quinta-feira, 3 de março de 2016

FILME: OS OITO ODIADOS - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.03.2016 - 16ª EDIÇÃO

OS OITO ODIADOS: "The Hateful Heigt"É um filme de Drama/Faroeste e Suspense de 2015. Longa-metragem com 2h48m de duração. Dirigido por Quentin Valentino, Produzido por Richard N. Gladstein e Stacey Sher. Empresas produtoras: Columbia Pictures e The Weinstein Company. Distribuidora. Diamoind Films. Orçamento: 44.000.000$ - Bilheteria: 704.616 ingressos. Lançamento nos cinemas: 07.01.2016.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 18 anos
Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre
eles.
 Resultado de imagem para os oito odiados
Resultado de imagem para os oito odiados Resultado de imagem para os oito odiados
ELENCO: Samuel L. Jackson - Kurt Russel - Jennifer Jason Leigh - Walton Goggins - Michael Madsen - Tim Roth - Demian Bichir e Bruce Dern
Samuel L. Jackson Kurt Russell Jennifer Jason Leigh Walton Goggins
  Samuel L. Jackson        Kurt Russel                   Jennifer Jason Leigh       Walton Goggins           
Michael Madsen Tim Roth Demian Bichir Bruce Dern
Michael Madsen             Tim Roth                      Demian Bichir               Bruce Dern

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.03.2016 - 16ª EDIÇÃO - OS OITO ODIADOS

LISTA DE PRESENÇA: Kazuo, Nelsinho, Otávio, Igor, Léo Valverde, Mauricio, Painho, Renê, Ratinho, Catalá, Léo Vilaça, Ernani, Bebeto, Fausto, Israel, Cacau, Toinho Abreu, Barreto, Gaúcho, Remo, Kiko, Clone, Zanata, Lourival e Beré. Os times foram escolhidos por Fausto e Léo Vilaça.
TIME DE FAUSTO: Cacau, Bebeto (Neidson), Ratinho, Catala, Barreto (Lourival), Ernani (Kiko), Israel, Fausto (Gaúcho) e Remo - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Renê (Zanata), Mauricio, Kazuo (Toinho Abreu) , Léo Valverde, Nelsinho, Otávio, Igor, Léo Vilaça e Clone (Painho) - (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Vilaça 10 x 5 Fausto
GOLS-FAUSTO: Kiko 2 - Fausto 1 - Gaúcho 1 e Neidson 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Igor 3 - Clone 2 - Léo Vilaça 2 - Léo Valverde 1 Mauricio 1 e Otávio 1
DESTAQUES: Fausto capitão do seu time e Igor do time de Léo Vilaça.
RESENHA: "Jacaré que vacila vira bolsa de madame". Porém quem vacilar neste baba, vira chacota do adversário. Por isso mesmo é que os capitães foram cautelosos na seleção dos times, dispostos a não perder de goleada para não passar vexame e receber gozação dos vitoriosos! Mas mesmo assim, o time de Léo Vilaça envolveu completamente seu adversário, com um futebol vistoso e deslumbrante. Um torcedor comparou nosso time, com a seleção de Telê Santana na Copa do Mundo de 1982 na Espanha, conhecida com "A seleção de craques". Quem esteve presente na nova reforma do campo de grama natural da Asbac-Salvador, saiu daqui deslumbrado com o futebol apresentado pelos craques do time de Léo Vilaça. A união dos adversários, Léo Valverde "Demolidor" com Léo Vilaça "Pernalonga", deu tão bem, que juntos são invencíveis, a não ser que ocorra um revertério ou um Tsunami. A defesa com Renê, Mauricio. Léo Valverde e Kazuo esteve segura, o meio de campo com Nelsinho, Otávio e Léo Vilaça ditou as normas do jogo e o ataque com Igor, Clone e Painho, deixou a defesa adversária em polvorosa, ao ponto de Ratinho dizer "Painho está dando um baile em Cacau"; Final da partida deu Léo Vilaça 10 x 5 Fausto.
LÉO VILAÇA 10 X 5 FAUSTO
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autor: Juca Chaves
JUCA CHAVES - "ADEUS EM RITMO DE LAVA JATO
 "SACO DE FEIJÃO"

Música dedicada ao goleador Igor
Marcou 3 gols na partida ´para o time vencedor
Autores: Ary do Cavaco e Bebeto Di São João
ORIGINAIS DO SAMBA - "SE GRITAR 
PEGA LADRÃO"

COMEMORA-SE HOJE; QUINTA-FEIRA. 03.03.2016

0L-DIA DO SERINGUEIR0 - 02-DIA EO METEOROLOGISTA
Resultado de imagem para dia do seringueiro Resultado de imagem para dia do meteorologista
Chico Mendes - Líder dos seringueiros - Dia do Meteorologista

NASCERAM:  As atrizes Ângela Vieira, Jessica Biel, Julie Bowen, a cantora Kelly Key, o técnico e ex-jogador de futebol Zico.
ACONTECEU:  Morre Albert Sabin - Descobridor da vacina antipólio, (1906-1993). O bandeirante Domingos Jorge Velho é contratado pelo governo para destruir o Quilombo dos Palmares (1687); criado o Estado do Amazonas (1755), primeira edição da revista Time (1923).
RELIGIÃO:  Dia de São Marino e Santo Astério, Santa Teresa Eustochio Verzeri, Santa Cunegundes.
Resultado de imagem para zico
Arthur Antunes Coimbra "Zico - (Nasceu em 03.03.1953)
EDITORIAL: Saúdo os seringueiros, na pessoa do seu líder Francisco Alves Mendes Filho, mais conhecido como Chico Mendes (Xapuri15 de dezembro de 1944 —Xapuri22 de dezembro de 1988) foi um seringueirosindicalistaativista político e ambientalista brasileiro. Lutou a favor dos seringueiros da Bacia Amazônica, cuja subsistência dependia da preservação da floresta e das seringueiras nativas. Seu ativismo lhe trouxe reconhecimento internacional, ao mesmo tempo em que provocou a ira dos grandes fazendeiros locais.[1). Parabenizo os aniversariantes do dia e os devotos dos quatro santos que foram postados nesta edição. Saúdo o capitão Léo Vilaça pela goleada de seu time contra o capitão Fausto, pelo placar de 10 x 5.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 03.03.2016 - 07h37m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário