quarta-feira, 9 de março de 2016

FILME: JOGADA DE MESTRE - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 09.06.2013 - 1ª EDIÇÃO

JOGADA DE MESTRE: É um filme da Bélgica, Holanda e Reino Unido, Drama e Policial com 1h35m de duração. diretor: Daniel Alfredson. Empresa produtora: Informant Média. Distribuidor brasileiro: Imagem Filmes. Bilheteria: 107.192 ingressos. Lançamento dos cinemas: 30.07.2015.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Amsterdã, 1982. Cor (Jim Sturgess), Willem (Sam Worthington), Cat (Ryan Kwanten), Spikes (Mark van Eeuwen) e Brakes (Thomas Cocquerel) são amigos que tentam, de alguma forma, se dar bem na vida. Após fracassarem na tentativa de obter um empréstimo bancário, eles elaboram um plano para sequestrar o milionário Freddy Heineken (Anthony Hopkins) e receber um resgate de US$ 35 milhões. Para tanto o grupo realiza um assalto, de forma a ter a quantia necessária para organizar o cativeiro e todos os detalhes do golpe. Entretanto, após a realização do sequestro, a inevitável tensão decorrente da investigação da polícia faz com que a amizade do grupo, e o próprio golpe, fique por um fio.
Resultado de imagem para jogada de mestre
Resultado de imagem para jogada de mestre Resultado de imagem para jogada de mestre
ELENCO: Anthony Hoppkins - San Worthington - Jim Sturgess - Ryan Kwanten - Mar Van Eeuwen - Thomas Cocquerel - Jemima West e David Dencik
Anthony Hopkins Sam Worthington Jim Sturgess Ryan Kwanten
Anthony Hoppkins       San Worthington           Jim Sturgess             Ryan Kwanten
Resultado de imagem para mark van eeuwen Resultado de imagem para thomas cocquerel Jemima West David Dencik 
Mark Van Eeuwen    Thomas Cocquerel       Jemima West               David Dencik

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 09.03.2016 - 1ª EDIÇÃO - JOGADA DE MESTRE

LISTA DE PRESENÇA: Paulo Cesar, Edson Borges, Nivaldo, Rodrigo, Carlinhos, Mendes, Popó, Braz, Vadinho, Rosalvo, Beto Passos, Berg, Vinicius Almeida, Lunusse, Zanata, André Curvello, Binho, Jaime, Luiz Gonzaga, Odaí, Zé Curvello, Maxwell, Painho, Jair, Jorginho, Osmar e Jean. Goleiros; Dilson Kpo, Luis Cláudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por Beto Passos e Rosalvo.
TIME DE BETO PASSOS: Luiz Cláudio-gol (Dilson Kpo), Braz, Popó (Jaime), Mendes (Lanusse), André Curvello (Luiz Gonzaga), Zanata (Jorginho), Beto Passos, Carlinhos (Zanata), Lanusse (Odaí), (padrão preto) 
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Berg (Osmar), Vinicius Almeida (Jerônimo), Edson Borges, Nivaldo, Vadinho (Binho), Paulo Cesar, Rodrigo e Rosalvo (padrão verde)
PLACAR: Rosalvo 4 x 2 Bero Passos
GOLS-BETO PASSOS: Carlinhos 1 e Lanusse 1
GOLS-ROSALVO: Rodrigo 3 e Rosalvo 1
DESTAQUES: André Curvello do time de Beto Passos e Rodrigo do time de Rosalvo
ÁRBITRO: João Almeida Conceição - filiado do baba Quarta-Nobre.
RESENHA: "Vamos menina vamos, vamos bater um papo, cobra que não anda, não engole sapo" - Zé Trindade - o baiano de Maragogipe. Enquanto isto, os cobras criadas daqui, (atletas), estão correndo para engolir os adversários (vencer a partida). Esta é a primeira edição deste baba em 2016, tendo em vista que o campo de grama natural, estava interditado para reformas. Os times estavam equilibrados. O primeiro tempo terminou empatado em 2x2. Foram procedidas sete alterações no time de Beto Passos e somente quatro no time de Rosalvo, mas a quantidade não conseguiu sobrepujar a qualidade, porque a lógica era o time que fez mais substituições vencer o jogo, mas isto não aconteceu! Os comandados de Rosalvo, dominaram o jogo no segundo tempo, cabendo a Rosalvo desempatar a partida, fazendo 3x2 e Rodrigo ampliar para 4x2 dando números finais à partida, enviando todo time de Beto para a Patagônia. Depois da partida, ficou evidente que o cartola Rosalvo fez uma "Jogada de Mestre", dando um chequemate em Beto Passos.
ROSALVO 4 x 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Armando Fernandes
CLARA NUNES - "TRISTEZA PÉ NO CHÃO"

Música dedicada ao goleador Rodrigo
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Auri Silvestre/Moraezinho
ZECA PAGODINHO - "PANELA VELHA"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 09.03.2016: 01-Dia das Sociedades de Amigos de Bairro - 02-Dia Internacional do DJ (World Dj Day) e 03-Dia de Santa Francisca Romana. 

NASCERAM: As atrizes Juliette Binoche, Lucinha Lins, o explorador e cartógrafo italiano Américo Vespúcio, (1454-1512), o cosmonauta soviético Iuri Gagarin (1934-1968)

ACONTECEU: Parte de Portugal a esquadra de Cabral (1500), chega ao Brasil Duarte da Costa, fundador da capitania de Pernambuco (1535); ônibus espacial Discovery é aposentado após 39 viagens (2011).
Resultado de imagem para yuri gagarin
IURI GAGARIN (Iuri Alekseievitch Gagarin foi um cosmonauta soviético e o primeiro homem a viajar pelo espaço, em 12 de abril de 1961, a bordo da Vostok 1, que tinha 4,4 m de comprimento, 2,4 m de diâmetro e pesava 4.725 quilos kg. Wikipédia
    Nascimento9 de março de 1934, Klushino, Rússia -  Falecimento27 de março de 1968, Kirjatch, Rússia
Resultado de imagem para yuri gagarin
IURI GAGARIN - (Aniversariante do dia)
EDITORIAL: Saúdo os aniversariantes do dia, os devotos de Santa Francisca Romana . os Djs e a Sociedade de Amigos de Bairro. Parabenizo o capitão Rosalvo pela significativa vitória sobre seu adversário Beto Passos pelo placar de 4x2.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-Feira, 09.03.2016 - 20h49m - Alberto Sampaio - blog do Painho







LISTA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário