domingo, 20 de março de 2016

FILME: O JOVEM MESSIAS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 20.03.2016 - 11ª EDIÇÃO

O JOVEM MESSIAS: "The Young Messiah" - É um filme estadunidense de 2016, gênero: drama com 1h51m de duração. Direção de Cyrus Nourasteh. Produção de Chris Columbus, Mark Radcliffe e Michael Barnathan. Empresas: 1492 Pictures e CJ Entertainment. Distribuidor brasileiro; Paris Filmes. Lançamento nos cinemas: 24.03.2016 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.
Resultado de imagem para o jovem messias
Resultado de imagem para o jovem messiasResultado de imagem para o jovem messias 
ELENCO: Adam Greaves-Neal - Sean Bean - David Bradley - Vincent Waish - Sara Lazzaro - Jonathan Bailey - Isabelle Adriani e Christian McKay
Adam Greaves-Neal Sean Bean David Bradley Resultado de imagem para vincent walsh actor
Adam Greaves-Neal         Sean Bean                    David Bradley               Vincent Waish
Resultado de imagem para sara lazzaro Jonathan Bailey Resultado de imagem para Isabella Adriani Christian McKay
Sara Lazzaro            Jonathas Bailey             Isabelle Adriani          Chistian McKay

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 20.03.2016 - 11ª EDIÇÃO - O JOVEM MESSIAS

LISTA DE PRESENÇA: Beto Passos, Vinicius Almeida, Paulo Cesar, Remo, Alberto Viana, Puskas, Renê, Otávio, Motta, Jerônimo, Orlando, Messias, Bartolinha, Toinho Filho, Paturi, Zanata, Pedrão e Sergio. Dirigentes: Rivelino e Reinaldo - Goleiros: Anilson, Dilson kpo, Luis Cláudio e Rosenildo. os times foram selecionados por Beto Passos e Rivelino, que fizeram um duelo digno do faroeste "Da Terra Nascem os Bravos" com Charlton Heston e Gregory Peck
Resultado de imagem para charlton heston Resultado de imagem para Gregory Peck
CHARLTON HESTON (Artista de Beto)   -   GREGORY PECK (artista de Rivelino)
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol. (Anilson), Messias, Vinicius Almeida, Paulo Cesar, Beto Passos, Paturi, Orlando, Toinho Filho (Sergio) e Bartolinha - (padrão laranha)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo (Dilson Kpo), Renê, Alberto Viana, Zanata (Kazuo), Jerônimo, Otávio, Motta, Remo (Rosenildo), e Puskas (Pedrão) 
PLACAR: Beto Passos 6 x 4 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Bartolinha 2 - Messias 2 - Beto Passos 1 e Paturi 1
GOLS-RIVELINO: Otávio 2 e Pedrão 2
DESTAQUES: Beto Passos capitão do seu time e Rosenildo do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Hércules Hdenrique Pimenta "Beré"
ÁRBITRO: Marcio Oliveira do Sinbaf
RESENHA: "O Mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doenças" - Angelina Jolie. Esta frase tem tudo a ver com os cartolas Beto Passos e Rivelino, que têm atitudes e nunca opinião, no momento da escolha dos times. Embora houvesse vencido no jogo da moeda, Rivelino se embananou todo no momento da seleção dos times. Não encaixou as peças em seus devidos lugares, e por último entre Paturi que está em forma e Zanata contundido, ele preferiu o último e se deu mal! Zanata ainda se esforçou para equilibrar o meio de campo do time azul, mas seu joelho inchado, não lhe permitiu evitar a derrota do mestre Riva, saindo no segundo tempo para a entrada de Kazuo. A goleada de 5x0 era bastante humilhante para o professor Riva, mas numa estratégia de mestre, Rivelino, sob o benevolência de Beto, conseguiu colocar Dilson Kpo no gol e lançou o goleiro Rosenildo (mais jovem) para jogar no ataque. O time de "Portelinha do Vitória" (Riva), mudou de água para vinho, conseguindo fazer quatro gols e evitar um vexame maior - uma goleada história a favor de "Ozorinho do Bahia" (Beto). Disse RIVA "Hoje. dei uma colher de chá para meu aluno Beto, se eu vencer todos domingos, ele cabisbaixo e chorão, abandonará as aulas sobre futebol".
BETO PASSOS 6 x 4 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Jorge Farah e Newton Teixeira
NELSON GONÇALVES - "A DEUSA DA MINHA RUA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 20.03.2016

01-DIA DE SANTO AMBRÓSIO DE SENA - DIA MUNDIAL DA FELICIDADE
Resultado de imagem para Dia de Santo Ambrósio de Sena Resultado de imagem para dia mundial da felicidade

02-DIA MUNDIAL SEM CARNE (MEAT OUT DAY" - 03-DOMINGO DE RAMOS
 
05-DIA DO BLOGUEIRO - 06-DIA DO CONTADOR DE HISTÓRIAS
Resultado de imagem para dia do blogueiro 20 de março Resultado de imagem para dia do blogueiro 20 de março
Resultado de imagem para cegonha com bebe
NASCERAM: Os atores Edson Celulari, Mateus Solano, Paulo José, o cineasta Spike Lee, o poeta, escritor e pintor ítalo-brasileiro Menotti Del Picchia (1892-1988).
ACONTECEU: Fundação da Companhia Neerlandesa das Índias Orientais (1602), Albert Einstein publica a teoria da relatividade (1916), criado o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo (2006).
    Paulo Menotti Del Picchia foi um poeta, jornalista, tabelião, advogado, político, romancista, cronista, pintor e ensaísta brasileiro. Wikipédia 
    Nascimento20 de março de 1892, Brasil
    Falecimento23 de agosto de 1988, São Paulo, São Paulo
    EDITORIAL: Saúdo os devotos de Santo Ambrósio, o dia mundial da felicidade, os vegetarianos que cuidam da saúde, abnegando-se de comer carne de qualquer natureza, os cristãos que comemoram o Domingo de Ramos, os blogueiros de todo universo, incluindo eu e por fim os contadores de histórias. Parabenizo todos aniversariantes do dia e uma saudação especial a um dos maiores cartolas do futebol amador da Bahia - Beto Passos que nesta data venceu seu adversário Rivelino, pelo marcador de 6x4.
    Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 20.03.2016 - 11h43m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário