sábado, 22 de setembro de 2012

JARDIM DO ÉDEN - COPA OURO DA ASBAC-2012 - 5ª RODADA - AMÉRICA X MANDRAKE.

JARDIM DO ÉDEN - Na tradição bíblica, o Jardim do Éden, do hebraico Gan Eden, גן עדן, é o local onde ocorreram os eventos narrados no Livro do Génesis(Gen., 2 e 3),[1] onde é narrada a forma como Deus cria Adão e Eva, planta um jardim no Éden (a oriente), e indica ao homem que havia criado, para o cultivar e guardar.
A ordenança dada por Deus seria a de que o Homem podia comer os frutos de todas as árvores do jardim, excepto os da árvore do conhecimento do que é bom e do que é mal. Ao desobedecer esta ordenança e comer esse fruto proibido, Adão e Eva eventualmente ficam a conhecer o bem e o mal, e do pecado nasceu a vergonha e o reconhecimento de estarem nus. Em resultado da desobediência, Deus expulsa o homem do jardim.[2]
COPA OURO DA ASBAC - QUINTA RODADA - SÁBADO: 22.09.2012 - JARDIM DO ÉDEN.
TEMA DO DIA: "Jardim do Éden"- Estamos na primavera a estação da flores! Ainda comemoramos o  aniversário do Blog do Painho e o dia da árvore, ambos no dia 21.09.2012. Esta postagem, faz-nos voltar a reverenciar o rei REI DOS REIS, e fazermos reflexão para avaliar nosso estágio religioso perante nosso pai celestial. Foi neste clima primaveril que aconteceu a quarta rodada da Copa Ouro da Asbac-2012,entre as equipes do América e Mandrake. Este jogo é válido pela QUARTA RODADA do segundo turno.
AMÉRICA: Defesa: Luiz Claudio-goleiro,Totó, Roger, Catalá. Linha média: Chiquinho (Kazuo),Humberto   e Zé Curvello (Painho). Ataque: Bartolinha e Clone.
MANDRAKE: Defesa:  Luis Carlos-goleiro, Cacau, Schubach (Ratinho) e Jair. Linha média: Jair (Warlei),   Warlei (Osvaldo), Graciliano. Ataque: Dupuy e Mota.
PLACAR DA PARTIDA:  Mandrake 1x0 América
GOL DO MANDRAKE:  Cacau
MELHORES JOGADORES:  Humberto do América e Cacau do Mandrake.
JUIZ DA PARTIDA:  Rafael Almeida - do Simbaf.
RESENHA DA PARTIDA:  "Tratado de Tordesilhas" - Lembram-se desse tratado que Portugal para evitar um guerra, assinou com a Espanha? Todas as terras conquistadas por Portugal pertenceriam à reino português e as que a Espanha descobrisse ficariam para o reino espanhol. Para realizar o clássico América e Mandrake, neste sábado, os diretores Osvaldo e Painho, fizeram um"Tratado de Cavalheiros" o jogador Zé Curvello do São Cistóvão, jogaria no América e Motta do Cacareco no Mandrake. Este é o maior e o mais antigo clássico da Copa Ouro. Em três anos de disputa, esta foi a primeira vitória do time do mágico!
Embora seja o clássico mais antigo, foi considerado o "clássico da paz", haja vista a lealdade apresentada por ambas equipes e venceu quem teve a única chance de gol.O lateral Cacau, o melhor jogador da partida, desceu pelo centro, percebeu a saída atabalhoada do goleiro Luiz Cláudio e empurrou a pelota para o fundo das redes, decretando Mandrake 1x0 América.
MANDRAKE 1X0 AMÉRICA
Música dedicada ao time vencedor do Mandrake
Autores: Cassiano e Silvio Rochael
TIM MAIA  - "É PRIMAVERA"

Fotos do fotógrafo amador: Roger Soares.
Antonio Carlos Vieira Gatis - "Cacau" - Autor do gol do Mandrake
Troféu: "Melhor jogador da partida" 

Cacau dedicou o gol à sua netinha Júlia e
Painho manda uma música para Julia.
Trem da Alegria - Xuxa - Vanusa e Djavan
TREM DA ALEGRA - "UNI DONI  TE"
EDITORIAL:  A primavera chegou irradiante e com ela as flores abrindo-se em botão. Os cavalheiros enviam flores às suas amadas, o casal procura os jardim floridos para trocar juras de amor e as crianças 
brincam com mais alegria e liberdade. Os parques de diversão, instalados em muitas dessas praças, levam entretenimento para a garotada e até para adultos, que compram ingressos para os brinquedos: Balanço no barco, carrossel, corridas de cavalos e de carros, montanha russa, roda gigante e sombrinha! Para os jogos de fisgar peixes, jogar dardo, jogo de dados e tiro ao alvo. Postagem dedicada à primavera e às criancinhas,
e especialmente Júlia, que é a "fofura" dos avós Cacau e sua esposa.
Salvador-Bahia-Bahia: 22.09.2012 - 20h41m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário