Sinopse e detalhes
Em Roma, (exatamente nos idos de março de 44 A.C., como tinha sido previsto) César (Louis Calhern) é assassinado, pois os senadores alegam que sua ambição o transformaria em um tirano. Mas Marco Antonio (Marlon Brando) consegue, em um inflamado discurso, reverter a situação e os conspiradores são obrigados a fugir. A partir de então dois exércitos são formados, um comandado por Marco Antonio e Otávio (Douglass Watson) e o outro por Cássio (John Gielgud) e Brutus (James Mason), sendo que este segundo exército é numericamente inferior, mas os conspiradores preferem cometer suicídio a serem capturados.
ELENCO: Marlon Brando - Deborah Kerr - James Mason - Greer Garson - George McReady Ann Tyrrell - Edmond O'Brien e John Hoyt.
Marlon Brando Deborah Kerr James Mason Grerr Garson
George McReady Ann Tyrrell Edmond O'brien John Hoyt
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 17.01.2019 - 5ª EDIÇÃO - JULIUS CÉSAR.
ORDEM DE CHEGADA: Cristóvam, Otávio, Ramon, Lourival, Bruno, Pacheco, Bebeto, Clone. Kazuo, Kazuozinho, Arthur, Adriano, Mauricio, Painho, Bel, Fausto, Beré, Julio e Daniel. As equipes foram escolhidas por Lourival de Santo Amaro e Painho de Jequié, lembrando um grande duelo de beleza entre as misses Adalgisa Colombo - Miss Mundo-1958 e Yeda Maria Vargas, Miss Universo-1963.
ADALGISA COLOMBO (Musa do time de Lourival) - YEDA MARIA VARGAS (Musa do time de Painho)
TIME DE LOURIVAL: Julio-gol., Bruno, Bebeto, Bel, Arthur, Fausto, Ramon, Lourival e Pacheco (padrão vermelho)
TIME DE DE PAINHO: Cristóvam, Maurício, Beré, Kazuo, Otávio, Daniel, Kazuozinho, Adriano e Clone (padrão azul).
PLACAR: Painho 9 x 2 Lourival
GOLS-LOURIVAL: Fausto 2
GOLS-PAINHO: Adriano 3 - Clone 3 - Daniel 2 e kazuozinho 1
DESTAQUES: Adriano do time te Painho e Fausto do time de Lourival.
RESENHA: "Não cutuque a fera com vara curta". Foi o que aconteceu nesta quinta-feira, Ia escolher o baba com Pachequinho da Bahia e Lourival entrou de "Gaiato no Navio", dizendo "Venha seu vei de Jequié, hoje vou lhe tirar o couro". Com toda experiencia de vida, pensei "Cachorro que muito late não morde". Fomos para o "par-ou-pimpar!, ele pediu par e eu impar, o infeliz veio com dois dedos e eu com um, portanto comecei escolhendo Adriano - o goleador de 2018, para contra-balançar ele tirou Fausto, e assim sucessivamente, eu Daniel, ele Bebeto, Maurico/Bel, Kazuozinho/Arthur, Otávio/Bruno, Beré/Ramon. Cristovam/Julio, Kazuo/Pacheco e Clone/Lourival. Armei uma seleção para inglês nenhum botar defeito. Chamei Beré, que não joga este baba há cerca de dois anos e disse - Você se saiu muito bem ontem na entrevista dada a Elizeu Godoy (ex craque do Santos e do Bahia) portanto será minha mola mestra para comandar nossa defesa. Daniel abriu o marcador para meu time, mas logo em seguida o perigoso Fausto desceu célere pela lateral direita, deixando Cristóvam e Mauricio a ver navios, empatando em 1x1. O mesmo Fausto em jogada de velocidade desempatou em 2 x1. Já estava ficando preocupado quando Clone recebeu de Daniel para empatar em 2x2. Daniel desempatou em 3x2, Mauricio passou para Otávio, este para Clone entregar a Kazuozinho, aumentando para 4x2. Clone aproveitou um reboque do goleiro Julio, aumentando para 5x2. Adriano deu quatro dribles desconcertantes na defesa adversária, ampliando para 6x2. Só ouvia o meio-campista Otávio dizer "Painho 6x2 prá nós, aguarde que tem mais"! Dito e certo, o atacante Adriano em jogada característica, deixou dois defensores no chão, ampliando para 7x2. Em outra notável jogada de Adriano, este chutou forte para a defesa parcial de Julio e Clone aumentou para 8x2. Adriano acabou de fechar o caixão, quando saiu costurando a defesa da equipe rubra de Lourival, decretando a vitória do esquadrão de Painho de Jequié sobre a equipe do comandante Lourival de Santo Amaro por uma goleada história de 9 x 2. A resenha final foi de Otávio "Painho mais uma vez, depenou o galo velho de Santo Amaro"
GALO VELHO DE SANTO AMARO (Lourival).
PAINHO 9 x LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de Painho.
Autores: Luis Bonan/Serafin C. Gomes
SERGIO REIS - "POEIRA"
Música dedicada pelo goleador Adriano, aos pais
Moacy e Neuza.
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor.
Autores; Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "EMOÇÕES"
Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos, John HartFord e Roberto Carlos
PAULA FERNANDES E DOMINGUINHOS - "CAMINHONEIRO"
EDITORIAL: Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor e compositor sertanejo, ator e político brasileiro. No ano de 2002, Sérgio Reis prestou uma homenagem a Roberto Carlos, com o CD intitulado Nossas Canções, onde interpretou músicas gravadas por Roberto Carlos, de autoria deste em parceria com Erasmo Carlos e de outros compositores. Em 2010, para comemorar os mais de 40 anos de parceira, Sérgio Reis e Renato Teixeira lançaram o álbum (CDe DVD) ao vivo Amizade Sincera, que reuniu clássicos da música sertaneja. Em 3 de março de 2012, o cantor caiu de uma altura de aproximadamente dois metros durante apresentação em show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais, e permaneceu internado para exames mais detalhados. No dia 20 de novembro de 2014, o cantor recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum Questão de Tempo. Em 2015, recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo CD/DVD Amizade Sincera II, em parceria com Renato Teixeira. Futebol: O capitão Painho de Jequié derrotou seu adversário Lourival de Santo Amaro, por uma goleada histórica de 9 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 17.01.2019 (7h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário