domingo, 29 de julho de 2012

ZÉ TRINDADE- DOMINGÃO DA ASBAC - 29.07.2012 - 26ª EDIÇÃO.

ZÉ TRINDADE - O tema do dia surgiu no momento em  que marquei três gols  para o time de Jaime, virando o marcador para 3x1. (Quando entrei no segundo tempo, meu time estava perdendo para Rivelino de 1x0.) Olhei para a arquibancada e vi o cartola Jaime todo sorridente e feliz! Eu lhe disse: Rico ri a toa, alusão ao filme do mesmo nome, com Zé Trindade.Embora a enciclopédia registre Zé Trindade, natural de Salvador, na verdade, segundo o próprio Zé Trindade, em seus diversos filmes e programas humorísticos com Chico Anysio, um deles "Balança mais não cai" da Rádio Globo, ele dizia várias frases que ficaram
marcadas em sua carreira "Meu negócio é mulher","Mulheres, cheguei" "Baiano de Maragogipe",
e gostava de soletrar: Um exemplo: "jbxy cçedilha traço de união - Giló"
Zé Trindade, pseudônimo de Milton da Silva Bittencourt (Salvador18 de abril de 1915— Rio de Janeiro2 de maio de 1990) foi um ator, músico e poeta brasileiro, grande comediante de rádio, teatro, cinema e TV. Ficou famoso por jargões como "Mulheres, Cheguei!" e "Meu Negócio é Mulher".
Cenas do filme "Marido de Mulher Boa"
RENATA FRONZI E ZÉ TRINDADE
"MARIDO DE MULHER BOA"

(18.04.1915 - 02.05.1990)
.Fotos de  Zé Trindade no Cinema - frete gratis
   O BAIANO ZÉ TRINDADE

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - 29.07.2012 - 26ª EDIÇÃO - "ZÉ TRINDADE".

ORDEM DE CHEGADA: Rivelino,Vinicius, Odaí, Chiquinho, Sílvio, Otavio, Beto Passos, Reinaldo, Mota, Carlinhos, Gígio, Renê, Jean, Adelvan, Vadinho, Vieira, Jaime, Puskas, Sidney, Marco, Kazuo, Chicar, Jerônimo, Roberto, Pains, Totó e Sérgio. Foram 26 atletas que compareceram na Asbac, para participar da 16ª edição do baba "Domingão da Asbac. Os times foram escolhidos por Jaime e Rivelino, uma revanche do domingo passado.
TIME DE JAIME: Luiz Cláudio-gol., Renê (Pains), Carlinhos (Chicar), Adelvan ,Otávio (Totó), Vinicius (Jerônimo), Chiquinho (Painho), Jean  e Silvio
TIME DE RIVELINO:  Rosenildo-gol., Odaí, Reinado, Gigio (Kazuo) Vadinho, (Sidney), Beto Passos (Roberto), Vieira,  Mota (Marco) e Clone (Marco)
PLACAR DA PARTIDA:  Jaime 5x1 Rivelino.
GOLS: TIME DE JAIME:  Painho 3 - Jean 1 e Otávio 1
GOLS: TIME DE RIVELINO:  Vadinho 1.
RESENHA DA PARTIDA:"Nem tudo que reluz é ouro nem tudo que balança cai".Existem pessoas
que gostam de desdenhar dos mais idosos, achando que por causa da idade, eles não conseguem mais jogar futebol, ou ter uma atividade qualquer! Elas ultrapassam a barreira da ignorância e do preconceito.Foi o que se viu no jogo de hoje quando Jaime colocou Puskas (Painho) no lugar de Clone.O time estava perdendo de 1x0 e Puskas - um goleador nato de Jequié - virou o marcador para 3x1.O craque de bola, ainda deu duas assistências que resultaram em gols de Jean e Otávio. Final da partida Jaime 5x1 Rivelino.

JAIME 5x1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor
Imagens do filme "Entrei de Gaiato"-1959
ZÉ TRINDADE "COBRA QUE NÃO ANDA
NÃO ENGOLE SAPO"

Música dedica por Jean e Silvio à Puskas 
"Painho"
Marcou três gols na partida
compositor: Evaldo Gouveia e Jair Amorim
ALTEMAR DUTRA E FAFÁ DE BELEM
"SOMOS IGUAIS"

EDITORIAL: Você que desfruta de boas condições de vida, não faça da riqueza seu pedestal. Lembre-se de procurar seus parentes que estão precisado de uma mão amiga, e ajude-os! Garanto que sua riqueza será duplicada, porque você não jogou fora com orgias e nos bares da vida!. Quando mais tiver riqueza material, mas busque sua riqueza espiritual, pois sendo nobre de espírito, será abençoado (a)  pelo SENHOR!.
FRASE DO DIA: "É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um rico avarento entrar no Reino dos Céus" - Salvador-Bahia-Brasil - 29.07.2012 - 19h35m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário