Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse e detalhes
Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.
ELENCO: Paulo Gustavo - Mônica Martelli - Marcos Palmeira - Anitta - Fiorella Matheis - Gabriel Braga Nunes - Marianna Santos - Dudu Pelizzari.
Paulo Gustavo Mônica Martelli Marcos Palmeira Anitta
Fiorella Matheis Gabriel Braga Nenes Marianna Santos Dudu Pelizzari
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.01.2019 - 2ª EDIÇÃO - MINHA VIDA EM MARTE
ORDEM DE CHEGADA: Filipe, Julio, Ratinho, Sergio Dias, Bebeto, Painho, Bruno, Remo, Arthur, Mauricio, Pacheco, Ramon, Serginho, Lucas, Kazuo, Kazuozinho, Lourival, Cacau, Celso, Adalton, Fausto, Daniel, Neidson, Clone e Cristóvam. As equipes foram escolhidas pelas duas "astutas raposas" do interior da Bahia, de um lado o esperto Lourival de Santo Amaro e do outro o sabido Painho de Jequié. Um duelo de titãs entre os mocinhos do faroeste norte-americano: Allan Rock Lane e Roy Rogers.
ALAN ROCK LANE (Artista de Lourival) - ROY ROGERS (Artista de Painho).
TIME DE LOURIVAL: Ratinho-gol., Bruno, Mauricio, Kazuo, Adalton, Serginho, Sergio Dias, Lucas, Remo e Lourival (padrão vermelho).
TIME DE PAINHO: Julio-gol. (Cristóvam), Cacau, Bebeto, Arthur (Clone), Filipe, Fausto, Daniel (Neidson), Kazuozinho, Ramon e Pacheco (padrão azul).
PLACAR: Painho 6 x 3 Lourival
GOLS-LOURIVAL: Celso 1 - Lourival 1 e Serginho 1
GOLS-PAINHO: Arthur 1 - Clone 1 - Daniel 1 - Fausto 1 - Pacheco 1 e Ramon 1
DESTAQUES: Fausto do time de Painho e Serginho do time de Lourival.
RESENHA: "Pobre quando come galinha, um dos dois está doente". Esta frase foi extraída da grave dos bancários de 1966 em Jequié, alusão aos ex-bancários Lourival do Banco do Brasil de Santo Amaro e Painho do Banco do Estado da Bahia 'BANEB" de Jequié. Hoje, aposentados, levam a vida distraindo-se e duelando-se na ASBAC-Salvador, cada um mais esperto que o outro e quem abrir a guarda sofre nocaute logo no primeiro round. Hoje, por exemplo, o time de Lourival chegou a estar vencendo por 2x0, gols de Lourival e Sergio Dias. Quando vi meus atacantes desperdiçando ataques, chutando por cima do travessão e passando errado, pensei: hoje é dia de Nossa Senhora da Purificação, padroeira de Santo Amaro fazer mais milagres que Santo Antônio padroeiro de Jequié. Mas parece que o santo casamenteiro acordou de sei sono milenar e passou a aura divinal para minha equipe, quando Daniel chutou da intermediaria, sem chance de defesa para o goleiro Ratinho, diminuindo para 2x1 e Arthur deixou tudo igual em 2x2. Meu time recuperou o terreno perdido quando Clone desempatou em 3x2, mas foi fogo de palha porque Celso empatou em 3x3. O time rubro de Lourival cansou e meus comandados souberam tirar proveito da situação! Fausto de fora da área colocou milimetricamente no canto esquerdo do goleiro Ratinho, desempatando em 4x3. Pacheco aproveitou um cruzamento de Clone e ampliou para 5x3 e por último, Ramon deu uma de Sócrates e de calcanhar iludiu o goleiro Ratinho que se projetou para a direita, enquanto a pelota entrava no canto esquerdo de sua meta, estabelecendo a vitória do meu time sobre a equipe de meu freguês Lourival pelo placar de 6 x 3. Lourival pediu revanche para a próxima quinta-feira, já que hoje ele deixou o campo, mais raivoso que um Touro Miúra da Arena Espanhola.
TOURO BRAVO MIÚRA (de Lourival) x CAVALO CAMPEÃO (de Painho).
PAINHO 6 x 3 LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "RIACHO DO NAVIO"
EDITORIAL: Luiz Gonzaga do Nascimento "o Rei do Baião" Nasceu na sexta-feira, dia 13 de dezembro de 1912, numa casa de barro batido na Fazenda Caiçara povoado do Araripe, a 12 km da área urbana do município de Exu, extremo noroeste do estado de Pernambuco, cidade localizada a 610 km de Recife. Foi o segundo filho de Ana Batista de Jesus Gonzaga do Nascimento, conhecida na região por ‘Mãe Santana’, e oitavo de Januário José dos Santos do Nascimento. O padre José Fernandes de Medeiros o batizou na matriz de Exu em 5 de janeiro de 1920. Luiz Gonzaga morreu em Recife-PE em 02.08.1989. Baba da Matina. Painho de Jequié venceu seu adversário Lourival de Santo Amaro
pelo placar de 6 x 3 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 08.01.2019 (08h30min) - Alberto Sampaio -
Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário