sexta-feira, 18 de março de 2016

COPA OURO DA ASBAC-2016 - JOGOS: ALCATEIA x CACARECO e BONFINENSE x SKINA - SEXTA-FEIRA, 18.03.2016

COPA OURO DA ASBAC-2016: Abrem-se as cortinas do teatro torcida baiana, hoje, o sol poente desaparece lentamente, dando passagem à uma noite estrelada, onde a constelação "Cruzeiro do Sul" brilha intensamente no campo da Asbac-Salvador, iluminando os atletas em direção á vitória. Começa hoje a famosa Copa Ouro. Rodada de inauguração às 20.00, um dos maiores clássicos do passado: Alcateia x Cacareco. Segundo jogo: Bonfinense x Skina, a final do ano passado entre as equipes do Bonfinense (campeão-2015) e Skina (vice-campeão). O Alcateia é comandado por Duda Lobo, filho da cidade de Cachoeira e Beré, natural de Coaraci. O Cacareco é comandado por Jerônimo de salvador e Toinho Abreu natural de Euclides da Cunha.O União é dirigido por Remo de Jequié e Vinicius Almeida de Salvador. Já o Bonfinense tem com representantes; Odaí e Pains de Senhor do Bonfim.
Resultado de imagem para cachoeira bahia Resultado de imagem para euclides da cunha bahia
CACHOEIRA-BA. (terra do Alcateia)     -   EUCULIDES DA CUNHA (terra do Cacareco)

PRIMEIRO JOGO: ALCATEIA x CACARECO

ALCATEIA: Marquinhos-gol., Beré, Alberto Viana, Nelsinho, Zanata, Otávio (Calmon), Joãozinho (Duda Lobo), Aldemir e Orlando (Luiz Gonzaga)
CACARECO: Agildo-gol., Plínio (Arthur), Braz, Jerônimo, Beto Passos (Toinho Abreu, depois Samuel), André Curvello, Binho e FNM (Pedrão)
PLACAR: Cacareco 2 x 0 Alcateia
GOLS-CACARECO: Binho 1 e Plinio 1
 
Destaques: Binho do Bonfinense e Alberto Viana do Alcateia

DESTAQUES:  Binho do Cacareco e Alberto Viana do Alcateia

ÁRBITRO: Josué Reis da FBF
RESENHA: Os times entraram em campo desejando a vitória. Apresentam um futebol ofensivo e o empate delineava como um resultado mais justo, mas como diz o velho ditado "Quem não faz leva", o Cacareco marcou seu primeiro gol através de Binho, jogador que fora escolhido para jogar no Cacareco, e nos bastidores, Beto Passos, conseguiu sensibilizar a diretoria do Bonfinense que atendeu o pedido de "Ozorinho", cedendo Binho para o Cacareco e o cedendo o diretor do Bonfinense, Pains ao seu teme que representa a cidade baiana de Senhor do Bonfim.A equipe do Cacareco apresentou-se completa, com três reservas, enquanto o Alcateia só havia um reserva, portanto já começou a partida em desvantagem, principalmente pela ausência do seu meio-campista Vinicius Machado, que reforçaria bastante o time dos LOBOS de Cachoeira. Final da partida deu Cacareco, com gols de Binho e Plínio.
CACARECO 2 x 0 ALCATEIA
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
Música do filme "Hoje o Galo Sou Eu" - 1958
LUIZ GONZAGA - "OLHA A PISADA"
Resultado de imagem para senhor do bonfim bahia Resultado de imagem para salvador ba
SENHOR DO BONFIM-BA. (cidade do Bonfinense) - SALVADOR-BA. (cidade do Skina)

SEGUNDO JOGO: BONFINENSE x SKINA

BONFINENSE: Rosenildo-gol. Pains (Horácio), Marcelo, Adelvan (George), Carlos Marcelino, Adroaldo, João, Marco (Odaí) e Clone (Marco)
SKINA: Ricardo-gol., Catalá (Mauro), Reinaldo, Dory, Cassio, Edu Stolz, Jaime, Macedo e Téo Senna
PLACAR: Bonfinense 3 x 1 Skina
GOLS-BONFINENSE: Marco 2 e João 1
GOLS-SKINA: Cássio 1
DESTAQUES: Marcelo do time do Bonfinense e Cássio da equipe do  Skina
Resultado de imagem para Cassio jogador do Skina Futebol Clube
Destaques: Marcelo do Alcateía e Cássio do Skina

ÁRBITRO: Josué Reis da FBF
RESENHA: As equipes jogaram um futebol virtuoso. Ambas demostraram um futebol ofensivo, para delírio dos torcedores presentes que gostam do bom espetáculo. No primeiro tempo, os atacantes do Skina, Macedo e Téo Senna, até que tentaram o gol. com boa movimentação em campo. mas não esperavam o ferrolho defensivo do Bonfinense, com o "Quarteto de Ouro" - Agildo, Carlos Marcelino, Jerônimo e Marcelo. O meio de campo despertando interesse do Bahia e Vitória, com Adroaldo, Carlos Marcelino e João e o ataque atazanando a vida dos zagueiros adversários, com Marco, depois Odaí e Clone. Apesar da vitória do Bonfinense por 3x1, o jogo foi equilibrado e venceu quem melhor soube aproveitar as oportunidades e elas surgiram para a equipe representante da cidade de Senhor do Bonfim. Final da partida: Bonfinense 3 x 1 Skina. E resenha final ficou por conta do espirituoso Beto Passos. famoso "Ozorinho". Ele disse: "Painho coloque no blog, a trocar do século, que vai dar o que FALAR, consegui trocar Binho por GRAUÇÁ"
BONFINENSE 3 x 1 SKINA
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autores: João Silva e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "ZÉ MATUTO"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 18.03.2016 

01-DIA DE SÃO CIRILO DE JERUSALÉM  - 02-DIA DO DEMOLAY
Resultado de imagem para dia de são cirilo 

03-DIA DA IMIGRAÇÃO JADAICA
Resultado de imagem para dia da imigração judaica Resultado de imagem para dia da imigração judaica
MEMORIAL DA FUNDAÇÃO JUDAICA - SÃO PAULO-SP

Resultado de imagem para cegonha
Resultado de imagem para giovanna antonelli a regra do jogo
Giovanna Antonelli (Rio de Janeiro 18.03.1976 - (40 anos)
NASCERAM: As atrizes Giovanna Antonelli, Julia Lemmertz, a cantora e atriz Queen Latifah, o engenheiro alemão Rudolf Diesel (1858-19130
ACONTECEU EM 18.03: Em 1865, Paraguai declara guerra à Argentina (Guerra do Paraguai), em 1940 Hitler e Mussolini se unem contra a França e o Reino Unido (Segunda guerra mundial), o astronauta soviético Aleksei Leonov torna-se o primeiro homem a caminhar no espaço (1965). Parabenizo a equipe do Cacareco pela vitória sobre o Alcateia pela placar de 2 x 0, também, o time do Bonfinense, vencedor do segundo jogo contra a equipe do Skina pelo marcador de 3 x 1.
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 18.03.2016 - Alberto Sampaio - blog do Painho









Nenhum comentário:

Postar um comentário