quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CAETANO VELOSO - QUARTA NOBRE - 01.08.2012 - 12ª EDIÇÃO.

CAETANO VELOSO -  O Tema de hoje foi escolhido por João Almeida Conceição, que mesmo sendo de Senhor do Bonfim-Ba, não tem nenhum bairrismo, e fez uma homenagem ao cantor e compositor baiano, de Santo Amaro da Purificação - Caetano Velloso.
Caetano Veloso (nascido Caetano Emanuel Viana Teles Veloso em Santo Amaro da Purificação7 de agosto de 1942) é um músicoprodutorarranjador e escritorbrasileiro. Com uma carreira que já ultrapassa quatro décadas, Caetano construiu uma obra musical marcada pela releitura e renovação,[1] considerada de grande valor intelectual e poético.[2][3]

         Caetano Veloso


BABA "QUARTA NOBRE" - 01.08.2012 - 12ª EDIÇÃO - CAETANO VELOSO


LISTA DE PRESENÇA:  Depois de 45 dias sem haver o nosso baba "Quarta Nobre". Dezenove atletas compareceram nesta quarta-feira, 01.08.2012, para participar desse encontro futebolístico, em sua décima-segunda edição. Eis a ordem de chegada:
Mensinho, Alexandre, Mendes, Painho, Bel, Jerônimo, Chicar,André Curvello, Ricardo,Carlos, Zé Curvello
Chiquinho, Jean, Jorginho, Braz, Odaí, Telmo, Berg e João Almeida.Os times foram escolhidos pelo capitão Mensinho, que ficou como cabeça de chave do time de padrão preto e Alexandre com o de padrão verde!
TIME DE MENSINHO: Luiz Claudio-gol., Jorginho, Chicar, Odai, Chiquinho, Mensinho, Ricardo, Bel e
Carlos Gibaut.
TIME DE ALEXANDRE:  Rosenildo-gol., Braz, Jerônimo (João Almeida), Mendes, Telmo, Jean (Berg), André Curvello, Alexandre e Zé Curvello.
PLACAR DA PARTIDA: Mensinho 7x3 Alexandre.
GOLS: TIME DE MENSINHO:  Carlos 4 - Bel 1 - Mensinho 1 e Ricardo 1.
GOLS: TIME DE ALEXANDRE:  Zé Curvello 2 e Jean 1.
RESENHA DA PARTIDA:  "Eu não quero santo pequeno, dentro do meu oratório, eu só tenho santo grande, que é do meu peditório" Foi o que aconteceu no jogo desta quarta. O time de Mensinho chegou a estar perdendo de 3x0, mas ao final da partida, o placar registrava: Mensinho 7x3 Alexandre.Está
provado que o santo de Mensinho é grande e tem poder! Este desastre ecológico, começou quando o time de Alexandre perdeu um pênalte!O adversário aproveitou da instabilidade emocional, empatou a partida em 3x3, e ainda virou o placar para 7x4.

MENSINHO 7x3 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor por
João Almeida Conceição.
Compositor: Caetano Veloso
CAETANO VELOSO -"SAMPA"

Música dedicada ao goleador Carlos
Marcou quatro gols na partida
Compositor: Caetano Veloso
CAETANO VELOSO - "LONDON LONDON"
EDITORIAL: Era tudo o que o capitão Mensinho queria!. Depois de uma vitória contundente de 7x4 sobre Alexandre, ele vai administrar a sua empreza "Belo Visual-Gráfica" até sábado. Logo depois vai descansar na ilha de Itaparica e tomar banho na "Cachoeira Véu de Noiva". De lá vai enviar um MSM 
com a letra da marchinha de carnaval, de Haroldo Lobo e Milton de Oliveira - O Pescador - "Domingo 
é dia de pescaria oi Lá vou eu, de caniço e samburá. Maré tá cheia. Fico na areia. Porque na areia dá mais peixe, que no mar (Bis). Todo bom pescador, ama o sol. Todo bom pescador, pesca em pé. Não precisa pescar de anzol. É só com os olhos, feito, jacaré......é"
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 01.08.2012 - 23h56m - Alberto Sampaio - Blog do Painho





Nenhum comentário:

Postar um comentário