quinta-feira, 19 de julho de 2012

COLEGIO SARTRE - GINCANA ESPORTIVA - SALVADOR-BAHIA.

GINCANA DO SARTRE  - Caros amigos e amigas do blog. Sim porque este blog é repleto de amigos e amigas. Vamos atender à solicitação da senhorita MARIANA, filha do nosso querido amigo Jaime Araújo Sampaio "Jaime", nosso irmão em CRISTO,cartola, jogador do CCAA e diretor do baba "Domingão da Asbac".Cada  acesso que os senhores e senhoras, fizerem no link abaixo e clicar em   CURTIR. Vale um ponto nas matérias exatas e será muito importante para a turma de Mariana. Vamos ter  um milhão de amigos no facebook, a maior concentração de internautas do universo.
Compositor - Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "UM MILHÃO DE AMIGOS""
Painho, eu sou a filha de Jaime e Lene, Mariana, e gostaria de pedir a tua ajuda na gincana do colégio. Minha equipe precisa do maior número de "curtir" em nosso vídeo na página do colégio no facebook. Gostaria, então, que, se possível, o senhor publicasse o link do mesmo em seu blog, pedindo para que as pessoas curtam o vídeo. Esse é o linkhttps://www.facebook.com/colegiosartre/posts/159743704161130
Isso vale 1 ponto nas matérias exatas, sendo assim muito importante para nós. Espero o apoio de todos teus amigos e seguidores do seu famoso Blog.
Obrigada, Beijos.
Programa de Silvio Santos - Sistema Brasileiro 
de Televisão
GINCANA DO PIMBAL - SBT

CACHOEIRA AZUL
EDITORIAL:  Nós, os verdadeiros amigos do Blog do Painho - leitores e seguidores, desejamos que a Turma de Mariana, faça bonito nesta gincana. Que vença com toda transparência, como as águas azuis e cristalinas desta cachoeira!.
Frase do dia: "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer". 
Mahatma Gandhi -Salvador-Bahia-Brasil, 19.07.2012 - 21h43m -A. Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário