terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FILME: PESO DO PASSADO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 22.01.2019 - 6ª EDIÇÃO

O PESO DO PASSADO: É um filme estadunidense de 2018, do gênero Drama/Policial/Suspense, longa- metragem com (2h03min) de duração. Direção de Karyn Kusama. Produção de Fred Berger, Matt Manfredi e Phil Ray. Empresa: Automatik Entertainment. Distribuidora brasileira: Diamond Films. Lançamento: 17.01.2019.
Não recomendado para menores de 16 anos
Sinopse e detalhes
Erin Bell (Nicole Kidman) é uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado, gerando uma tragédia que marca a sua vida para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal
Resultado de imagem para o peso do passado filme
Resultado de imagem para o peso do passado filme Resultado de imagem para o peso do passado filme
ELENCO: Nicole Kidman  - Toby Kebbell - Tatiana Maslany - Sebastian Stan -  Scoot McNairy - Bradley Whitford  - Toby  Huss  e Beau Knapp
 Resultado de imagem para Nicole Kidman Resultado de imagem para toby kebbell Resultado de imagem para tatiana maslany Resultado de imagem para sebastian stan
Nicole Kidman                                Toby Kebbell                           Tatiana Maslany               Sebastian Stan
Resultado de imagem para scoot mcnairy Resultado de imagem para bradley whitford Resultado de imagem para toby huss Resultado de imagem para beau knapp
Scoot McNairy              Bradley Whitford                   Toby Huss                             Beau Knapp

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 22.01.2019 - 6ª EDIÇÃO - PESO DO PASSADO
ORDEM DE CHEGADA: Mauricio, Remo, Arthur, Kazuo, Ramon, Nelsinho, Otávio, Bel, Ratinho, Pacheco, Bruno, Bebeto, Adriano, Beré, Fausto, Lourivak, Julio e Daniel. Reportagem: Painho. As equipes foram escolhidas por Pacheco de Santiago do Iguape, Cachoeira-BA e Painho da Fazenda Limoeiro em Jequié-BA. Um duelo de gigantes, comparado aos heróis Bat-Man e Super-Homem. 
Resultado de imagem para batman Resultado de imagem para Superman
BATMAN (Defensor do time de Pacheco) e SUPERMAN (Defensor do time de Painho).
TIME DE PACHECO: Julio-gol. (Daniel), Kazuo, Ratinho, Mauricio, Nelsinho, Bel, Otávio, Adriano e Pacheco (padrão vermelho)
TIME DE PAINHO: Bruno, Bebeto, Beré, Arthur, Fausto, Daniel, Ramom, Remo e Lourival (padrão azul).
PLACAR: Pacheco 10 x 2 Painho
GOLS-PACHECO: Pacheco 3 - Daniel 2 - Otávio 2 - Adriano 1 - Mauricio 1 e Ratinho 1 
GOLS-PAINHO: Fausto 1 e Lourival 1
DESTAQUES: Daniel do time de Pacheco e Fausto do time de Painho.
RESENHA: Quantas vezes os times entram em campo e confabulam antes do incio da partida - "O time de Painho está forte, ele escolheu muita gente nova", foi o que aconteceu nesta terça-feira. Adriano e Serginho, são jogadores que desequilibram, haja vista que Adriano foi chuteira de ouro em 2018 e Serginho de prata! Porém Serginho não compareceu e segundo Pacheco - "Quem tirar Adriano, o outro escolhe dois" - Disse-lhe - então eu começo com Adriano e você escolhe dois. Pacheco não aceitou e disse ´"Eu começo com Adriano" e assim foi procedida a escolha. Pacheco tirou Adriano, eu tirei Fausto e Daniel. Pacheco escolheu Mauricio, eu Bebeto, Bel/Arthur, Ratinho/Beré, Otávio/Bruno, Nelsinho/Bruno, Kazuo/Ramón. Julio/Remo e Pacheco/Lourival. O time de Pacheco argumentou que meu time estava mais forte, então disse que já vi várias vezes o Bahia perder para o Ypiranga, porque no papel o time é bom, mas em campo o adversário poderá vencer! A partida que era considerada ganha para meu time, endureceu quando Pacheco abriu o marcador e Adriano ampliou para 2x0. Neste momento Adriano se contundiu e o time rubro chamou Daniel do meu time para entrar no time de Pacheco, isto sem consultar a mim e a Pacheco, que foram os selecionadores das equipes nesta terça-feira. Eu, Ramon e Remo não aceitamos esta imposição, mas outros atletas do meu time emudeceram-se e não defenderam nossa equipe, mesmo sabendo que estava perdendo um jogador imprescindível como Daniel. Resultado, Daniel fez a diferença, levando o time de Pacheco a dar uma goleada histórica em meu time. Disse-lhes - isto é falta de respeito, porque eu e Pacheco é que temos que decidir e não Mauricio e Ratinho do time adversário. Não me ouviram e eis o resultado: Daniel 3x0 e Pacheco 4x0. Fausto 4x1, Otávio 5x1, Daniel 6x1, Lourival diminuiu para 6x2, Otávio aumentou para 7x2, Ratinho 8x2, Mauricio 9x2 e Pacheco 10x2, dando números finais à partida. Terminado o jogo entreguei a chave do armário à Lourival, dado à falta de consideração de Julio (convidado), Mauricio e Ratinho, despedir-me do Baba da Matina, porque venceram uma partida contando com meu jogador Daniel, que foi minha segunda escolha. Certa vez, aconteceu com Adriano que estava jogando em meu time, ele se contundiu e o adversário não aceitou colocar nenhum jogador. A resenha final foi de Ramon "Certa vez eu estava do lado e Adriano, ele se contundiu e ninguém do time adversário deixou entrar um jogador bom no lugar de Adriano e hoje fizeram exatamente o contrário, Painho está com toda razão". 
PACHECO 10 x 2 PAINHO.
Música dedicada ao time vencedor de Pacheco
Autores: João Silva e Luiz Gonzaga. 
LUIZ GONZAGA - "TA DANADO DE BOM"

Música dedicada ao goleador Pacheco
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho.
NELSON GONÇALVES - "QUANDO EU ME CHAMAR
SAUDADE"
EDITORIAL: Luiz Gonzaga do Nascimento "O Rei do Baião" nasceu em Exu-PE no dia 13.12.1912 e faleceu em Recife-PE em 02.08.1989. Ana Krepp, da Revista da Cultura escreveu: "O rei do baião pode ser também considerado o primeiro rei do pop no Brasil. Pop, aqui, empregado em seu sentido original, de popular. De 1946 a 1955 foi o artista que mais vendeu discos no Brasil, somando quase 200 gravados e mais de 80 milhões de cópias vendidas. "'Comparo Gonzagão a Michael Jackson". Futebol: o capitão Pacheco de Santiago do Iguape de Cachoeira derrotou seu cruel adversário Painho da Fazenda Limoeiro de Jequié pelo placar de 10 x 2 - Painho/Asa. 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 22.01.2019 (08.00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário