Rose di Primo (São Paulo, 6 de março de 1955) é uma atriz e modelo brasileira. Iniciou a vida artística como modelo na década de 60, tornou-se símbolo sexual e atuou como atriz de cinema na década de 70. Nos anos 80 posou nua para Ele & Ela, Status e Playboy, sendo recordista de capas. Ela se considera a inventora da tanga. Atualmente é evangélica
Programa Jô Soares - A eterna musa Rose di Primo,
fala da polêmica causada por um comercial do iogurte
Vigor, protagonizado por ela nos anos 70.
ROSE DE PRIMO - PROGRAMA JÔ SOARES
BABA "QUARTA NOBRE" - 22.08.2012 - 15ª EDIÇÃO - ROSE DI PRIMO
LISTA DE PRESENÇA: Vinte dois filiados ao baba "Quarta Nobre" vieram participar da confraternização de hoje, onde foi preparada pela firma "I PHOME", do associado BEL, um delicioso "Bacalhau à Gomes Sá", que foi servido logo após o término da partida. Mensinho selecionou as equipes, sendo os capitães: do time de padrão verde: Zé Curvello e de padrão preto ficou com a capitão Braz.
TIME DE ZÉ CURVELLO: Rosenildo-gol., Berg (Jorginho), Chicar, Thiago, Graciliano, André Curvello (Telmo), Carlos Gibaut, Rosalvo e Zé Curvello.
TIME DE BRAZ: Luiz Cláudio, Braz, Jerônimo, Mendes (João), Chiquinho, Lucas, Bel. Ricardo (Odai),
e Mensinho.
PLACAR DA PARTIDA: Zé Curvello 5x2 Braz
GOLS: TIME DE ZÉ CURVELLO: Alexandre 2 - Rosalvo 2 e carlos 1.
GOLS: TIME DE BRAZ: Odaí 1 e Lucas 1
JUIZ: Rafael Almeida do SINBAF.
RESENHA DA PARTIDA: Mensinho selecionou os timescom imparcialidade. As euipes estavam tão equilibradas que o primeiro tempo terminou em 0x0. Veio o segundo tempo, e nas mudanças, o time de Zé Curvello levou vantagem. Coube a Odaí abrir o placar, marcando um bonito gol. pegando de primeira um córner cobrado por Mensinho. Foi uma bomba atômica que o goleiro Ró nem viu onde a bola entrou!.Um fato digno de registro foi a recuperação de Zé Curvello que teve boa atuação, mas mesmo vencendo o jogo, cometeu um grande erro - ter apostado com Braz que faría um gol na partida, e não fez! É o velho ditado popular "Ganhou mas não levou". Realmente ele disse "Posso ter perdido um churrasco, mas ganhei o jogo"
Alexandre entrou nos segundo tempo, teve boa atuação e fez dois gols. Quando terminou a partida,ele disse "Entrei para quebrar a panela de Mensinho". So tem uma coisa que Alexandre não poder esquecer o que diz Sérgio Reis - "Panela Velha é que faz comida boa".
Apresentação de Sergio Reis no Programa da
TV-Cultura - "Viola Minha Viola"
Autores: Auro Silvestre e Maroézinho
SÉRGIO REIS E CAÇULINHA E REGIONAL
"PANELA VELHA"
Nenhum comentário:
Postar um comentário