quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AS MELHORES CANTORAS DO BRASIL - MARIANA VALADÃO

MARIANA VALADÃO - É motivo de contentamento para mim, ao homenagear esta cantora de música gospel - Mariana Valadão, poder registrar o nascimento do seu filho Tito Valadão. Para mim, para os fãs da cantora e acredito para ela própria, seus familiares e amigos, esta postagem histórica, pode ser  considerada uma dádiva de DEUS!. Tito Valadão nasceu em Belo Horizonte-MG. em 11.01.2011 às 19.00 horas, loiro, pesa 2.940kg e mede 50cm.
Mariana Machado Valadão (Belo Horizonte3 de Julho de 1984) é pastora e cantora de música gospel do Brasil. Gravou três álbuns em sua carreira e foi premiada noTroféu Talento de 2009 na categoria Revelação[1]. A cantora também já foi integrante do grupo Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, sua irmã
Mariana Valadão
Informação geral
Nome completoMariana Machado Valadão
Nascimento3 de julho de 1984 (28 anos)
OrigemBelo HorizonteMinas Gerais
País Brasil
GênerosGospel
Período em atividade2000 - atualmente
Gravadora(s)2009 - Graça Music (atualmente)
2008 - Furious? Record
2003 - Diante do Trono
AfiliaçõesDiante do TronoAndré Valadão,Thalles Roberto
Página oficialhttp://www.marianavaladao.com/
Mariana Valadão, a caminho da maternidade.
Parto de Mariana Valadão e Nascimento de Tito Valadão

 
O abençoado Tito Valadão - Nasceu em Belo Horizonte, 11.01.2011 às 19.00 Horas

Nasceu ontem (11), às 19:00h em Belo Horizonte, o primeiro filho da cantora Mariana Valadão. Tito Valadão veio ao mundo como uma estrela, com direito até a reportagem especial sobre sua vinda

Ana Paula Valadão acompanhou o parto e auxiliou Mariana durante todo o processo, junto com o marido da Mariana, Felippe Valadão, que esteve presente em todos os momentos, curtindo cada acontecimento ao lado da esposa. Ana Paula Valadão divulgou que Tito Valadão é loiro, pesa 2.940kg e mede 50cm.

Felippe Valadão pediu aos seus seguidores do twitter orações pela vida do Tito e também pela Mariana. Sobre o filho ele mencionou:

Só existe uma palavra que define a vida do Tito: "Vitória", ele nasceu pra ser mais um guerreiro cheio da força do Senhor! Glória Deus.
Homenagem do Blog do Painho à mamãe Mariana 
Valadão -  mãe do "campeão" - TitoValadão
Compositores: David Nasser. Herivelto Martins
e Washington Harline
AGNALDO TIMÓTEO E ÃNGELA MARIA
"MAMÃE"

Biografia e carreira

[editar]Família

A cantora é casada com o cantor e compositor Felippe Valadão, é mãe de Tito Valadão (nascido em janeiro de 2011) e irmã de Ana Paula Valadão e André Valadão[2].

[editar]Carreira solo

Seu primeiro álbum lançado em 2008, trouxe participações especiais de seus irmãos[3] e rendeu-lhe vitórias no Troféu Talento de 2009[1].
Seu perfil no MySpace foi o terceiro mais visitado no Brasil em 2009. Nesse mesmo ano a cantora fechou contrato com a Graça Musiconde lançou o álbum De Todo o Meu Coração, que lhe rendeu um disco de ouro[2]. Três músicas desse álbum foram compostas porThalles Roberto[4]. Em 2011, a cantora participou da Coletânea Minhas Canções, no álbum Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol. 4, interpretando a música Grande Senhor, composta por R. R. Soares[5]. Em setembro, durante a expocristã, a cantora lança o álbumVai Brilhar e a Revista Mariana Valadão, que conta sua trajetória musical.[6] Seu álbum Vai Brilhar em CD é disco de Platina por vender mais de 80 mil cópias e o DVD também alcançou a premiação de ouro por vender mais de 50 mil cópias em três meses de lançamento.[7] [8]
MARIANA VALADÃO - "EU ESCOLHO TE LOUVAR"

MARIANA VALADÃO 
"SE EU APENAS TE TOCAR"

MARIANA VALADÃO - "HOSANA"

MARIANA VALADÃO E LEO FONSECA
'INTIMIDADE CONTIGO"

MARIANA VALADÃO - "SEJA TUDO DE MIM"

MARIANA VALADÃO - "TU ÉS TREMENDO, DEUS"

MARIANA VALADÃO E LUDMILA FERBER
"EIS-ME AQUÍ"

[editar]Discografia

Álbuns de estúdio
MARIANA VALADÃO - "DE TODO O MEU
CORAÇÃO"
Álbuns ao vivo
MARIANA VALADÃO - "VAI BRILHAR"

[editar]Videografia

Referências

  1. ↑ a b Redação Gospel+. Vencedores do Troféu Talento 2009, confira. Página visitada em 20 de outubro de 2011.
  2. ↑ a b Gospel Prime. Mariana Valadão - Biografia, notícias, vídeos, fotos, cifras e letras. Página visitada em 20 de outubro de 2011.
  3.  CD Mariana Valadão (Mariana Valadão) - Análise. Super Gospel. Página visitada em 20 de setembro de 2011.
  4.  Louvores Eterno. Thalles Roberto. Página visitada em 20 de outubro de 2011.
  5.  Rafael Ramos. CD Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol.4 (Vários artistas) - Análise. Super Gospel. Página visitada em 20 de outubro de 2011.
  6.  Redação Super Gospel. Vai Brilhar (Mariana Valadão) -Lançamento. Super Gospel. Página visitada em 20 de outubro de 2011.
  7.  Gospel Prime. Mariana Valadão recebe CD e DVD de Platina pelo álbum "Vai Brilhar". Página visitada em 13 de julho de 2012.
  8.  Portal Diante do Trono. Mariana Valadão recebe CD e DVD de ouro pelo álbum "Vai Brilhar". Página visitada em 18 de fevereiro de 2012.

[editar]Ligações externas


Clique na imagem.
EDITORIAL.Com esta imagem de JESUS flutuando sobre águas do mar, peço-lhes que tenham fé em DEUS. Nas horas mais sombrias, lembrem-se do ele falou "Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, Eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele" - Palavras da Bíblia -  Números 12:6 
Salvador-Bahia-Brasil - Quarta-feira, 01.08.2012 - 12h.29m -  Alberto Sampaio - Blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário