domingo, 27 de janeiro de 2019

FILME: CANDELABRO ITALIANO - BABA DOMINGÃO DA ASABC - DOMINGO, 27.01.2019 - 4ª EDIÇÃO.

CANDELABRO ITALIANO: É um filme estadunidense de 1962, do gênero Drama/Romance, longa-metragem com (1h59min), Direção e produção de Delmer Davis. Empresa: Warner Bross. Data do lançamento: 21.04.1962.
Sinopse e detalhes
A monotonia de New England faz com que a bibliotecária Prudence Bell (Suzanne Pleshette) viaje a Roma a procura de momentos de aventura e romance. Durante a viagem ela tem uma aventura amorosa com um arquiteto de idade próxima a sua (Troy Donahue) e com um charmoso galanteador mais velho (Rossano Brazzi). A paixão dos dois os leva a uma viagem pelo norte da Itália. Isso até Prudence descobrir que há outra mulher na vida de seu affair. Desolada ela volta para sua casa, mas não imagina as surpresas que o destino lhe revela...
CENAS DO FILME "CANDELABRO ITALIANO"
Resultado de imagem para o candelabro italiano elenco
Resultado de imagem para o candelabro italiano elenco  
ELENCO: Troy Donahue - Suzanne Pleschette - Rossano Brazzi - Angie Dickinson - Chad Everett - Constance Ford - Hampton Fancher e Pamela Austin.
Resultado de imagem para troy donahue Resultado de imagem para Suzanne pleshette Resultado de imagem para Rossano brazzi Resultado de imagem para angie dickinson
Troy Donahue                       Suzanne Pleschette                Rossano Brazzi                  Angie Dickinson
Resultado de imagem para Chad Everett Resultado de imagem para Constance ford Resultado de imagem para hampton fancher Resultado de imagem para Pamela Austin
Chad Everett                        Constance Ford                      Hampton Fancher               Pamela Austin

