quarta-feira, 23 de março de 2016

FILME: AMOR EM SAMPA - BABA QUARTA-NOBRE, QUARTA-FEIRA, 23.03.2016 - 3ª EDIÇÃO

AMOR EM SAMPA: É um filme brasileiro de 2015, Musical/Romance, longa-metragem com 1h53m de duração. Diretores: Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli. Produtores: Carlos Alberto Ricceli e Bruna Lombardi. Empresa produtora: Coração da Selva. Ingressos: 7.320. Lançamento nos cinemas:25.02.2016.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a auto-estima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que pretende em breve oficializar a união.
Carlos Alberto Riccelli   Kim Riccelli
Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli - diretores
Resultado de imagem para amor em sampa
Resultado de imagem para amor em sampa Resultado de imagem para amor em sampa
ELENCO: Carlos Alberto Riccelli - Bruna Lombardi - Eduardo Moscovis - Rodrigo Lombardi - Tiago Abravanel - Marcello Airoldi - Miá Mello e Bianca Muller
Carlos Alberto Riccelli Bruna Lombardi Eduardo Moscovis Rodrigo Lombardi
Carlos Alberto Riccelli      Bruna Lombardi              Eduardo Moscovis          Rodrigo Lombardi
Tiago Abravanel Marcello Airoldi Miá Mello Resultado de imagem para bianca muller
Tiago Abravanel         Marcello Airoldi                       Miá Mello                  Bianca Muller

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 23.03.2016 - 3ª EDIÇÃO - AMOR EM SAMPA

ORDEM DE CHEGADA: Nivaldo, Mendes, Rodrigo, Edson Borges, Carlinhos, Alexandre, Braz, Bida, Popó, Beto Passos, Vadinho, Vinicius Almdida, André Curvello, Joãozinho, Lanusse, Odai, Graciliano, Luiz Gonzaga, Paulo Cesar, Osmar, Rosalvo, Jair, Berg, Painho, Motta e Paulista. os times foram selecionados pelos capitães Beto Passos e Mendes,
TIME DE MENDES: Luis Claudio-gol., Popó (Paulista), Braz, Mendes, Bida, Rodrigo, Nivaldo, Vadinho (Osmar) e Rodrigo - (padrão preto)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., (Dilson Kpo), Odaí (Paulo Cesar), Vinicius Almeida (Rosalvo), Edson Borges, Joãozinho (Motta), Beto Passos (Jerônimo), André Curvello (Graciliano), Carlinhos (Luiz Gonzaga) e Lanusse - (padrão verde) 
PLACAR: Mendes 8 x 4 Beto Passos
GOLS-MENDES: Rodrigo 5 - Paulista 2 e Alexandre 1
GOLS-BETO PASSOS: Rosalvo 3 e Carlinhos 1
DESTAQUES: Braz e Rodrigo do time de Mendes e André Curvello e Beto Passos do time de Beto Passos..
ÁRBITRO: Yasmim Souza do SINBAF
RESENHA: "A gente está no mundo para crescer, e cresce com as experiências, sejam elas boas ou más" - Elizabeth Taylor. Neste baba, apesar da experiencia de Beto Passos, ele  não conseguiu vencer seu novo adversário Mendes. Eles até que tiveram o cuidado de selecionar os times com equilíbrio, mas no momento que a bola rolou, quem mandou no jogo foi o time do capitão Mendes, principalmente no primeiro tempo! O capitão Beto Passos fez algumas alterações no segundo tempo que resultaram numa recuperação de seu time (de padrão verde), que estava perdendo por 5x2 e equilibrou a partida encostando em 5x4. Quando todos esperavam o empate do time de "Ozorinho", deu revertério e o time de padrão preto voltou a brilhar no campo da Asbac-Salvador, deslanchando no placar. Com gols de Rodrigo e Paulista, a equipe de Mendes, recuperou o fôlego perdido e aplicou uma goleada de 8x4 em cima do experiente Beto Passos. A resenha ficou por conta de Painho "Beto só canta de galo de briga no baba de domingo, neste baba de quarta-feira ele perde tanto que mais parece um galo carijó, correndo dum pintinho valente" 
PINTNHO (Mendes) x GALO CARIJÓ (Beto Passos)

MENDES 8 x 4 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Mendes
Autor: Renato Teixeira
ELIS REGINA - "ROMARIA"

Música solicitada pelo goleador Rodrigo
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: Ado  Benatti e Jeca Mineiro
WALDICK SORIANO - "A DAMA DE VERMELHO"

Música dedicada ao goleador Rosalvo á sua querida
Cyntia, por ter marcado 3 gols na partida
Autor: Waldir Machado
CHITÃOZINHO e  XORORÓ - "TENHO CIÚME
DE TUDO"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 23.03.2016

01- DIA MUNDIAL DO METEOROLÓGICO
Resultado de imagem para dia do meteorologista
02-ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE FLORIONÓPOLIS- (SC)
Resultado de imagem para aniversario da cidade de florianopolis 2016
Resultado de imagem para florianópolis Resultado de imagem para florianópolis
FLORIONÓPIS - (SC) - FUNDADA EM 23.03.1673 - 343 ANOS
Resultado de imagem para cegonha encantada
NASCERAM: As atrizes Catherine Keener, Keri Russell, Michelle Monaghan, Nicholle Tom, o cineasta japonês Akira Kurosawa (1910-1998).
ACONTECEU: Morre o humorista Chico Anysio (1931-2012). A cidade de São Luís é designada capital do Maranhão e do Grão-Pará (1688), desativação da estação espacial russa Mir (2001).
Resultado de imagem para chico anysio
FRANCISCO ANYSIO DE OLIVEIRA PAULA FILHO
Maranguape-CE: 12.04.1931 (+) Rio de Janeiro-RJ: 23.03.2012
EDITORIAL: Parabéns aos meteorologistas pelo seu dia. Os baianos parabenizam o povo de Florianópolis pela comemoração dos 343 anos de sua fundação. Temos a mania de dizer que o tempo passa ligeiro, e fica comprovado porque nesta data. faz quatro anos que faleceu o maior humorista brasileiro de todos os tempos - o  inesquecível Chico Anysio, mas parece que foi ontem! Reverencio o capitão Mendes pela vitória sobre seu experiente adversário Beto Passos, pelo marcador de 8x4. 
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 23.03.2016 - 20h52m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário