quarta-feira, 16 de março de 2016

FILME: O TIGRE E O DRAGÃO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 16.03.2016 - 2ª EDIÇÃO

O TIGRE E O DRAGÃO: "Wo Hu Chang Long" - É um filme da China/EUA/Hong Kong e Taiwan de 2000. Um longa-metragem de Ação/Aventura/Drama com 1h59m de duração. Direção: Ang Lee. Produção: Ang Lee,
David Lind e James Schamus. Empresas: China Film, Colúmbia Pictures Production-Asia, EDKO Film Ltd., Good Machine e Sony Pictures Classics. Distribuição: Colúmbia Pictures do Brasil. Orçamento: 15.000.000$. Lançamento nos cinemas: 16.02.2001.
Sinopse e detalhes
A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, cujos destinos se tocam em meio Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas.
Resultado de imagem para o tigre eo dragão
Resultado de imagem para o tigre eo dragão Resultado de imagem para o tigre eo dragão
ELENCO: Chow Yun-Fat - Michelle Yeoh - Zhang Zihi - Chang Chen - Pei-Pei Cheng - Lung Sihung - Fazeng Li e Hai Yan

Chow Yun-Fat Michelle Yeoh Zhang Ziyi Chang Chen
Chow Yun-Fat             Michelle Yeoh                Zhang Zihi                   Chang Chen
Pei-Pei Cheng Sihung Lung Resultado de imagem para li li Resultado de imagem para wang deming
Pei-Pei Cheng              Lung Sihung                    Li Li                             Wang Deming

BABA QUARTA-NOBRE, QUARTA-FEIRA, 16.03.2016 - 2ª EDIÇÃO - O TIGRE DE O DRAGÃO

LISTA DE PRESENÇA: Paulo Cesar, Binho, Rosalvo, Nivaldo, Vadinho, Mendes, Braz, Popó, Rodrigo, Carlinhos, André Curvello, Berg, Alexandre, Lanusse, Graciliano, Odaí, Toinho Filho, Joãozinho, Luiz Gonzaga, Osmar, Jorginho, Jaime, Jerônimo, Zanata, Zé Curvello e Painho. Goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo. os times foram selecionados por Lanusse e Rosalvo - "Dois bambas do futebol amador".
TIME DE LANUSSE: Luiz Cláudio-gol (Dilson Kpo), Berg (Jerônimo), Odaí (Osmar), Graciliano (Luiz Gonzaga), André Curvello (Lanusse), Binho, Carlinhos (Toinho Filho) Lanusse (Jorginho) e Paulo Cesar - (padrão preto)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Popó, Braz, Mendes (Alexandre),  Nivaldo, Rodrigo, Vadinho (Joãozinho), Alexandre (Jaime), Rosalvo (Mendes) - (padrão verde)
PLACAR: Rosalvo 6 x 4 Lanusse
GOLS-LANUSSE: André Curvello 1 - Carlinhos 1 - Lanusse 1 e Toinho Filho 1
GOLS-ROSALVO: Rodrigo 4 e Rosalvo 2
DESTAQUES: Binho do time de Lanusse e Rodrigo do time de Rosalvo
ÁRBITRO:Alexandre Tomé - do SINBAF.
RESENHA: "Você é pra lá de boa, porque anda assim tão só, hoje você é um broto, amanhã será vovó" - Zé Trindade. O tempo não perdoa quando os anos passam! Aqueles atletas que os vi com os cabelos de John Travolta, no "Embalo de Sábado à Noite", hoje são gatinhos siameses de colo de madame e são tão obedientes às regras do LAR, que alguns deles, ainda pedem permissão á patroa, para vir jogar futebol. Deixando esta comparação em forma de gozação de um lado, passo a relatar o que ocorreu nesta quarta-feira. Lanusse, não sei porque cargas d'água, resolveu desafiar o experiente Rosalvo para escolher este baba, não sabendo que o representante da aguardente Pitu, é um cartola vencedor, vem levando por vários anos seguidos, os troféus de "destaque e artilheiro do ano". No inicio os times estavam equilibrados. O time de padrão verde subiu de produção, motivado pelas substituições procedidas no segundo tempo. Rodrigo foi o homem da partida, jogou um futebol taticamente sem erros, marcando quatro gols na partida, porém o gol mais bonito foi o de Lanusse. Ele driblou a defesa adversária em velocidade e acertou uma bomba de 50 megatons, que o goleiro Dilson Kpo nem viu onde a pelota entrou! Final da partida Rosalvo 6 x 4 Lanusse.
ROSALVO 6 x 4 LANUSSE
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Herivelto Martins
GAL COSTA - "AVE MARIA NO MORRO"

Música solicitada Pelo goleador Rodrigo
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Benedito Onofre Siviéro
BRUNO E MARRONE - "BOATE AZUL"

COMEMORA-SE HOJE - QUARTA-FEIRA, 16.03.2016: 01- Hoje em 1990 é instituído o Cruzeiro (Cr$) - 02-Dia Nacional do Ouvidor.
NASCERAM: O Visconde do Rio Branco (1819), o músico e ator Branco Mello, o ator Juca de Oliveira, o dramaturgo, ensaísta e escritor brasileiro Augusto Boal. 
ACONTECEU: Adolf Hitler ordena o rearmamento da Alemanha, numa violação ao Tratado de Versalhes (1935), criada a Rede Ferroviária Federal (1957), dia de São Julião de Anazarbus, Santo Heriberto, Santo Abraão Kidunaia e Santa Luisa de Marillac.
Resultado de imagem para juca de oliveira
JUCA DE OLIVEIRA - (Nasceu em 16.03.1935)
EDITORIAL: Saúdo os aniversariantes do dia, os ouvidores do Brasil e os devotos dos santos aqui referenciados. Parabenizo o capitão Rosalvo pela oportuna vitória sobre seu adversário Lanusse, pelo placar de 6 x 4.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-Feira, 16.03.2016 - 21h36m -Alberto Sampaio - blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário