Sinopse e detalhes
Estados Unidos, segunda metade do século 19. Gary O'Hara (Giuliano Gemma) é um ex-capitão do Exército dos Estados Confederados. Depois de voltar do combate na Guerr Civíl America, ele decide aceitar o serviço de caçar e matar o bandido conhecido como Black Jack. Entretanto, ele não sabia que o bandido à sua mira era, na verdade, seu amado irmão, que ele acreditava já estar morto. Após cometer um grande engano, Gary recebe das mãos de seu irmão, enquanto agonizava antes de morrer, uma moeda que o ajudará a resolver um mistério crucial. Revoltado, Gary decide se vingar de quem o contratou para este serviço sujo.
ELENCO: Giuliano Gemma - Ida Galli - Pierre Cressoy - Franco Fantasia - Sal Borgese - Benito Stefanelli e Tullio Altamura e Andrea Scotti,
Giuliano Gemma Ida Galli Pierre Cressoy Franco Fantasia
Sal Borgese Benito Stefanelli Tullio Altamura Andrea Scotti
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 09.01.2019 - 3º EDIÇÃO - O DÓLAR FURADO
ORDEM DE CHEGADA: Cristovam, Painho, Sergio Dias, Ramon, Kazuo, Kazuozinho, Bruno, Filipe, Remo, Arthur, Neidson, Mauricio, Renê, Lourival, Adriano, Bebeto, Pacheco, Fausto, Cacau, Serginho, Alemão, Clone, Nelsinho e Daniel. As equipes foram selecionadas por dois sertanejos do interior da Bahia: Pacheco de Santiago do Iguape em Cachoeira e Painho da Fazenda Limoeiro de Jequié. Um duelo de miss Bahia, Brasil e Universo: Marta Rocha x Marta Vasconcelos.
MARTA ROCHA (Miss do time de Pacheco) - MARTA VASCONCELOS (Miss do time de Painho)
TIME DE PACHECO: Cristovam, Mauricio, Kazuo, Arthur, Filipe, Sergio Dias, Kazuozinho, Adriano, Clone e Pacheco (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Cacau, Bebeto, Renê (Nelsinho), Nelsinho (Bruno), Neidson, Serginho, Fausto, Ramon, Lourival e Remo (padrão azul).
PLACAR: Painho 5 x 4 Pacheco
GOLS-PACHECO: Adriano 1 - Filipe 1 - Kazuozinho 1 e Sergio Dias 1
GOLS-PAINHO: Remo 3 e Serginho 2
DESTAQUES: Adriano do time de Pacheco e Neidson do time de Painho.
RESENHA: "Mulher de malando quanto mais apanha mais a ele tem amizade". É o que está acontecendo com Pachequinho da Bahia, quanto mais apanha de mim, mas pede revanche! Dei-lhe vários "sapecas iaiás" em 2018 e neste ano já começou perdendo, mas vou-lhe dar um desconto porque venci no "par-ou-impar" e já comecei com vantagem de escolher em primeiro lugar. Como "moro na lagoa e não vou marchar pra sapo", escolhi o Tsunami Serginho, que em 2018 ficou com duas medalhas de prata: vice-artilheiro com 79 gols e 34 vitórias, enquanto Pacheco escolheu Adriano, que ficou com uma medalha de ouro: como artilheiro com 134 gols e uma de bronze com 32 vitórias. Depois destas primeiras escolhas, foi tão somente cadenciar a seleção - escolhi Neidson e Pacheco Filipe, Tirei Fausto/Arthur, Bebeto/Mauricio, Cacau/Kazouzinho, Renê/Kazuo, Nelsinho e ele Cristóvam, Ramon/Sergio Dias e Lourival/Pacheco. Quem entende de futebol, apostava na vitória do meu time e ainda dava vantagem de 10 por 5. Serginho penetrou na grande área e tocou para Remo decretar Painho 1x0 Pacheco. Fausto roubou uma bola no meio de campo, tocou para Serginho, este para Remo ampliar para 2x0, um repeteco do primeiro gol. Filipe acertou um pelotaço da intermediária, diminuindo para 2x1. Meu time voltou a mandar na "Casa de Irene" quando Nelsinho tocou para Lourival e este para Serginho ampliar para 3x1. Em outro lance espetacular Lourival passou para Nelsinho e este para Serginho aumentar para 4x1. Outra triangulação impecável Serginho para Lourival e este deslocou o goleiro Cristovam, a bola ia entrando, mas Remo bicou para dentro do gol adversário, ampliando para 5x1. Com a vitória garantida meu time desconcentrou, os defensores Neidson e Nelsinho partiram para o ataque, deixando um buraco em minha defesa, sendo criticados pelo zagueiro Bebeto que teve de se desdobrar para evitar os contra-ataques do adversário, e isto foi fundamental para a subida de produção do time rubro. Adriano em jogada individual diminuiu para 5x2, Sergio Dias para 5x3 e Kazuozinho para 5x4. Fui salvo pelo badalar do sino do despertador, (que em tão boa hora, Sergio Dias adquiriu via Internet) quando o relógio apontava sete horas, aí encerrei a partida para não passar mais sufoco!
PAINHO 5 x 4 PACHECO
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autor: Walmir Lima
ALCIONE DIAS NAZARETH - "ILHA DE MARÉ"
Música dedicada ao goleador Remo de Jaguaquara
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Romildo Bastos e Toninho Nascimento
CLARA NUNES - "CONTO DE AREIA"
EDITORIAL: Clara Francisca Gonçalves Pinheiro, mais conhecida como Clara Nunes (Paraopeba-MG, 12 de agosto de 1942 (+) Rio de Janeiro, 2 de abril de 1983), foi uma cantora e compositora brasileira, considerada uma das maiores e melhores intérpretes do país. Foi considerada pela revista Rolling Stone como a nona maior voz brasileira e, pela mesma revista, quinquagésima primeira maior artista brasileira de todos os tempos. Clara Nunes foi uma das cantoras que mais gravou canções dos compositores da Portela, sua escola de samba do coração. Também foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias, derrubando um tabu segundo o qual mulheres não vendiam discos. A cantora vendeu ao todo quatro milhões e quatrocentos mil discos durante toda a sua carreira. Baba da Matina: Mais uma vitória do imbatível capitão Painho "Puskas de Jequié" sobre seu adversário Pacheco "Denguinho da Bahia", desta feita pelo placar de 5 x 4 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 09.01.2019 (07h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário