quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CHOCOLATE COM PIMENTA - QUARTA-NOBRE, 08.08.2012 - 13ª EDIÇÃO

CHOCOLATE COM PIMENTA  O tema do dia foi arquitetado pelo atleta Manoel Mendes Pereira Neto "Mendes", tendo em vista o "Chocolate" que seu time deu no time adversário, vencendo a partida por 4x1.O jogador Jean Luis Pereira Santos "Jean" ainda completou "Chocolate com Pimenta".

Chocolate com Pimenta é uma telenovela brasileira que foi exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo entre 8 de setembro de 2003 e 7 de maio de 2004, em 209 capítulos, substituindo Agora é que são elas e sendo substituída peloRemake de Cabocla. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes e dirigida por Jorge Fernando, a novela foi reapresentada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, de 24 de julho de 2006 a 26 de janeiro de 2007 em 135 capítulos. Está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo pela segunda vez a desde 12 de março de 2012, substituindo Mulheres de Areia.[1] O tema musical de abertura foi interpretado pela cantora Deborah Blando, a convite da Rede Globo.
Elizabeth Savallas

A noiva diz não ao noivo em plena altar, porque 
descobre que seu casamento era jogo de interesse
para se apoderar da fábrica de chocolates.
MARIANA GIMENEZ E MURILO BENICIO 
"CHOCOLATE COM PIMENTA"

BABA "QUARTA-NOBRE" 08.08.2012 - 13ª EDIÇÃO - CHOCOLATE COM PIMENTA.

ORDEM DE CHEGADA:  Compareceram vinte jogadores para jogar o baba "Quarta Nobre".
Mensinho, Mendes, Alexandre, Painho, Braz, Zé Curvello,  Odaí, Silvio, Jaime, André Curvello, Carlos, Berg, Chiquinho, Lucas, Jean, Jerônimo, Rosalvo, Thiago, Chicar e Jorginho. Mensinho selecionou os times com equilíbrio, e Alexandre ficou sendo seu adversário.
TIME DE ALEXANDRE:  Rosenildo-gol., Berg, Odaí, Mendes (Jaime), André Curvello, Jean, Ricardo,
Alexandre e Rosalvo.
TIME DE MENSINHO:  Luiz Cláudio-gol., Braz, Jerônimo, Lucas,  Chiquinho, Silvio (Thiago), Mensinho,
Carlos e Zé Curvello.
PLACAR DA PARTIDA:  Alexandre 4x1 Mensinho
GOLS: TIME DE ALEXANDRE:  Rosalvo 2 - Alexandre 1 e André Curvello 1.
GOLS: TIME DE MENSINHO:  Carlos 1
MELHOR JOGADOR DA PARTIDA:  Zé Curvello -  (Para o time adversário).
RESENHA DA PARTIDA: "Araruta tem seu dia de mingau" - Caros amigos (as), contando ninguém acredita! O time de padrão verde do capitão Mensinho bombardeou a meta adversária, mas a "caprichosa" não queria entrar de jeito nenhum!.O atacante Zé Curvello, perdeu seis gols considerados feitos, Carlos fez uma de suas piores partidas, a maioria  dos seus chutes foram para fora e nada da bola querer entrar  nas redes do goleiro Rosenildo.Quem não conhece o futebol de Carlos Gibaut, nesta partida, lhe chamaria de "Pé de Colher!  Isto não tira o mérito do time de padrão preto. A defesa com Rô, Mendes, Odaí, e Berg,  formou um paredão. A linha média composta por André Curvello, Jean e Ricardo, foi o destaque do jogo. E o ataque com Alexandre e Rosalvo infernizaram a defesa adversária, com Rosalvo marcando dois gols na partida.A atuação do irmão de André Curvello foi tão desastrosa que os jogadores de ambos os times, por unanimidade incontestável, elegeram ZÉ CURVELLO o melhor jogador da partida, mas para o time adversário, o mesmo que dizer "Você foi o verdadeiro BOLA MUCHA!
Pela goleada imposta pelo time de padrão preto do capitão Alexandre ao time de Mensinho, Jean e Mendes solicitaram a música de Zezé di Camargo e Luciano. "Pão de Mel"


ALEXANDRE 4x1 MENSINHO
Música dedicada por  Jean e Mendes ao time 
vencedor.
Compositores: Zezé di Camargo e Luciano
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO -"PÃO DE MEL"
Folhas caindo no outono
EDITORIAL: Música: Quando as folhas caírem "Amor não vá agora O outono chegará E então que tudo é tristeza Poderá partir Pois em meio à triste natureza Eu prometo calar e sorrir
Agora é primavera E tudo no sorrir No outono a natureza chora Nas folhas caindo É bem fácil convencer você De que eu estou sorrindo Recuso não quero acreditar Que temos pouco tempo para amar O outono chegará O outono chegará"  - Fernando César e Mauricio de Oliveira. Salvador-Bahia-Brasil, 08.08.2012 - 24.00 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho








Nenhum comentário:

Postar um comentário