Sinopse e detalhes
Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius (Robert Taylor) retorna à Roma e encontra Lygia (Deborah Kerr), por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro, mas apesar de ter sido criada como romana Lygia é a filha adotiva de um general aposentado e, teoricamente, uma refém de Roma. Marcus procura o imperador Nero (Peter Ustinov) para que ela lhe seja dada pelos serviços que ele fez. Lygia se ressente, mas de alguma forma se apaixona por Marcus. Enquanto isso as atrocidades de Nero são cada vez mais ultrajantes. Quando ele queima Roma e culpa os cristãos, Marcus salva Lygia e a família dela. Nero captura os todos os cristãos e os atira aos leões, mas no final Marcus, Lygia e o cristianismo prevalecerão.
ELENCO: Robert Taylor - Deborah Kerr - Peter Ustinov - Patricia Laffon - Leo Geen - Marina Berti - Finlay Currie - Nora Swinburne.
Robert Taylor Deborah Kerr Peter Ustinov Patricia Laffan
Leo Geen Marina Berti Finlay Currie Nora Swinburne
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 16.01.2019 - 2ª EDIÇÃO - QUO VADIS
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Rodrigo, Rutemberg, Nei, Vadinho, Mendes, Gilson, Fred, Bergson, Graciliano, Franklin, André Curvello, Jair, Paulista, Joãozinho, Beto, Osmar, Jean, Adolfo, Braz, Jaime, Sidney, Toinho Filho, Gaúcho, Chico, Jerônimo, Dilson Kpo e Romário, Goleiros: Gustavo, Luis Cláudio e Rosenildo. Reportagem: Painho. As equipes foram escolhidas por Fred e Mendes, um duelo de beleza do cinema, entre as exuberantes estrelas: Debra Paget c Rosana Podesta.
DEBRA PAGET (musa do time de Fred) - ROSSANA PODESTA (musa do time de Mendes)
TIME DE FRED: Luis Claudio-gol.(Gustavo), Jair (Chico), Fred (Osmar), Paulo, Beto (Sidney), Joãozinho (Toinho Filho), Franklin (Romário), Rodrigo e Rutemnerg (padrão azul).
TIME DE MENDES: Rosenildo-gol., Mendes (Jaiime), Gilson, Nei, Bergson, Graciliano (Dilson Kpo), Vadinho (Jerônimo), André Curvello (Jean) e Paulista (Gaúcho) - (padrão amarelo)
PLACAR: Mendes 3 x 2 Fred
GOLS-FRED: Rutemberg 1 e Toinho Filho 1
GOLS-MENDES: André Curvello 1 - Gaúcho 1 e Paulista 1
DESTAQUES: André Curvello do time de Mendes e Rodrigo do time de Fred.
ÁRBITRO: Anselmo Bahia (AAI-Associação dos Árbitros Independentes).
RESENHA: "Pelo arriá da mala se conhece o jogador" - Sotero Monteiro. Fred e Mendes selecionaram este baba com propriedade e categoria, eles fizeram de tudo para formar dois times equivalentes e competitivos. mas no primeiro tempo quem ditou as normas do jogo foi o time canarinho de Mendes que abriu 2x0 no marcador. André Curvello escorou de cabela um cruzamento de Paulo, fazendo Mendes 1x0 Fred. Logo após o goleiro Rosenildo percebendo a boa colocação de Paulista, chutou forte em direção ao ataque, Paulista aproveitou a desatenção da defesa adversária e aumentou para 2x0. Este foi o placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo Chico, Gustavo, Osmar, Romário, Sidney e Toinho Filho entraram no time azulino de Fred, enquanto Dilson Kpo, Gaúcho, Jaime, Jean e Jerônimo, foram defender o time canarinho de Mendes. Com estas substituições o time de Fred subiu de produção, cabendo ao atacante Toinho Filho desviar um bola chutada por Franklin, diminuindo para 2x1. Esperava-se pelo menos o empate, mas houve uma triangulação entre Nei, Jean e Gaúcho, e o atacante do Rio Grande passou por dois adversários para chutar forte no ângulo esquerdo do goleiro Gustavo, aumentando para 3x1. Ainda deu tempo do time azulino correr atrás do prejuízo, quando Rodrigo cobrou um escanteio com precisão. para Rutemberg usar a cabeça e encobrir o goleiro Rosenildo, diminuindo para 3x2. Placar final da partida que teve boa atação do juiz Anselmo Bahia.
MENDES 3 x 2 FRED
Música dedicada ao time vencedor de Mendes
Autor: Mauricio Cardoso OCampo
PERLA - "GALOPEIRA"
EDITORIAL: Ermelinda Rodriguez D'Almeida, mais conhecida como Perla (Cacaupé, Cordillera-Paraguaia, 17.03.1951), é uma cantora e compositora paraguaia-brasileira. Mudou-se para o Brasil aos 20 anos de idade, em busca de oportunidade em sua carreira musical. Consagrou-se como cantora de rádio e TV na década de 1970, co o sucesso Fernando, versão em português de uma música do grupo Abba, dessa mesma década, Ao longo de sua carreira profissional, vendeu mais de 15 milhões de álbuns. Ganhou 11 discos de ouro, dois de prata e um de platina, entre outra premiações. Domingo passado (13.01.2019) o apresentador Geraldo da TV Record, dedicou todo seu programa para a recuperação de Perla. Estava irreconhecível, gorda e sem os cabelos compridos, e sua casa mais parecia um depósito de bichos de pelúcia, todos amontoados, desorganizados e jogados ao chão, sua vida estava atrapalhada! Com apoio de Geraldo, sua casa foi totalmente reformada, móveis e eletro-domésticos novos, todos seus prêmios recuperados: medalhas, sapatos e vestidos de apresentação, troféus, bem como seu violão, foram acondicionados em seus devidos lugares. A piscina que estava seca e repleta de folhas mortas, um verdadeiro depósito de larvas transmissoras de doenças, ficou limpa com suas águas de um azul-marinho de dar gosto! O pomar que mais parecia uma mata agreste, foi podado e reformado, transformando-se num belo jardim e o mais importante - Perla recuperou sua fisionomia e alegria de voltar a cantar e viver! Arquitetos, implante de cabelos, maquiadores, psicólogos, salão de beleza e visitas de amigos como Ângelo Maximo e Irmãs Galvão, deram à Perla, um nova esperança de sucesso. Que Deus abençoe esta linda paraguaia e seus familiares. Futebol: Mendes 3 x 2 Fred - Painho/Asa.
PERLA NO AUGE DE SUA CARREIRA
PERLA PEDE AJUDA PARA SUPERAR SUA DEPRESSÃO
PERLA EM DEPRESSÃO E DIFICULDADE FINANCEIRA RECEBE APOIO DE GERALDO
OBJETOS DE PERLA (antes do programa de Geraldo)
OBJETOS DE PERLA (Depois da reforma de sua casa com apoio de Geraldo)
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 16.01.2019 (20h30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário