy Pearce), representante do dono do navio, resolvem aportar. Isto inicia um pequeno combate, que só termina quando Napoleão garante que os desconhecidos não eram agentes dele.
ELENCO: Jin Caviezel - Dagmara Dominczyk - Guy Pearce - Helen McClory - James Frain - Aliaz Moufid -Richard Harris e Katherine Holmes.
Jin Caviezel Dagmara Dominczyk Guy Pearce Helen McCrory
James Frain Aliaz Moufid Richard Harris Katherine Holmes
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 24.04.2019 15ª EDIÇÃO - O CONDE DE MONTE CRISTO
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Vadinho, Mendes, Rutemberg, Ney, Gilson, Fred, Carlinhos, Beto, Zé Curvello, André Curvello, Paulista, Jair, Graciliano, Alberto, Bergson, Toinho Filho, Chico Tripa, Jean, Romário, Jaime, Maxwell, Gomes e Caio Silveira. Goleiros: Luis Claudio e Rosenildo. Jogadores que compareceram mas não jogaram: Berg, Braz e Jerônimo. Reportagem: Painho. As equipes foram selecionadas por Beto e Mendes. Um duelo de gigantes, com foram gigantes os humoristas brasileiros Costinha e Ronald Golias.
COSTINHA (Humorista do time de Beto) - RONALD GOLIAS (humorista do time de Mendes)
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol, Jair (Chico Tripa), Fred (Toinho Filho), Begson, Graciliano, Beto (Romário), Paulo, Carlinhos e Rutemberg - (padrão amarelo)
TIME DE MENDES: Rosenildo-gol., Mendes, Alberto (Caio Silveira), Ney, Gilson (Jaime), Vadinho (Maxwell), Paulista (Gomes), André Curvello (Jean) e Zé Curvello - (padrão azul).
PLACAR: Beto 4 x 3 Mendes
GOLS-BETO: Paulo 2 - Bergson 1 e Rutemberg 1
GOLS-MENDES: Jean (pênalti) 1 - Maxwell 1 e Vadinho 1
DESTAQUES: BERGSON zagueiro do time de Beto e ZÉ CURVELLO atacante do time de Mendes.
ÁRBITRO: Josivaldo Montero (AAI-Associação dos Árbitros Independentes
ÁRBITRO: Josivaldo Montero (AAI-Associação dos Árbitros Independentes
RESENHA: "Dois duros não levantam muros". Dentre os selecionadores amadores da ASBAC, podemos citar dois exímios cartolas de futebol - Beto e Mendes. Nesta baba eles fizeram o possível para equilibrar as equipes, chegando a selecionar os jogadores por posição. para que a partida ocorra com total equilíbrio em campo! Eis como ficou a ordem de escolha: Mendes x Jair, Alberto x Fred, Paulista x Bergson, Vadinho x Graciliano, Zé Curvello x Beto, Ney x Paulo, Gilson x Carlinhos, André Curvello x Rutemberg e os goleiros Rosenildo x Luiz Claudio, O time canarinho de Beto abriu o marcador, num passe de Beto para Bergson que do jeito que veio, emendou de primeira para a bola pegar um efeito fulminante e entrar na forquilha, bem no ângulo esquerdo onde a coruja costuma fazer seu ninho. Zé Curvello passou para Vadinho este chutou de primeira para vencer o goleiro Luis Claudio e empatar em 1x1. Carlinhos, da intermediária, vislumbrou Paulo na pequena área, fez um lançamento à la Gerson, Paulo amorteceu a pelota e encobriu o goleiro Rosenildo, desempatando em 2x1, Toinho Filho tocou para Paulo, este dominou, mirou e chutou forte para vencer Rosenildo, ampliando para 3x1. Este foi o placar do primeiro tempo. O time de Mendes reforçou para o segundo tempo com os jogadores Caio Silveira, Gomes, Jaime, Jean e Maxwell e no time de Beto os atletas Chico Tripa, Romário e Toinho Filho. Com mais jogadores descansados, o time azulino esbouçou a reação, quando Zé Curvello passou para Maxwell, este cortou para direita e chutou forte para vencer o goleiro Luis Claudio. diminuindo para 3x2. Maxwell adentrou a grande área e foi derrubado por Graciliano. Jean cobrou o pênalti empatando em 3x3. Quando o empate estava delineado, Romário passou para Rutemberg, este cortou para direita e acertou um pontapé no canto esquerdo do goleiro Rosenildo, dando a vitória ao time canarinho de Beto por 4x3. A Resenha final foi de Painho - Daniel Cintra deu seu ar de graça ao aparecer pela primeira vez neste baba. Porém ele esteve no domingo 21.04.2019 e Beto. o "Rei dos Apelidos" foi logo dizendo que ele parecia "FRED Filitones.". Então vai aí uma homenagem à Fred Filistones (Daniel Cintra).
FAMÍLIA FILISTONES - FRED E BARNEY
BETO 4 x 3 MENDES
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Arlindo Pinto e Mariz Zan
ALMIR SATER E SERGIO REIS - "CHALANA"
EDITORIAL: Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e político brasileiro.Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de Papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da Gaita", em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Seu disco O Melhor de Sérgio Reis, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias. O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe, pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico. Futebol: Registo a vitória do capitão BETO sobre o cartola MENDES pelo placar de 4 X 3 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 24.04.2019 (20:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário