sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ANGELITA MARTINEZ - COPA OURO DA ASBAC-2012 - 6ª RODADA - 28.09.2012

ANGELITA MARTINEZ - Angelita Martinez,nasceu (São Paulo, 17/05/1931 - São Paulo, 13/01/1980) vedete, atriz, cantora e bailarina.Começou sua carreira artística na década de 50, no Teatro de Revista. Em
1960 estreou no cinema.Na década de 60, apresentou na televisão o programa "Espetáculos Tonelux".Entre
tantos prêmios que recebeu, destaca-se o de Rainha das Vedetes, em 1958. Faleceu aos 48 anos de idade, vítima de leucemia. 
Participação em filmes:  1966-007 1/2 no Carnaval e 1960- Pequeno por Fora.Angelita Martinez foi vedete de um visual incrível. Tanto que figurou na lista das certinhas do Lalau (Stanislaw Ponte Preta) na década de 50. Esta lista foi publicada num jornal da época para eleger as mais belas vedetes do Brasil. Gravou esta marchinha no ano de 1959
Autores: Jorge de Castro, Nóbrega de Macedo e Wilson Batista. A marchinha "Mané Garrincha"
ANGELITA MARTINEZ

Autores: Jorge de Castro, Nóbrega de Macedo e
Wilson Batista.
ANGELITA MARTINEZ "MANÉ GARRINCHA"


COPA OURO DA ASBAC-2012 - 28.12.2012 - SEXTA RODADA DO SEGUNDO TURNO.ANGELITA MARTINEZ.

ALCATEIA:  Defesa:  Alexandre (Bahia)-goleiro, Eugênio, Jerônimo e Mauricio. Linha média: Jerônimo,
Tom. Beré e Marco. Ataque: Duda Lobo e Painho.
CACARECO:  Defesa:  Rosenildo-gol., Matusalém, Reinaldo e Kazuo. Linha média: Toinho Abreu, Foca e Mota. Ataque: Toinho Filho.
PLACAR DA PARTIDA:  Alcateia 2x2 Cacareco.
GOLS DO ALCATEIA:  Duda Lobo 2
GOLS DO CACARECO:  Motta 1 e Reinaldo 1
MELHORES JOGADORES:  Duda lobo (Alcateia) e  Reinaldo (São Cristóvão)
JUIZ DA PARTIDA:  Rafael Almeida do Sinbaf
RESENHA DA PARTIDA:  Apesar do apoio da diretoria da Asbac para promover este torneio para os associados, muitos deles ainda não assimilaram o que representa a palavra confraternização! O Cacareco jogou desfalcado de um jogador, enquanto o Alcatéia contou com a presença de dois atletas de outros times: Marco do Mandrake e Painho do América, para completar o elenco e disputar esta partida válida pela quinta rodada do segundo turno. Os times jogaram pra frente e seus jogadores deram tudo de si para vencer a partida, porém no final deu Alcateia 2x2 Cacareco. A música pelo empate é  de Carlos Fernando, canta Elba Ramalho - "Banho de Cheiro".
ALCATEIA 2 x 2 CACARECO
Música dedicada aos times pelo empate
Autor: Carlos Fernando
ELBA RAMALHO - BANHO DE CHEIRO
PRAÇA DA IGREJA - CIDADE DE ITAGIBÁ-BAHIA
EDITORIAL: " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" Antoine Laurent de Lavoisier (Paris26 de agosto de 1743 — Paris, 8 de maio de 1794). Como o paisagismo  transformou  esta bela praça! Por volta dos anos 1954 a 1958, era nosso campinho de jogar as peladas, de segunda a domingo, logo após o término da missa que era celebrada pelo padre italiano - Emmanuel de Jesus. Ele dizia para minha mãe Áurea Sampaio-(Jequié: 05.11.1903 Salvador, 02.10.2009) - "Dona .Áurea, esse menino não quer nada, só vive jogando bola, é bola toda hora, de manhã, de tarde e de noite".Penso que todos os peladeiros passaram por esta situação, tendo em vista que traziam no sangue esta paixão pelo futebol. Por isso é que encontramos inúmeros jogadores ainda em atuação, apesar dos cabelos grisalhos, quer nos babas quer nos campeonatos, demonstrando que ainda têm força de vontade e perseverança! 
Salvador-Bahia-Brasil:  Sexta-feira, 28.09.2012 - 23h59m - Alberto Sampaio - Blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário