domingo, 22 de julho de 2012

GRANDE OTELO - DOMINGÃO DA ASBAC 22.07.2012 - 25ª EDIÇÃO


 
GRANDE OTELO - Nenhum outro ator brasileiro conseguiu o estrelato como Grande Otelo. Possuidor de um talento sui generis, tornou-se imbatível no ramo da dramaturgia! Era um exímio interprete do drama e da comedia. Sua interpretação, seu jeito cômico de ser e sua expressão corporal, ultrapassavam fronteiras. Foi aplaudido em vários palcos da América e Europa, onde tinha e ainda tem, um fã clube inigualável! Grande Otelo revolucionou o teatro nacional, com excelentes interpretações e um talento extraordinário, digno dos melhores autores do Brasil: Adolfo Cely, Alberto Ruschel, Antonio Fagundes, Antonio Maria, Ankito, Anselmo Duarte, Armando Borgus, Ary Fontoura,  Carequinha, Carlos Alberto, Chico Anisyo, Francisco Cuoco, Gianfrancesco Guarniere, Jece Valadão, José Lengoy, José Vasconcelos,Lázaro  Ramos, Lima Duarte, Mazzaropi, Milton Ribeiro, Osmar Prado, Oscarito, Paulo Autran, Paulo Gracindo, Procópio Ferreira, Raul Cortez, Rogério Cardoso, Ronaldo Golias,Tarcisio Meira,  Wagner Moura, Walter D'Ávila, Walter Foster e tantos astros        que brilharam no cenário artístico dos palcos brasileiros. 
Grande Otelopseudônimo de Sebastião Bernardes de Souza Prata(Uberlândia,18 de outubro.1915 e    Paris26 de novembro de 1993) foi um atorcomediante,cantor e compositor brasileiro. Grande artista de cassinos cariocas e do chamado teatro de revista, participou de diversos filmes brasileiros de sucesso, entre os quais as famosas comédias nas décadas de 1940 e 1950, que estrelou em parceria com o cômico Oscarito, e a versão cinematográfica de Macunaíma, realizada em 1969[1] 

Sucesso original de Carmem Miranda e Barbosa Júnior
em 1937. 
Compositores: Custódio Mesquita e Juraci Camargo

GRANDE OTELO E SONIA SANTOS - "QUEM É?"

DOMINGÃO DA ASBAC, 22.07.2012 - 15ª EDIÇÃO - GRANDE OTELO.

ORDEM DE CHEGADA:  Vinte atletas vieram participar do baba neste domingo, eis a lista de presença:
Rivelino, Jaime, Mota, Otavio, Odai, Silvio, Adelvan, Serrinha, Toinho Abreu, Carlinhos, Kazuo, Pains, Vadinho, Beto Passos, Puskas, Bartolinha, Sérgio, Fernando, Luiz Claudio e Ivan. Os times foram escolhidos pelos caertolas Jaime e Rivelino.
JAIME:  Luiz Claudio-gol., Toinho Abreu, Odaí, Serrinha, Otavio, Beto Passos (Ivan) e Carlinhos.
RIVELINO: Fernando-gol. (Adelvan), Pains, Adelvan (Fernando), Kazuo, Mota, Vadinho (Puskas) e Sílvio.
PLACAR DA PARTIDA:  Jaime 4x3 Rivelino.
GOLS TIME DE JAIME:  Carlinhos 2 - Beto Passos 1 e Odaí 1.
GOLS TIME DE RIVELINO:  Fernando 1 - Kazuo 1 e Silvio 1.
JUIZ DA PARTIDA:  Raimundo Almeida Amorin, pertencente ao SIMBAF.
PRATO DO DIA:  O atleta Bartolinha ofereceu uma deliciosa dobradinha.
RESENHA DA PARTIDA:  Há algum tempo que Jaime e Rivelino não se enfrentam no duelo do baba "Domingão da Asbac". Ambos são torcedores do Vitória, portanto a vitória poderia acontecer para um ou para o outro selecionador, que o troféu ficaria em casa - na "Toca do Leão". O time de padrão grená se organizou melhor em campo, conseguindo sobressair-se ao adversário, que jogou com o padrão azul. A partida encerrou com placar registrando Jaime 4x3 Rivelino. Para o time vencedor a música do cantor e compositor baiano Waldick Soriano - "Tortura de Amor"
Eurípedes Waldick Soriano (Caetité13 de maio de 1933 — Rio de Janeiro4 de setembro de 2008) foi um cantor e compositor brasileiro, ícone da música classificada como brega.
Em 2007, Patrícia Pillar dirigiu um documentário sobre o cantor, Waldick, Sempre no Meu Coração.
JAIME 4x3 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor
Compositor: Waldick Soriano
WALDICK SORIANO - "TORTURAS DE AMOR"
EDITORIAL:  O SENHOR relata em seus sermões, o valor de uma amizade verdadeira. Propaga em seu evangelho ""Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo." 
Salvador-Bahia-Brasil, Domingo, 22.07.2012 - 21h45m - Alberto Sampaio - Blog.do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário