sexta-feira, 27 de julho de 2012

MAYSA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 26.07.2012 - 49ª EDIÇÃO

MAYSA - Foi uma apaixonante cantora brasileira!. Cantava com todo sentimento de um amor maior! Sua vida foi bastante conturbada, Casou-se aos dezessete anos com o empresário André Matarazzo que tinha o dobro da sua idade! Saibam mais sobre sua história musical e amorosa! Asa.
 Maysa Figueira Monjardimmais conhecida como Maysa Matarazzo ou simplesmente Maysa (São Paulo[3][4][5] ou Rio de Janeiro[6][7][8]6 de junho de 1936 —Niterói22 de janeiro de 1977), foi uma cantoracompositora e atriz brasileira. Ao longo da sua carreira imortalizou uma discografia com mais de 25 títulos. Cristalizou uma das mais sensíveis obras da Música Popular BrasileiraDesquitou-se do marido em 1957, pois ele se opôs à carreira musical. Maysa teve vários relacionamentos amorosos, entre eles, com o compositor Ronaldo Bôscoli, o empresário espanhol Miguel Azanza, o ator Carlos Alberto, o maestro Julio Medaglia, entre vários outros. Ao assumir o relacionamento com Miguel Azanza em 1963, Maysa estabeleceu residência na Espanha onde morou durante anos com o marido e o filho. Só retornou definitivamente ao Brasil em 1969. Na década de 70, Maysa se aventuraria pelo mundo das telenovelas e do teatro participando de produções como O CafonaBel-Ami e o espetáculo Woyzeck de George Büchner. Em 1977, um trágico acidente automobilístico na Ponte Rio-Niterói encerrava a carreira e o brilho da estrela, que foi um dos maiores nomes da música popular brasileira.[10]

 
MAYSA MATARAZZO

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 26.07.2012 - 49ª EDIÇÃO - MAYSA.

ORDEM DE CHEGADA:  Dezoito companheiros vieram jogar o "Baba da matina" desta quinta-feira, 26.07.2012, em sua 49ª edição, a saber;
Otavio, Cacau, Julio, Ernani, Toinho Abreu, Kazuo, Canário, Fausto, Israel, Petitinga, Painho, Celcinho, Remo, Filipe, Limão, Maurício, Clone e Humberto. Para abrandar os sofrimentos do irmão de Rômulo, que já dura alguns meses, Painho desafiou seu conterrâneo Remo, no intuito de facilitar as coisas para ele, ou seja, mesmo sendo seu adversário eu desejei que ele vencesse a partida! Mas ainda não foi dessa vez que Remo voltou a sorrir!.
TIME DE PAINHO:  Humberto-gol., Cacau, Otávio e Ernani. Filipe, Fausto e Celsinho. Painho e Clone no ataque.
TIME DE REMO:  Julio-gol., Toinho Abreu, Maurício e Kazuo. Israel, Limão e Petitinga. Canário e Remo no ataque.
PLACAR DA PARTIDA:  Painho 6x3 Remo
GOLS - TIME DE PAINHO:  Clone 3 - Celsinho 2 e Ernani 1
GOLS - TIME DE REMO:  Israel 1 - Petitinga 1 e Remo 1
RESENHA DA PARTIDA: Senhoras e senhores, galera do BACEN e demais desportistas. Contando ninguém acredita, mas vou registrar a estatística para vocês chegarem a uma conclusão sobre a participação de Remo, como selecionador de babas na Asbac.
Em 31.05.2012: Toinho Abreu 12x8 Remo - Em 21.06: Ratinho 7x4 Remo - Em: 26.06: Julio 12x8 Remo - Em 28.06: Julio 9x9 Remo -  Em 05.07: Kazuo 12x8 Remo - Em 12.07: Catalá 5x4 Remo - Em 17.07: Painho 4x4 Remo - Em 19.07: Toinho Abreu 8x4 Otavio (Remo jogou no time perdedor) Em 24.07: Toinho Abreu 11x5 Remo e hoje 26.07: Painho 6x3 Remo. 
Depois de infrutíferas tentativas para vencer uma partida, sem conseguir, Remo deverá visitar a cidade dos lobos e procurar bater alguns tambores famosos em Cachoeira!. Enquanto ele não visita a  cidade imperial, vou lhe mandar uma arma secreta, que muita gente acredita ser um talismã de sorte. - "Espinho cheiroso"!.
Oferta de Painho à Remo - para por fim à onda
 de "Urucumbaca" que está lhe rodeando!
RENO NUNO PACE - "ESPINHO CHEIROSO"

PAINHO 6x3 REMO
Música indicada por Canário ao time vencedor
Compositoras: Edit Piaf e Marguerite Monnot
MAYSA - "HINO AO AMOR"


Música dedicada ao goleador Clone
Marcou três gols na partida
Compositor: Carlos Imperial
RONNIE VON - "A MESMA PRAÇA"

EDITORIAL: Quem nunca namorou num banco de uma praça, escreveu seu nome e de seu amor numa árvore e beijou a mulher amada? Esta música, Carlos Imperial compôs para o "Festival da Canção de 1967 da TV Record, mas ainda ressoa na memória dos fãs dos cantores e cantoras da Jovem Guarda.
FRASE DO DIA:  "Se existisse chapinha nos tempos da jovem guarda, vocês nunca teriam visto os meus caracóis". ".
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 26.07.2012 - 23h.23m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário