terça-feira, 15 de março de 2016

FILME: OLHOS DA JUSTIÇA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 15.03.2016 - 19ª EDIÇÃO

OLHOS DA JUSTIÇA: "Secret In Their Eyes" - É um filme estadunidense de suspense, rodado em 2015, longa-metragem com 1h51m de duração. Diretor: Billy Ray. Produtores: Juan Jose Campanella e Mark Johnson. Empresas: Gran Via Productions e IML Global. Distribuidora: Diamond Films - Bilheteria no Brasil: 217.387 ingressos. Lançamento nos cinemas; 10.12.2015.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.
Resultado de imagem para olhos da justiça
Resultado de imagem para olhos da justiça Resultado de imagem para olhos da justiça
ELENCO: Julia Roberts - Chiwetel Ejiofor - Nicole Kidman - Dean Norris - Alfred Molina - Joe Cole - Michael Kelly e Zoe Graham
Julia Roberts Chiwetel Ejiofor Nicole Kidman Dean Norris
Julia Roberts                 Chiwetel Ejiofor            Nicole Kidman              Dean Norris
Alfred Molina Joe Cole Michael Kelly Resultado de imagem para zoe graham
Alfred Molina               Joe Cole                        Michael Kelly                Zoe Graham 

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA: 15.03.2016 - 19ª EDIÇÃO - OLHOS DA JUSTIÇA

LISTA DE PRESENÇA: Ratinho, Lourival, Remo, Nelsinho, Adriano, Renê, Léo Valverde, Otávio, Painho, Gaúcho, Catalá, Ernani, Mauricio, Igor, Fausto, Cacau, Clone, Pitubinha, George, Filipe, Zanata, Neidson, Kazuo e Israel. os times foram escolhidos pelos jequieenses Painho e Remo.
 
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JEQUIÉ - ADJ-1970
Em pé: Zé Augusto, Edmilson, Carlinhos, Tufú, Maíca e Esquerdinha.
Agachados: Fleury, Dilemando, Tanajura, Chinezinho, Marcos e Fóca.
                          
TIME DE PAINHO: Léo Valverde-gol. Cacau, Nelsinho (Kazuo), Catalá, Ernani (Israel), Pitubinha (Neidson), George, Adriano e Lourival. (padrão azul)
TIME DE REMO: Ratinho-gol., Renê (Painho), Mauricio, Remo, Otávio, Igor, Fausto, Gaúcho (Filipe) e Clone - (padrão vermelho)
PLACAR: Remo 8 x 7 Painho
GOLS-PAINHO: Adriano 3 - Israel 2 e Lourival 2
GOLS-REMO: Fausto 3 - Clone 3 - Otávio 1 e Remo 1
DESTAQUES: Adriano do time de Painho e Fausto do time de Remo
RESENHA: "Jacaré que vacila vira bolsa de madame". Apesar de não haver por aqui, nenhum jacaré, (tem traíra!) quem vacilou na escolha foi o capitão Painho que escolheu com o cartola Remo e perdeu pelo placar de 8x7. Porém não joguei no time que escolhi porque cedi meu lugar à Pitubinha e entrei no segundo tempo no time de Remo, quando seu jogador Renê saiu contundido. Os times jogaram um futebol objetivo, ambos desejando vencer a partida. Meu time fez três alterações para o segundo tempo, entrando Israel, Kazuo e Neidson, saindo Ernani, Nelsinho e Pitubinha. No time de Remo, entraram Filipe e Painho, saindo Gaúcho e Renê. Quando entrei o jogo estava empatado em 7x7, Igor lançou uma bola para mim, na ponta direita, amaciei para Filipe chutar forte para o goleiro kazuo enjoar, Clone empurrar para o fundo da rede e decretar a vitória do meu adversário Remo por 8x7. A resenha ficou por conta de Igor - "Painho foi leal, mesmo jogando contra seu time, deu o passe para a vitória do time adversário".  È istro aí meu amigo Igor, quem está na chuva é para se molhar.              
REMO 8 X 7 PAINHO
Música dedicada ao time vencedor de Remo
Autores: Alceu Valença e Vicente Barreto
ALCEU VALENÇA - "MORENA TROPICANA"

Música dedicada ao goleador Clone
marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Haroldo Lobo e Niltinho Tristeza
JAIR RODRIGUES - "TRISTEZA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: José Marcolino e Luiz Gonzaga
TARGINO GONDIM - "NUMA SALA DE REBOCO"

Música dedicada ao goleador Adriano
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: João Silva e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA E ELBA RAMALHO
"SANFONINHA CHORADEIRA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 15.03.2016

01-DIA INTER DA DEFESA DO CONSUMIDOR e 02-DIA INTER CONTRA A VIOLÊNCIA POLICIAL
Resultado de imagem para dia internacional da defesa do consumidor Resultado de imagem para dia internacional contra a violência policial

03-DIA DA ESCOLA
Resultado de imagem para dia da escola Resultado de imagem para dia da escola 
EDITORIAl: Parabenizo os consumidores que estão atentos para fazer valer o CDC, denunciando às autoridades competentes, as firmas que vendem produtos, fora do padrão de qualidade, no intuito de ludibriar a boa fé dos compradores, Também, todos aqueles que ajudam desbaratar a quadrilha de policiais que vive a extorquir dinheiro dos patrícios, camuflada em máscaras diabólicas que lhes esconde o rosto. visando evitar a identificação de seus componentes - "Os mensageiros do diabo". Felizmente uma coisa boa para saudar - as escolas públicas, mas infelizmente, estão sendo sucateadas pelos poderes municipais, estaduais e federal. Parabenizo os aniversariantes do dia e o capitão Remo pela excelente vitória sobre seu conterrâneo Painho, pelo placar de 8x7.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 15.03.2016 - 07h28m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário