Não recomendado para menores de 16 anos
Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
ELENCO: Tom Hardy - Charlize Theron - Zöe Kravitz - Nicholas Hoult - Rosie Huntington -Whiteley - Riley Keough - Nathan Jones e Josh Helman
Tom Hardy Charlize Theron Zöe Kravitz Nicholas Hoult
Rosie Huntington-Whiteley Riley Keough Nathan Jones Josh Helman
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 17.03.2016 - 20ª EDIÇÃO - MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA
LISTA DE PRESENÇA: Remo, Nelsinho, Léo Valverde, Israel, Ratinho, Mauricio, Renê, Kiko, Adriano, Otávio, Léo Vilaça, Igor, Cacau, Lourival, Catalá, Painho, George, Clone, Pitubinha, Arthur, Neidson, Zanata e Beré. O baba foi escolhido por dois "mágicos do futebol da Bahia", de um lado David Copperfild, mágico do time de Léo Valverde e do outro, o famoso Harry Houdini, mágico do time de Remo.
David Copperfield (1956~)
Copperfield não é o mágico comercialmente mais bem sucedido do mundo por acaso. O cara gosta de coisas grandes. Ele já levitou sobre o Grand Canyon e atravessou a parede da Muralha da China. Seu maior feito, no entanto, foi provavelmente ter feito a Estátua da Liberdade "desaparecer" ao vivo em frente a câmeras de TV.
DAVID COPPERFIELD
Harry Houdini (1874-1826)
Pai da mágica moderna e considerado por muitos o maior de todos os tempos, o húngaro era conhecido por seus números de escapismo, em que se desfazia de correntes, algemas e cadeados para se libertar. No número "Célula de Tortura Chinesa com Água", ele era acorrentado, imobilizado e mergulhado de cabeça para baixo em um aquário. Ele tinha cerca de três minutos para sair antes que ficasse sem ar.
HARRY HOUDINI
TIME DE LÉO VALVERDE: Ernani (Pitubinha), Mauricio, Nelsinho, Léo Valverde, Igor, Israel e Adriano (Painho), Clone (Arthur) e Lourival. (padrão vermelho)
TIME DE REMO: Cacau, Ratinho, Renê (Neidson), Catalá, George, Otávio, Kiko, Léo Vilaça e Remo (padrão azul)
TIME DE REMO: Cacau, Ratinho, Renê (Neidson), Catalá, George, Otávio, Kiko, Léo Vilaça e Remo (padrão azul)
PLACAR: Léo Valverde 9 x 3 Remo
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 2 - Léo Valverde 2 - Lourival 2 - Adriano 1 - Igor 1 e Israel 1
GOLS-REMO: Léo Vilaça 2 e Neidson 1
DESTAQUES: Léo Valverde capitão do seu time e Cacau, jogador do time de Remo
RESENHA: "A porta do barraco era sem trinco, mas a lua furando nosso zinco, salpicava de estrelas nosso chão, tu pisavas nos astros distraída, sem saber que a aventura desta vida, era a cabrocha, o luar e o violão" - Música "Chão de Estrelas" autores: Orestes Barbosa e Silvio Caldas. Remo caiu numa esparrela! Topetudo que é, cismou em desafiar o "Demolidor" Léo Valverde, e ao apertar o gatilho "o tiro saiu pela culatra" e atingiu o próprio atirador! A goleada não foi mais humilhante, porque antes do inicio da partida, Remo e seu fiel escudeiro Otávio, convenceram Léo Valverde a trocar o jogador George, (estava selecionado para jogar em nosso time), por Mauricio, e nosso "Demolidor' engoliu esse "H" e fez a permuta! Cedi meu lugar à Ernani, por não aceitar este vacilo, logo contra os armadores Otávio e Remo. O time de padrão vermelho estava superior e provou isto dentro de campo, quando dominou o adversário, jogando um futebol aguerrido lembrando o time do Barcelona. A defesa esteve impecável com Ernani (Pitubinha), Mauricio, Nelsinho e Léo Valverde. O meio de campo teve uma brilhante atuação, com Igor, Israel e Adriano (Painho). O ataque esteve arrasador com Clone (Arthur) e Lourival. Sob a regência de uma orquestra afinada, o maestro Léo Valverde comandou o espetáculo realizado no gramado da Asbac-Salvador, dedicando esta vitória ao povo da cidade de Aracaju-SE, que hoje está comemorando 161 de sua fundação. Para REMO só restou consolar-se por "Quantas Lágrimas" derramadas, música que Léo Valverde lhe dedicou,
LÉO VALDERDE 9 x 3 REMO
Música dedicada por Léo Valverde ao freguês Remo
Autor: Manacéa José de Andrade - "Manacéia"
(Rio de Janeio, 26.081921, Rio de Janeiro, 10.11.1995)
MANACÉIA, PAULINHO DA VIOLA E VELHA
GUARDA DA PORTELA - "QUANTAS LÁGRIMAS"
COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 17.03.2016
01-DIA INTERNACIONAL DA MARINHA
02-DIA DE SÃO PATRÍCIO
NASCERAM: O músico Jair Oliveira, os atores Kurt Russell, Rob Lowe, o bailarino e coreógrafo soviético Rudolf Nureyev (1938-1993 ).
ACONTECEU: Aniversário de Aracajú (1855), unificação italiana: Vítor Emanuel de Savoia é proclamado Rei da Itália (1861); Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama, foge do Tibete e exila-se na Índia (1959)
ARACAJÚ-SE - (FUNDADA EM 17.03.1855 - 161 ANOS)
EDITORIAL: Parabenizamos os marinheiros e os devotos de São Patrício. Ao povo sergipano, parabéns dos baianos pelo aniversário de sua capital - Aracaju, que hoje comemora 161 anos de sua fundação. Tiramos o chapéu para o capitão Léo Valverde, que nesta quinta-feira, derrotou seu opositor Remo pelo marcador de 9x3.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 17.03.2016 - 07h37m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Bem demais, Painho. Vc participou bem do jogo e deu até assistência. Demolição total hj. Valeu, Léo
ResponderExcluir