terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 14.12.2010 - 84ª EDIÇÃO

MEDITAÇÃO DO SENHOR

COMENTÁRIO:  Aproxima-se o fim do ano. Muitas confraternizações já foram realizadas, outras estão em curso!. Assim é, que todos as babas de verdadeiros amantes do futebol, a esta altura já estão com suas comemorações agendadas:
Baba de Quarta Nobre na Asbac: Será amanhã - 15.12.2010 - a partir das 19.30 horas. Devendo nosso
tradicional baba começar às 20 horas.  Logo após será a  nossa festa de fim de ano. Cada jogador deverá  levar 40,00 (Quarenta Reais) sendo 20,00 da mensalidade de dezembro/2010 e 20,00 para o churrasco.
Baba de sábado de Ismael e Wolney:  Será comemorada no sábado, de 18.12.2010. Logo após o jogo, que deverá começar às 6.30 horas, os filiados farão uma bonita festa natalina, com  distribuição de brindes,medalhas de assiduidade, disciplina, melhor jogador e artilheiro de 2010. A festa será  realizada nas dependencias do clube.
Baba "Domingão da Asbac" - Fundado em 01.04.2008, ( a menina dos olhos de Painho!) é um sucesso absoluto de freqûencia e qualidade!. Suas festas são sempre marcadas por muita pomposidade! Este ano ainda vai ser melhor! Coordenada por uma equipe dedicada e competente, (composta de sete briosos  organizadores:   Alberto Sampaio-Painho  -  Edvaldo Conceição-Vadinho  -  Fernando José-Rivelino - Getulio Azevedo-Gegê  -  Jaime Araújo-Nem  -  Odair Jose-Índio  e Paulo Cesar-Huck.) darão tudo para que saia a contento de todos os atletas, familiares, amigos e convidados. Estejam todos presentes em 19.12.2010. Ás 6.30 começará o baba com a escolha dos 16 primeiros na lista de chegada. Logo após será a nossa festa!, com muita cerveja, distribuição de prêmios e um churrasco comemorativo. Não percam essa festa de arromba!  Podem levar seus familiares.

FESTA DE ARROMBA




BABA DA MATINA - TERÇA FEIRA: ASBAC - 14.12.2010

PRESENTES:  Otavio, Ernane, Catalá, Felipe, Mauro, Ratinho, Kazuo, Bebeto, Sxhubach, Painho, Adolfo, Mauricio, Renê, Clone, Remo, Gustavo, Lourival, Nelsinho e Gigio (convidado)

TIME DE ADOLFO:   Gustavo, Bebeto, Schubach, Adolfo,. Renê, Catalá, Mauro, Painho (Lourival) e Nelsinho.  (Padrão vermelho)

TIME DE OTAVIO:  Felipe, Mauricio, Ratinho, Otavio, Kazou. Ernane, Clone, Remo e Gigio.

RESULTADO DA PARTIDA:  Adolfo 6 x 2 Otavio

GOLS DE ADOLFO:   Adolfo 2  -  Gustavo 2  -  Mauro 1  -  Nelsinho 1

GOLS DE OTAVIO:  Clone 1  e  Felipe

RESENHA:  Hoje, só vamos falar de festas, de confraternizações natalinas. Não haverá disputa nem charge
sobre animosidades! Vamos comemorar mais um ano que se vai, mais outro que se aproxima. E o melhor de tudo é que devemos agradecer a Deus; pelo privilegio de podermos emplacar mais um ano novo. Faltam apenas 17 dias para o final de 2010. Vamos torcer para que "O grande arquiteto do universo" o "Maior psicólogo do Mundo"  nos abençõe e nos permita abrir a champagne no fim do ano! Vamos saldar os renomados pilotos de fórmula-1 - Felipe Massa e Rubem Barrichello.

FELIPE MASSA

RUBEM BARRICHELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário