sábado, 4 de agosto de 2012

MULHER RENDEIRA -COPA OURO DA ASBAC - QUANDRAGULAR - 04.08.2012

COPA OURO DA ASBAC - Mulher Rendeira  - O tema do dia é uma homenagem à todas mulheres rendeiras deste Brasil de sonho intenso e raio fúlgido! Elas com suas mãos calejadas de tricotar, ainda vivem desta profissão, principalmente no estado do Ceará, que sempre foi o celeiro dessas maravilhosas artesãs!

     Mulheres Rendeiras do Ceará - Artesanato de Birro.

COPA OURO DA ASBAC - QUADRANGULAR,  04.08.2012 - MULHER RENDEIRA.

ASBAC SALVADOR: Neste sábado, 04.08.2012, compareceram trinta e nove atletas para participar do quadrangular entre as equipes do Alcateia, América, Mandrake e São Cristóvão. O primeiro jogo foi entre o primeiro colocado contra o ultimo, no caso em foco: América x São Cristóvão. O segundo jogo foi entre o Alcateia e Mandrake, segundo colocado contra o terceiro.

PRIMEIRO JOGO:   AMÉRICA 2x3  SÃO CRISTÓVÃO.

SÃO CRISTÓVÃO: Luiz Cláudio-gol., Renê, Samuel, Adelvan, Sidney, Zé Curvello (Reinaldo),Mensinho, 
Jaime e Mota.
AMÉRICA: Rosenildo-gol., Catalá, Chicar, Roger (Painho), Humberto, Vinícius, Chiquinho,Clone,Painho (Toinho Abreu) e Clone.
PLACAR DA PARTIDA:  São Cristóvão 3x2 América.
GOLS: SÃO CRISTÓVÃO: Mota 2 e Zé Curvello 1
GOLS: AMÉRICA:  Chicar 1 e Vinicius 1
MELHORES JOGADORES:   Chicar (América)  e  Renê  (São Crístóvão)
JUIZ DA PARTIDA:  Rafael Almeida do SINBAF.
RESENHA DA PARTIDA:  No primeiro tempo o América jogou uma partida de primeira qualidade, fez dois gols e continuou seu toque de bola que lhe é peculiar! Terminou .o primeiro tempo América 2x1 São Cristóvão. As ausências de Adolfo, Bezouro, Joaquim, Ruy Torreão e Totó, sobrecarregaram nosso time, que jogou o  tempo todo sem reservas!. O São Cristóvão soube tirar proveito desta deficiência e venceu a partida por 3x2, com uma atuação digna de um campeão!.

SÃO CRISTÓVÃO 3x2 AMÉRICA
Música dedicada ao time do São Cristóvão
Compositor: Adoniran Barbosa.
DEMÔNIOS DA GAROA - "MULHER RENDEIRA"

SEGUNDO JOGO:  ALCATEIA 0x2 MANDRAKE

MANDRAKE:  Luiz Cláudio-gol., Cacau, Warlei, Ratinho, Graciliano, Bicudo, Osvaldo, Marco e Canário (Mota).
ALCATEIA:  Rô-gol. Eugênio, Maurício, Duda Lobo (Calmon), Tom, Beré, Jerônimo, Mauro, Calmom (Duda Lobo) e Remo.
PLACAR DA PARTIDA:  Mandrake 2x0 Alcateia
GOLS DO MANDRAKE:  Bicudo 1 e Graciliano 1
MELHORES JOGADORES:  Alcatéia (Jerônimo)  e  Ratinho (Mandrake)
JUIZ DA PARTIDA:  Rafael Almeida do SINBAF.
CONFRATERNIZAÇÃO:  Os times do América e São Cristóvão ofereceram uma bacalhoada - O Alcateia uma maniçoba e o Mandrake um sarapatel. Depois do manjar, partiram pra cima da LOIRA bem gelada sob a batuta do maestro Ratinho e sua famosa orquestra "Bebendo é Que se Entende"! O Alcateia que vinha de dois excelentes resultados contra o São Cristóvão e o Cacareco, não ratificou sua performance anterior! Quem mandou no jogo foi a equipe do mágico Mandrake, comandada pelos atletas Osvaldo, Ratinho e todo elenco de jogadores amadores que demonstraram disciplina tática e vontade de vencer! Final da partida: Mandrake 2x0 Alcateia.
MANDRAKE 2x0 ALCATÉIA
Música dedicada ao time do Mandrake
Compositores: Zé do Norte e Zé Martins
ZÉ DO NORTE - "LUA BONITA"

BICUDO E CANÁRIO
EDIORIAL:  Bicudo e Canário - São duas espécies de pássaros da nossa Fauna! No quadrangular deste sábado, também, temos dois atletas cujos nomes, homenageiam as aves canoras, e ambos por coincidência, jogam no time do Mandrake. Trata-se dos jogadores Carlos Alberto Campos Fonseca CANÁRIO e Luiz Alberto Santos Raimundo 'BICUDO". Com a vitória de 2x0 sobre o Alcatéia, eles se credenciaram para disputar o título do primeiro turno contra o São Cristóvão, daqui há dezesseis dias-18.08.2012.Espero que sejam tão bons de bola como os pássaros são de canto!. 
FRASE DO DIA:  "Mais vale um passarinho na mão do que dois voando"
Salvador-Bahia-Brasil:  Sábado 04.08.2012 - 19h39m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário