Snopse e detalhes
John T. Chance (John Wayne) é o xerife de uma cidade pequena que tenta manter um preso dentro da cadeia, com a ajuda de dois companheiros, um bêbado e um idoso aleijado. O problema é que o preso é irmão de um poderoso rancheiro, que vai fazer de tudo para ajudar o irmão, inclusive matar quem estiver em seu caminho. É depois de uma morte que o xerife vai aceitar ajuda das pessoas que se ofereceram para lutar contra o pistoleiro da região.
ELENCO: John Wayne - Angie Dickinson - Dean Martin - Ricky Nelson - Walter Brennan - Estelita Rodrigues - John Russell e Claude Akins.
John Wayne Angie Dickinson Dean Martin Ricky Nelson
Walter Brennan Estelita Rodrigues John Russell Claude Akins
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 30.01.2019 - 4ª EDIÇÃO - ONDE COMEÇA O INFERNO.
ORDEM DE CHEGADA: Ney, Vadinho, Fred, Rutemberg, Mendes, Romário, Gilson, Graciliano, Franklin, Beto, Osmar, Sidney, Braz, André Curvello, Marcelo, Joãozinho, Adylson, Bergson, Jair, Gaúcho, Jaime, Maxwell, Zé Curvello, Jerônimo, Chico Tripa, Dilson Kpo,Berg e Paulo. Goleiros: Gustavo, Luis Claudio e Rosenildo. Jean compareceu mas não jogou. Reportagem: Painho. As equipes foram escolhidas por Beto e Braz, lembrando um grande duelo entre Burt Lancaster e Gary Cooper, no famoso faroeste Vera Cruz.
BURT LANCASTER (Artista de Beto) - GARY COOPER (Artista de Braz)
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol.(Rosenildo), Osmar (Jerônimo), Fred (Franklin), Mendes (Jair), Beto (Chico Tripa), Graciliano (Berg), Marcelo (Bergson), Romário e Franklin (Dilson Kpo) - (padrão amartelo).
TIME DE BRAZ: Gustavo-gol., Gilson, Braz (Maxwell), Ney, Sidney (Zé Curvello), Vadinho (Adylson), Joãozinho (Gaúcho), André Curvello (Jaime) e Rutemberg (Paulo) - (padrão azul).
PLACAR: Beto 2 x 1 Braz
GOLS-BETO: Romário 1 e Bergson 1
GOLS-BRAZ: Rutemberg 1
DESTAQUES: Jaime meio-campista do time de Braz e Romário meia ponta-de-lança do time de Beto.
ÁRBITRO: Josivaldo Monteiro (AAI-Associação dos Árbitros Independentes) - Nota 10.
RESENHA: Beto e Braz demostraram conhecimento futebolístico nesta quarta-feira, selecionaram os jogadores por posição e este método é importante para o baba ficar equilibrado. Eis como ficou a ordem de escolha: Beto/Sidney, Osmar/Gilson. Fred/Braz, Mendes/Ney, Graciliano/Vadinho, Romário/André Curvello, Marcelo/Joãozinho. Franklin/Rutemberg e os goleiros Luis Claudio/Gustavo. Quando a bola rolou, notava-se que o time canarinho de Braz estava mais bem posicionado em campo e numa descida para o ataque do lateral Joãozinho, este adentrou a pequena área e deu um traque de massa fulminante para o gol.(segundo Adylson), a bola bateu na mão de Fred e o árbitro marcou pênalti. Rutemberg cobrou, fez o gol mas o árbitro mandou repetir porque houve invasão antes da cobrança. O próprio Rutemberg cobrou om maestria, registrando Braz 1x0 Beto. Este foi o placar do primeiro tempo. A equipes voltaram modificadas para o segundo tempo, entrando Bergson, Chico Tripa, Dilson Kpo, Jerônimo e Jair no time de Beto, enquanto Adylson, Gaúcho, Jaime, Maxwell e Zé Curvello entraram no time de Braz. Aos vinte minutos do segundo tempo Graciliano saiu para a entrada de Berg no time azulino e Rutrenberg para a entrada de Paulo no time canarinho. A equipe de Braz ficou mais fortalecida no segundo tempo, mas esta nova seleção não impediu a subida de produção de equipe azulina de Beto. Dilson Kpo tocou para Bergson, este passou para Romário empatar a partida em 1x1. O time canarinho atacou através de Gaúcho, Paulo e Rutemberg, mas "Araruta tem sido dia de mingau" e nada dava certo para estes três goleadores. Quem se deu bem foi o time de Beto, quando Romário passou a pelota com açúcar e com a afeto para Bergson chutar forte, sem chance de defesa para o goleiro Gustavo, decretando a vitória do capitão Beto sobre o time do capitão Braz pelo placar de 2 x 1.
BETO 2 x 1 BRAZ
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Juan Luiz Guerra. Versão: Ferreira Gullar.
RAIMUNDO FAGNER - "BORBULHAS DE AMOR"
EDITORIAL: Raimundo Fagner Cândido Lopes, mais conhecido apenas como Fagner (Orós-CE, 13 de outubro de 1949), é um cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor brasileiro, e um dos integrantes do chamado Pessoal do Ceará O nome de Fagner vem sendo incluído na lista dos maiores cantores de música latina, principalmente pela sua filiação com outros músicos latinos não-brasileiros, como Mercedes Sosa. Futebol: O time do capitão Beto derrotou a equipe do comandante Braz pelo placar de 2x1 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 30.01.2019 (20h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário