FOTOS DA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM - (BA)
BONFINENSE DE SENHOR DO BONFIM-(BA)
Em pé: Anilson - Odaí - Tinho - Chiquinho e Cristiano
Agachados: Macarrão - Pains - Vadinho e Walter
BONFINENSE DE SALVADOR
Em pé: Rosenildo - Carlos Marcelino - Vinicius Machado - Rosalvo e Chicar
Agachados: Paturi - Gaúcho - Sidney e Jaime
TIME DO BONFINENSE DE SENHOR DO BONFIM: Arilson-goleiro, Pains (Muricy), Tinho, Chiquinho, Macarrão, Vadinho, Cristiano, Odaí e Walter. (Jogou com o uniforme de cor verde)
TIME DO BONFINENSE DE SALVADOR: Rosenildo-goleiro, Carlos Marcelino, Chicar, Jaime, Sidney (Motta, depois Paturi), Paturi (Sidney), Vinicius Machado, Rosalvo e Gaúcho. (Jogou com o uniforme do América, bicampeão da Copa Ouro em 2010 e 2011 (invicto).
PLACAR: Bonfinense de Senhor do Bonfim 3 x 1 Bonfinense de Salvador
GOLS-BONFINENSE DO INTERIOR: Odaí 2 e Vadinho 1
GOL-BONFINENSE DA CAPITAL: Gaúcho 1
DESTAQUES: Tinho do Bonfinense do interior e Carlos Marcelino do Bonfinense da capital
DESTAQUES: Tinho do Bonfinense do interior e Carlos Marcelino do Bonfinense da capital
TINHO (SENHOR DO BONFIM) CARLOS MARCELINO (SALVADOR)
PRATO DO DIA: Churrasco de congraçamento, oferecido pelos bonfinenses de Salvador, Odaí e Pains, aos seus irmãos de Senhor do Bonfim - (BA).
RESENHA: "Em briga de marido e mulher. não se deve meter a colher". Postar uma reportagem entre dois temíveis adversários como o "Capitão Barba Negra" e o "Capitão Gancho" é uma coisa, agora registrar um "jogo de compadres" é outra coisa! Vamos aos fatos. O Bonfinense de salvador foi á Senhor do Bonfim e derrotou seus conterrâneos por 2 x1. Neste domingo, eles vieram à Salvador para uma revanche e o que se esperava, outra derrota da galera do interior, mas o "Feitiço virou contra o feiticeiro" e a seleção dos veteranos do interior, não somente deu o troco, como venceu por um placar mais elástico: 3x1. O time interiorano comandado pelo capitão Chiquinho, deu uma aula de futebol. A defesa com Arilson, Pains, Tinho e Chiquinho esteve impecável, com uma soberba atuação do zagueiro Tinho, que saiu de campo como o melhor jogador da partida e cercado por cartolas pleiteando sua contratação. O meio de campo com Macarrão (à bolonhesa), Vadinho, e o mestre Cristiano, com suas arrancadas à lá Clodoaldo e o ataque infernal com Odaí e Walter (Cafuringa). Parabenizo todos os participantes, por este encontro de bonfinenses, que foi realizado para "matar a saudade" dos filhos de Senhor do Bonfim que ainda residem no interior e seus conterrâneos da capital. Uma iniciativa dos bonfinenses de Salvador: a dupla Odaí e Pains, com intuito de reviver a amizade dos tempos áureos de sua juventude, desde os tempos do colégio e dos babas de várzea, praticados em campo de terra batida.
FOTO HISTÓRICA:Beto Passos "Seu Boneco" vive a colocar apelido em todo mundo que aparece pela primeira vez ao clube da Asbac-Salvador. Aconteceu com Edson Borges "Vovô Mafalda" e Orlando Araujo "Free Vaca". Neste domingo, ele descobriu que Macarrão (Clóvis) e Jaime, se pareciam e ai brotou novamente sua fértil imaginação! Reuniu os dois numa foto e apelidou-lhes imediatamente de Clovis Spaghetti-1 e Jaime Spaghetti-2.
Navio do Capitão Barba Negra (Senhor do Bonfim) - Navio do Capitão Gancho (Salvador)
BONFINENSE SR.BONFIM 3 x 1 BONFINENSE SALVADOR
Música solicitada pelos bonfinenses Chiquinho e Walter
e dedicada ao povo de Senhor do Bonfim e à Edivaldo
Conceição Silva "Vadinho", natural de Juazeiro-Ba.
e autor de 2 gols para o time vencedor
Conceição Silva "Vadinho", natural de Juazeiro-Ba.
e autor de 2 gols para o time vencedor
Autor: Jorge de Altinho
JORGE DE ALTINHO - "JUAZEIRO, PETROLINA"
Clovis de Senhor do Bonfim e Jaime de Ibitupã
(Spaghetti-1 e Sphaguetti-2)
Spaguetti à Bolonhesa (Clovis) Spaghetti ao Molho de Tomate (jaime)
EDITORIAL: Os amigos dos bonfinenses Joãozinho, Odaí e Pains residentes em Salvador, saúdam os irmãos que moram em Senhor do Bonfim-Ba, que nesta data vieram participar desta revanche futebolística, unindo mais ainda, os laços de amizade entre todos bonfinenses, quer da capital ou do interior. A resenha final ficou por conta de Painho: Os atletas do Bonfinense de Senhor do Bonfim, vieram passear na capital e deram um verdadeiro passeio no time do Bonfinense de Salvador, vencendo-o por 3x1, com direito a olé e seção de autógrafos. kkikikikikiiki (risadas generalizadas)
Salvadior-Bahia-Brasil: Domingo, 20.03.2016 - 13h9m - Alberto Sampaio - blog do Painho
Foi um prazer assistir a está duelo de gigantes, e ver meu primo Dinho ser impecável na zaga, autoridade pura
ResponderExcluirValdo Lima. TINHO saiu de campo cercado de cartolas, todos com contrato de gaveta, mas ele preferiu consultar seu empresário CHIQUINHO, ficando de resolver sua ascensão ao profissionalismo para depois do SÃO JOÃO, já que em SENHOR DO BONFIM, os festejos juninos são considerados os melhores da Bahia, disputando com CAMPINA GRANDE na Paraíba e CARUARU em Pernambuco, o título de MELHOR SÃO JOÃO DO BRASIL. Abraços para a galera de SENHOR DO BONFIM. Painho da Bahia - Asa.
Excluir