terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FILME: MINHA VIDA EM MARTE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.01.2019 - 2ª EDIÇÃO.

MINHA VIDA EM MARTE: É um filme brasileiro de 2017, o gênero Comédia, longa-metragem com (1h35min). Direção de Susana Garcia - Produção de Luiz Noronha, Empresa: Downtwon Filmes. Bilheteria: 1.769.110 entradas. data do lançamento: 25.12.2018 (Shopping Salvador).
Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse e detalhes
Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.
Resultado de imagem para minha vida em marte filme
Resultado de imagem para minha vida em marte filme Resultado de imagem para minha vida em marte filme
ELENCO:  Paulo Gustavo - Mônica Martelli - Marcos Palmeira - Anitta -  Fiorella Matheis - Gabriel Braga Nunes - Marianna Santos - Dudu Pelizzari.
Resultado de imagem para Paulo Gustavo Resultado de imagem para Mônica martelli Resultado de imagem para marcos palmeira Resultado de imagem para Anitta
Paulo Gustavo              Mônica Martelli                     Marcos Palmeira                              Anitta
Resultado de imagem para fiorella mattheis Resultado de imagem para Gabriel Braga Nunes Resultado de imagem para Marianna Santos Resultado de imagem para Dudu Pelizzari
Fiorella Matheis          Gabriel Braga Nenes        Marianna Santos               Dudu Pelizzari 

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.01.2019 - 2ª EDIÇÃO - MINHA VIDA EM MARTE
ORDEM DE CHEGADA: Filipe, Julio, Ratinho, Sergio Dias, Bebeto, Painho, Bruno, Remo, Arthur, Mauricio, Pacheco, Ramon, Serginho, Lucas, Kazuo, Kazuozinho, Lourival, Cacau, Celso, Adalton, Fausto, Daniel, Neidson, Clone e Cristóvam. As equipes foram escolhidas pelas duas "astutas raposas" do interior da Bahia, de um lado o esperto Lourival de Santo Amaro e do outro o sabido Painho de Jequié. Um duelo de titãs entre os mocinhos do faroeste norte-americano: Allan Rock Lane e Roy Rogers.  
Resultado de imagem para Rock Lane Resultado de imagem para roy rogers
ALAN ROCK LANE (Artista de Lourival) - ROY ROGERS (Artista de Painho). 
TIME DE LOURIVAL: Ratinho-gol., Bruno, Mauricio, Kazuo, Adalton, Serginho, Sergio Dias, Lucas, Remo e Lourival (padrão vermelho). 
TIME DE PAINHO: Julio-gol. (Cristóvam), Cacau, Bebeto, Arthur (Clone), Filipe, Fausto, Daniel (Neidson), Kazuozinho, Ramon e Pacheco (padrão azul). 
PLACAR: Painho 6 x 3 Lourival
GOLS-LOURIVAL: Celso 1 - Lourival 1 e Serginho 1
GOLS-PAINHO: Arthur 1 - Clone 1 - Daniel 1 - Fausto 1 - Pacheco 1 e  Ramon 1 
DESTAQUES: Fausto do time de Painho e Serginho do time de Lourival.
RESENHA: "Pobre quando come galinha, um dos dois está doente".  Esta frase foi extraída da grave dos bancários de 1966 em Jequié, alusão aos ex-bancários Lourival do Banco do Brasil de Santo Amaro e Painho do Banco do Estado da Bahia 'BANEB" de Jequié. Hoje, aposentados, levam a vida distraindo-se e duelando-se na ASBAC-Salvador, cada um mais esperto que o outro e quem abrir a guarda sofre nocaute logo no primeiro round. Hoje, por exemplo, o time de Lourival chegou a estar vencendo por 2x0, gols de Lourival e Sergio Dias. Quando vi meus atacantes desperdiçando ataques, chutando por cima do travessão e passando errado, pensei: hoje é dia de Nossa Senhora da Purificação, padroeira de Santo Amaro fazer mais milagres que Santo Antônio padroeiro de Jequié. Mas parece que o santo casamenteiro acordou de sei sono milenar e passou a aura divinal para minha equipe, quando Daniel chutou da intermediaria, sem chance de defesa para o goleiro Ratinho, diminuindo para 2x1 e Arthur deixou tudo igual em 2x2. Meu time recuperou o terreno perdido quando Clone desempatou em 3x2, mas foi fogo de palha porque Celso empatou em 3x3. O time rubro de Lourival cansou e meus comandados souberam tirar proveito da situação! Fausto de fora da área colocou milimetricamente no canto esquerdo do goleiro Ratinho, desempatando em 4x3. Pacheco aproveitou um cruzamento de Clone e ampliou para 5x3 e por último, Ramon deu uma de Sócrates e de calcanhar iludiu o goleiro Ratinho que se projetou para a direita, enquanto a pelota entrava no canto esquerdo de sua meta, estabelecendo a vitória do meu time sobre a equipe de meu freguês Lourival pelo placar de 6 x 3. Lourival pediu revanche para a próxima quinta-feira, já que hoje ele deixou o campo, mais raivoso que um Touro Miúra da Arena Espanhola. 
TOURO BRAVO MIÚRA (de Lourival) x CAVALO CAMPEÃO (de Painho).
PAINHO 6 x 3 LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "RIACHO DO NAVIO"
EDITORIAL:  Luiz Gonzaga do Nascimento "o Rei do Baião" Nasceu na sexta-feira, dia 13 de dezembro de 1912, numa casa de barro batido na Fazenda Caiçara povoado do Araripe, a 12 km da área urbana do município de Exu, extremo noroeste do estado de Pernambuco, cidade localizada a 610 km de Recife. Foi o segundo filho de Ana Batista de Jesus Gonzaga do Nascimento, conhecida na região por ‘Mãe Santana’, e oitavo de Januário José dos Santos do Nascimento. O padre José Fernandes de Medeiros o batizou na matriz de Exu em 5 de janeiro de 1920. Luiz Gonzaga morreu em Recife-PE em 02.08.1989. Baba da Matina. Painho de Jequié venceu seu adversário Lourival de Santo Amaro 
pelo placar de 6 x 3 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para lindas mensagens de feliz terça feira     
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 08.01.2019 (08h30min) - Alberto Sampaio - 
Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário