Dia do Pai, 19 de Março (em Portugal), ou Dia dos Pais, segundo domingo de agosto (no Brasil) é a data comemorativa em que se homenageia a figura paterna.
Pai e Filho - Com afeto e com ternura.
BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - 12.08.2012 - 28ª EDIÇÃO - DIA DOS PAIS
ORDEM DE CHEGADA: Rivelino, Odai, Otávio, Motta, Vinicius, Reinaldo, Sílvio, Adelvan, Renê, Gígio, Carlos, Marco, Toinho Abreu, Roberto, Jerônimo, Sidney, Ernesto, Kazuo, Clone, Puskas, Jaime, Carlinhos, Rosenildo, Luiz Carlos e Orlando. Os times foram escolhidos por Marco e Rivelino.
TIME DE MARCO: Rosenildo-gol., Renê, Gígio e Adelvan. Jerônimo, Odaí, Mota, Ernesto e Marco.
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol., Orlando (Kazuo), Reinaldo, Roberto, Toinho Abreu, Vinícius, Otavio, Carlinhos e Sílvio (Clone).
PLACAR DA PARTIDA: Marco 6x2 Rivelino
GOLS: TIME DE MARCO: Ernesto 2 - Marco 1 - Mota 1 - Odai 1 e Renê 1.
GOLS: TIME DE RIVELINO: Carlinhos 2.
RESENHA DA PARTIDA: O aluno vence o professor! É a primeira vez que Marco escolhe um baba na Asbac e logo contra quem? - Seu professor Rivelino. Mas hoje em dia o aluno não respeita nais o mestre como antigamente! Os tempos mudaram e nós, às vezes, não acompanhamos as mudanças céleres da vida!
Por isso é que Marco não tomou conhecimento da fama do Cartola Rivelino e aplicou-lhe uma goleada pra ficar na história. Marco 6x2 Rivelino. Depois fiquei sabendo que o time de Riva não se esforçou tanto para vencer a partida porque pretendia homenagear os pais dos jogadores adversários!. "Conversa mole para boi dormir". Jerônimo foi quem sugeriu a música para seu time vencedor. Com Fábio Júnior - "Pai Herói".
Compositor: Fábio Júnior
FÁBIO JÚNIOR ´"PAI HERÓI"
EDITORIAl: Falei sobre o dia das mães, no segundo domingo de Maio. Volto à tona para lhes dizer que, todos os dias são dias dos pais! Para os filhos que têm o hábito de visitar seus pais em todos os momentos, meus parabéns, porque sei que essa é a verdadeira homenagem que vocês podem prestar aos seus progenitores!
FRASE PARA UM PAI - Bertrand Russell
"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar."
"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar."
Salvador-Bahia-Brasil, 12.08.2012 - 12h02m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário