sábado, 28 de julho de 2012

COPA OURO DA ASBAC - DÉCIMA RODADA - ALCATEIA x CACARECO - 28.07.2012

COPA OURO DA ASBAC -Neste sábado, 28.07.2012 às 08.41m, teve inicio a décimae última rodada do primeiro turno, entre as equipes do Alcateia x Cacareco. Partida válida para classificação do quadrangular que será realizado no próximo sábado. Local: Asbac:  Dia: 04.08.2012 - Horário: 08.00 horas.

ALCATEIA ESPORTE CLUBE
ESPORTE CLUBE CACARECO

ALCATEIA:  Luiz Cláudio-gol., Duda Lobo (Calmon), Maurício, Jerônimo, Mauro, Beré (Mensinho),Tom (Remo), Nelsinho (Catalá) e Remo (Marco).
CACARECO: Rosenildo-gol, Cacau, Reinaldo, Warlei, Foca (Cacau), Sidney, Vinicius, Toinho Abreu, Mota e George
PLACAR DA PARTIDA:  Alcateia 2x2 Cacareco.
GOLS DO ALCATEIA:  Remo 1 e Calmon 1
GOLS DO CACARECO: Mota 1 e Reinaldo 1.
MELHORES JOGADORES:   Nel.sinho do Alcateia e Toinho Abreu do Cacareco
RESENHA DA PARTIDA:O time dos lobos já entrou em campo com a vantagem do empate. Precaveu-se para não perder a partida, e apesar de jogar melhor, o primeiro tempo terminou empatado em 1x1. Os  jogadores Remo e Calmon, marcaram para o time dos lobos, enquanto Motta e Reinaldo marcaram para o Cacareco. Quatro equipes se classificaram para disputar o quadrangular final no dia  04.08.2012 - sábado1º jogo: América x São Cristóvão e 2º jogo: Alcateia x Mandrake. As equipes do América e Alcateia jogarão pelo empate.Como se trata da "Copa Ouro", foi dedicada ao time que levou vantagem no empate, o Alcatéia, a boa música do cantor e compositor baiano Raul Seixas - "Ouro de Tolo"
ALCATEIA 2x2 CACARECO
Música dedicada ao time do Alcateia
Compositor: Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "OURO DE TOLO"
EDITORIAL: A Diretoria de esportes da Copa Ouro, parabeniza as equipes do Alcateia e Cacareco, pela excelente partida que realizaram neste sábado e convida todos os atletas do América, Alcateia, Cacareco, Mandrake e São Cristóvão, para participarem do quadrangular do próximo sábado, dia 04.08.2012. Entre
América x São Cristóvao e Alcateia x Mandrake. 
FRASE DO DIA:  "O mais importante na vida não é o triunfo, mas a luta para o alcançar"Frase linda de
Pierre de Coulbertain.
Salvador-Bahia-Brasil - 28.07.2012 -  Sábado-13h42m - Alberto Sampaio - Blog do Painho
orkut

Um comentário:

  1. Parabéns Painho, vc é nota 10.

    Realmente a Copa Ouro está sendo uma dádiva divina para nós, portanto quero agradecer a todos pelo empenho dedicação e esportividade dos atletas, como também, agradecer a Diretoria da Asbac pelo incentivo e participação.
    Abraços a todos.
    Duda Lobo

    ResponderExcluir