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 27.01.2019 - 4ª EDIÇÃO ´CANDELABRO ITALIANO
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Otávio, Messias, Fred, Remo, Beto, Vadinho, Renê, Pains, Orlando, Romário, Marcelino, Ramon "Borozinho", Paturi, Jerônimo, Toinho Abreu, Rogaciano, Kazuo e Dilson Kpo. Goleiros: Rosenildo e Rutemberg. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Reportagem: Painho. Comentarista: Sergio Dias "Dr. Borô". Fotografia: Getúlio. Os filiados Andre Leal, Carlinhos, Robson e Sergio Dias "Dr. Borô" compareceram mas não jogaram. A equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino, um duelo espetacular entre os mocinhos do faroeste norte-americano entre - Jeff Chander x Jeffrey Hunter.
Resultado de imagem para Jeff Chandler Resultado de imagem para Jeffrey hunter
JEFF CHANDLER (Artista do time de Beto) - JEFFREY HUNTER (Artista do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Rutemberg-gol.,Renê (Kazuo), Messias, Marcelino, Toinho Abreu (Rogaciano), Beto, Paturi e Ramon, Remo (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Orlando, Fred, Pains. Jerônimo (Dilson Kpo), Otávio, Vadinho, Romátio e Gaúcho (azul). 
PLACAR: Rivelino 2 x 0 Beto
GOLS-RIVELINO: Otávio 1 e Romário 1
MESSIAS (Destaque de Beto) - ROMÁRIO (Destaque de Rivelino)
DESTAQUES: Messias zagueiro do time de Beto e Romário meio-campista do time de Rivelino. 
CARLOS SOUSA NETO (Árbitro)
ÁRBITRO: Carlos Sousa Neto (AAI-Associação dos árbitros Independentes)
PRATO DO DIA: Cozido, oferecido pelo filiado Robson.
RESENHA: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".  Tem sido esta dinâmica deste baba, desde 06.01.2019 quando houve o primeiro jogo entre Beto x Rivelino, que o time do "Mico Leão Dourado" vem martelando seu adversário, mas sem conseguir vencer! Beto perdeu no par-ou-ímpar e mesmo assim tem quebrado o tabu, conseguindo vencer a primeira partida por 5x4, bem como as duas subsequentes - a de 13.01 por 4x1 e a de 20.01 por 4x3. Enfrentaram-se hoje neste quarto baba de 2019. Otávio jogou a moeda para o alto e deu "dinheiro" que foi a opção de Rivelino. Partiram para a escolha com a vantagem de Rivelino em selecionar em primeiro lugar. Ele colocou Jerônimo para enfrentar Beto, depois Romário/Messias, Fred "Onassis"/Paturi, Gaúcho/Marcelino, Otávio/Ramon, Vadinho/Renê,, Pains (Toinho Abreu), Orlando/Remo e os goleiros Rosenildo/Rutemberg. Vale ressaltar que somente compareceu o goleiro Rosenildo e Rutemberg foi para o sacrifício defender o time de Beto, embora não seja goleiro, eles pegou até pensamento, evitando uma goleada histórica do time azulino contra o time rubro. O jogo se desenrolava com os defensores sobressaindo-se aos atacantes, quando Toinho Abreu cedeu seu lugar para Rogaciano, e por coincidência ou não, o primeiro gol veio acontecer aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Fred ficou à frente do goleiro, tapando sua visão, Otávio cobrou uma falta com precisão e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Rutemberg, registrando Rivelino 1 x 0 Beto. Toinho Abreu ainda disse "Bastou em sair para acontecer o gol". Este foi o placar do primeiro tempo. As equipes retornaram para o segundo tempo com Dilson Kpo no lugar de Jerônimo no time azulino e  Kazuo para a saída de Renê. A equipe de Beto perdeu três ótimas chances de empatar e vencer a partida, uma com Messias que cabeceou pela linha de fundo e as outras duas com Ramon Borozinho. Na primeira Orlando travou na hora H e na segunda, ele recebeu uma bola de Paturi e cara a cara com o goleiro adversário, chutou fraco para a defesa de Rosenildo. A regra do futebol é clara - "Quem não faz leva". Vadinho numa visão de águia, da intermediária deu um lançamento de 100 jardas para penetração do incansável Romário, que vinha acompanhando a jogada em velocidade, ele deixou a zaga a ver navios, amorteceu a pelota com maestria, invadiu a pequena área e na saída do goleiro para matar o lance, este de pé trocado, pegou-o no contra-pé e de canhota, desviou a pelota para ela entrar no canto esquerdo do arqueiro Rutemberg, dando o último tiro de misericórdia na equipe comandada pelo capitão Beto 
RIVELINO 2 x 0 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino,
Autor: Adoniran Barbosa
DEMÔNIOS DA GAROA - "TREM DAS ONZE"
ESTATÍSTICA: A pedido de diversos filiados, a estatística deverá ser publicada todos os meses, logo após o último baba. Estou atendendo seus pedidos, postando esta estatística. cuja finalidade é dar condições a cada jogador de avaliar seu desempenho no mês que se finda  e cuidar-se para suplantar no mês subsequente. 
Jogos entre Beto x Rivelino em 2019. Foram realizados quatro jogos assim distribuídos: Em 06.01: Beto 5x4 Rivelino - Em 13.01: Beto 4x1 Rivelino - Em  20.01: Beto 4x3 Rivelino e em 27.01: Rivelino 2x0 Beto.
Goleadores. Foram assinalados 23 gols assim distribuídos: Gaúcho 3 - Otávio 3 - Paulo 2 - Remo: 2 - Romário: 2 - Ruttember 2 - Clone 1 - Franklin 1 - Messias 1 - Motta 1 - Maxwell 1 - Pains 1 - Paturi 1 - Vadinho 1 e Zanata 1 
Destaques:  1º jogo: Jean e Rutemberg - 2º jogo: Jerônimo e Luis Cláudio (goleiro) - 3º jogo: Paturi e Vadinho e 4º jogo: Messias e Romário. 
EDITORIAL: Demônios da Garoa é um grupo musical brasileiro, paulistano, grande intérprete de Adoniran 
Barbosa, com mais de 70 anos de existência. Em 1994, os Demônios da Garoa entraram para o Guinness Book - Livro dos Recordes Brasileiro, de onde não mais saíram, como o "Conjunto Vocal Mais Antigo do Brasil em Atividade", além de receberem o disco de ouro pelo álbum 50 Anos. Baba Domingão da Asbac. O cartola Rivelino venceu seu adversário Beto pelo placar de 2x0 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 27.01.2019 (08h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário