terça-feira, 31 de julho de 2012

VIRGINIA LANE -BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 31.07.2012 - 50ª EDIÇÃO.

VIRGINIA LANE - O tema do dia surgiu em homenagem ao atleta Luis Otávio Souza Costa "Otávio". No primeiro dia que apareceu no clube, há cerca de seis anos atrás, eu o apelidei de "Virginia Lane"! Pouco tempo depois, fiquei sabendo que ele se preparava fisicamente, remando na lagoa do Dique de Tororó! Mas 
mesmo assim, ele continuou perdendo várias partidas para Osvaldo, por isso surgiu seu novo apelido: "Pato Remador"!  Porém quando Osvaldo perdia para Otávio, era o "Pato Navegador", por seu proprietário do barco "Harém de Bagdá".
Dentre as vedetes que despontaram para o estrelato, Virginia Lane, pode-se dizer foi a "Estrela Dalva" do Teatro de revista nacional.
Virgínia Giaccone, nome artístico,Virginia Lane, nasceu no Rio de Janeiro em 28 fevereiro de 1920, atriz, ex-cantora, vedete e compositora brasileira.,"Virgínia Lane a Vedete do Brasil canta seus 80 anos", com 32 músicas.
VEDETE VIRGINIA LANE

Virginia Lane e Zé Trindade no filme de JB Tanko
"Mulheres à Vista"
VIRGINIA LANE - "BOM MESMO É MULHER"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 31.07.2012 - 50ª EDIÇÃO - VIRGINIA LANE.

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e cinco atletas vieram participar do "Baba da Matina", nesta terça-feira, 3l.07.2012, a saber.
Otávio,. Mauricio, Cacau, Totó, Adriano, Renê, Kazuo, Ernani, Mauro, Catalá, Remo, Roger, Julio, Warlei,
Filipe, Fausto, Israel, Petitinga, Canário, Marcelo Alves, Nelsinho, Ratinho, Painho, Marcelo Dória e Clone.
Os times foram escolhidos, mais um vez, por Remo e Catala´.
TIME DE CATALÁ:  Renê (Petitinga), Mauricio, Totó (Israel), Ratinho, Mauro, Marcelo Alves, Fausto e Clone.
TIME DE REMO:  Kazuo (Julio), Cacau, Nelsinho (Canário), Ernani, Filipe, Adriano, Remo (Marcelo D.) e Painho (Roger).
PLACAR DA PARTIDA:  Catalá 6x4 Remo
GOLS: TIME DE CATALÁ: Clone 2 - Israel 2 - Mauro 1 e Petitinga 1
GOLS: TIME DE REMO:  Adriano 1 - Filipe 1 - Marcelo dória 1 e Otavio 1.
RESENHA DA PARTIDA:  Mais uma escolha infeliz de Remo Pace!. Roger chegou a compará-lo a um ICEBERG (Um iceberg é um grande pedaço de gelo de água doce que rompeu uma geleira ou um bloco de gelo prateleira e está flutuando livremente na água aberta). Enquanto um iceberg afundou o  Titanic, Remo está afundando toda galera que joga em seu time. Hoje, ele até me chamou para escolher os times, mas eu fui buscar uma camisa do Bahia autografada pelo goleiro Marcelo Lomba e dedicada a NL- Nelsinho Lobo,  que por sua vez, e gentilmente, ofereceu à Remo. Não pude lhe conceder outra revanche!  Desviando-se sutilmente da galera,pediu revanche a Catalá que lhe concedeu. Escolheram os times, Catalá ficou com o padrão azul e Remo escolheu o vermelho. "Oxente seu minino", não deu outra coisa - Catalá 6x4 Remo. O Jequieense Remo está perdendo mais que o time do ÍBIS de Pernambuco!  
CATALÁ 6x4 REMO
Música dedicada ao time de Catalá
Compositor: Candeias Júnior - Carnaval-1952
VIRGINIA LANE - "SASSARICANDO"
EDITORIAL:  Se as escolhas dos babas das terças e quintas, fossem valendo uma passagem para pontos turísticos do Brasil, a esta altura, os vencedores dos times escolhidos contra Remo, estariam desfrutando dos beneficieis das vitórias!. Catalá estaria em Porto de Galinhas-PE, Julio no Pantanal Mato-Grossense , Kazuo em Genipabú-RN, Nelsinho em Itacaré-BA., Painho na Praia de Copacabana-RJ , Ratinho no festival de cinema de Gramado-RS. e Toinho Abreu na Costa do Sauípe-BA, jogando um torneio de tênis.
FRASE DO DIA:  "Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
Barbara Pletcher 
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 31.07.2012 - 10h10m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário