quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ROBERTO CARLOS - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 02.08.2012 - 51ª EDIÇÃO.

ROBERTO CARLOS - O Tema do dia: surgiu por uma simples conversa entre Painho e Armando, logo após o término da partida, Mandinho recordou os 65 anos de Painho em 07.10.2007, onde houve uma bonita festa de aniversário e um quadrangular entre os times: Cruzeiro, Internacional, Santos e São Paulo. Estava em jogo a taça "Acelino Popó Freitas"-o Popó campeão mundial de Boxe. Foram distribuídos Chaveiros do Bahia e do Vitória, com os dizeres "Painho, 65 rumo ao 69"  Fazendo jus ao melhor time, o Santos de Painho ficou com o título de campeão e o Cruzeiro de Vice-Campeão.Voltando à conversa do inicio, Armando declarou: "Painho, você é o tal, só não é Roberto Carlos"- eu respondi de prontidão mas tenho um milhão de amigos! 
Tema do dia
Roberto Carlos
Roberto Carlos

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 02.08.2012 - ROBERTO CARLOS.

LISTA DE PRESENÇA:  Foram vinte e um atletas que compareceram na Asbac, para jogar a 51ª edição do "Baba da Matina". Eis a relação:
Totó, Cacau, Ratinho, Roger, Clone, Marcelo Alves, Ernani, Remo, Mauricio, Toinho, Canário, Adriano, Catalá, Filipe, Fausto, Painho, Julio, Israel, Marcelo D-2, Limão e Petitinga.
TIME DE FILIPE: Julio-gol., Cacau, Ratinho e Totó. Roger, Catalá (Limão) e Filipe. Adriano e Clone no ataque.
TIME DE FAUSTO:  Toinho Abreu-gol., (Remo), Mauricio, Canário e  Toinho Abreu, Ernani, Fausto, Israel, Painho e Remo (Toinho Abreu).
PLACAR DA PARTIDA: Filipe 3x1 Fausto.1
GOLS; TIME DE FILIPE:  Limão 2 e Clone 1
GOLS: TIME DE FAUSTO: Israel 1
RESENHA DA PARTIDA:  Chamei Filipe e Fausto para escolher o baba! Minha intenção era evitar que Remo perdesse sua 12ª partida seguida e passasse mais um vexame! Estava vencendo a partida por 1x0, quando dei lugar à Marcelo D-2, na esperança que ele ampliasse o marcador, mas não aconteceu!.Filipe foi mais esperto e imediatamente colocou Limão no lugar de Catalá, conseguindo  virar o marcador para 3x1, com 2 gols de Limão e 1 gol de Clone. Nossa "Turma da Matina" está pensando, proporcionar umas férias remuneradas para Remo, rumo à Gramado-RS, com passagem de ida e sem retorno,somente para ficar por lá, assistindo os festivais de cinema! Ao time vencedor a musica do rei  Roberto Carlos - "Um Milhão de Amigos".
FILIPE 3x1 FAUSTO
Música dedicada ao time vencedor por
Armando Santos Correia.
Compositor: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS  - "UM MILHÃO DE AMIGOS"

Casa de Campo na Fazenda Primavera - Gramado-RS.
EDITORIAL: A "Turma da Matina" está cotizando, para proporcionar umas férias ao cartola Remo. Já ofereceu esta casa de campo para ele passar uma temporada e voltar completamente renovado, com mais sorte e ainda, abençoado pelo seu santo protetor-Santo Antonio!.Porque do jeito que vai,será outro técnico a fazer companhia a Paulo Roberto Falcão, demitido do Esporte Clube Bahia, há algumas semanas!.
FRASE DO DIA: Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circunstancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.Dalai Lama
Salvador-Bahia-Brasil - Quinta-feira, 02.08.2012 - 12h12m - Alberto Sampaio - Blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário