quinta-feira, 3 de março de 2016

FILME: UM HOMEM ENTRE GIGANTES - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.03.2016 - 17ª EDIÇÃO

UM HOMEM ENTRE GIGANTES: É um filme da Austrália/EUA/Reino Unido, uma drama de longa-metragem com 2h3min. de duração. Diretor: Peter Landesman - Produtores: Giannina Facio e
Ridley Scott. Empresas: Scott Free Productions e Sony Pictures - Distribuidor brasileiro: Sony Pictures. Orçamento: 45 milhões de dólares - Lançamento nos cinemas; 03.03.2106 (quinta-feira p.passada)
Sinopse e detalhes
Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.
Resultado de imagem para um homem entre gigantes
Resultado de imagem para um homem entre gigantes Resultado de imagem para um homem entre gigantes
ELENCO: Will Smith - Alec Baldwin - Albert Brooks - Gugu Mbatha-Raw - David Morse - Ariss Howard - Paul Reiser e Luke Wilson
Will Smith Alec Baldwin Albert Brooks Gugu Mbatha-Raw
Will Smith                     Alec Baldwin                Albert Brooks            Gugu Mbatha-Raw
David Morse Arliss Howard Resultado de imagem para Paul Reiser Luke Wilson
David Morse                 Ariss Howard                Paul Reiser                 Luke Wilson

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.03.2016 - 17ª EDIÇÃO - UM HOMEM ENTRE GIGANTES
LISTA DE PRESENÇA: Nelsinho, Ratinho, Remo, Otávio, Mauricio, Osvaldo, Kazuo, Renê, Cacau, Ernani, Léo Valverde, Painho, fausto, Israel, Gaúcho, Lourival, Igor, Bebeto, Léo Vilaça, Clone, George, Neidson, Barreto, Kiko, Filipe, Limão, Arthur e Rocha. Os times foram escolhidos por Israel "Ferryboat" e Léo Vilaça "Pernalonga".
TIME DE ISRAEL: Cacau, Ratinho, Mauricio, Kazuo (Remo), Ernani (Filipe), Otávio, Israel, Fausto e Lourival - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Renê (Clone), Bebeto (Limão), Léo Valverde, Remo (Rocha), Nelsinho (Painho), Osvaldo (Kiko), Léo Vilaça, Igor (George) e Gaúcho (Arthur) - (Padrão vermelho)
PLACAR: Léo Vilaça 7 x 4 Israel
GOLS-ISRAEL: Cacau 1 - Fausto 1 - Lourival 1 e Mauricio 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 3 - Limão 2 - Igor 1 e kiko 1
DESTAQUES: Fausto do time de israel e Leó Valverde (goleiro) do time de Léo Vilaça
RESENHA: "Pobre quando come galinha, um dos dois está doente" - Frase fixada na porta de entrada do Banco da Lavoura de Minas Gerais em Jequié-BA, quando da greve do Sindicato dos Bancários de 1962. Mas por aqui, diferente dos bancários grevistas de 1962,  as finanças da galera do "Baba da Matina" vão de vento em popa, pois quando compra galinha é para satisfazer o desejo da mulher grávida ou para degustar com uma saborosa macarronada à bolonhesa. Bem alimentados, estão jogando um futebol de primeira qualidade, haja vista a quantidade de gols assinalados pelos atletas dos times conflitantes. Hoje, por exemplo, Israel desafiou Léo Vilaça, não sabendo que o famoso "Pernalonga" está imbatível em 2016. ao ponto do experiente e outrora adversário Léo Valverde aliar-se a ele e formar "Uma Dupla da Pesada". Os times até que estavam equilibrados, porém as substituições procedidas no time de Vilaça, mudaram o rumo da partida, que ate´então estava empatada em 3x3. Foram sete substituições no time de Vilaça contra somente duas, no time de Israel. Os que entraram, estavam descansados e isto fez a diferença! Final da partida Léo Vilaça 7 x 4 Israel,
LÉO VILAÇA 7 X 4 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autores: Gilson e Joran 
GILSON - "CASINHA BRANCA"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Raul Seixas e Wilson Aragão
RAUL SEIXAS - "CAPIM GUINÉ"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 08.03.2016
Dia Internacional da mulher (1975, foi designado pela ONU como o Ano da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas femininas).
Nasceram: A apresentadora, atriz e cantora Hebe Camargo (1929-2012), as atrizes Letícia Sabatella, Neuza Borges, a atriz e cantora Marjorie Estiano, o humorista Tom Cavalcante, o compositor alemão Carl Philipp Emanuel Bach (1714-1788).
AconteceuFundada a Casa da Moeda (1694), Johannes Kepler formula a terceira lei de movimento dos planetas(1618).
Resultado de imagem para Leticia Sabatella
LETÍCIA SABATELLA - (Belo Horizonte em 08.03.1972)
EDITORIAL: Neste "Dia Internacional da Mulher", saúdo as aguerridas mulheres, para que continuem lutando pelo direito de igualdade e desenvolvimento social, no sentido de serem reconhecidas pelo governo e pela sociedade machista. Os aniversariantes do dia, aqueles que partiram e nos deixaram saudosos e os que ainda estão conosco, batalhando por um lugar ao sol! Parabenizo o capitão Léo Vilaça pela brilhante vitória sobre seu adversário Israel pelo placar de 7x4.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 08.03.2016 - 07h37m - Alberto Sampaio - Blog do Painho


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário