quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MYRIAN RIOS - BABA DA MATINA: QUINTA-FEIRA, 23.08.2012 - 56ª EDIÇÃO.

MYRIAN RIOS - Atriz e modelo, detentora de uma beleza singular, ela fez bastante sucesso em sua época. Foi capa em em diversas revistas de sucesso, como O Cruzeiro, Capricho,Contigo, Ele & Ela e Manchete etc. etc. Myrian Rios fazia parte da minha coleção de disco de vinil -  "As Motocas"
Myrian Pinto Rios (Belo Horizonte10 de novembro de 1958) é uma atrizapresentadora de televisão e política brasileira.
Morou até quatro anos em sua cidade natal, quando se mudou para a pequena localidade de Guanhães, no interior do mesmo estado, onde viveu dois anos, após os quais sua família se mudou para a capital paulista.
Aos dezessete anos, disputou um concurso de novos talentos no programa de Moacyr Franco, onde ganhou uma participação em telenovela da Rede Globo.
Ainda iniciante, Myrian Rios fez fotos semi-nua para ensaio da revista Lui, lançada em agosto de 1977. Em fevereiro e julho de 1978, posou nua para a revista Ele & Ela, da Bloch Editores. Esses ensaios causaram constrangimento ao seu noivo, o cantor Roberto Carlos, que optou por comprar das editoras todos os direitos sobre as fotografias, vedando que as fotos viessem a ser usadas novamente em qualquer publicação. Foi casada com Roberto Carlos por mais de 10 anos, mas não quis ter filhos, pois estava no auge da carreira.
A atriz Myrian Rios foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro pelo PDT. Foto: Divulgação
Myrian Rios

BABA DA MATINA: QUINTA-FEIRA, 23.08.2102 - 56ª EDIÇÃO - MYRIAN RIOS
LISTA DE PRESENÇA: Para participar do nosso baba desta quinta-feira, compareceram vinte e um atletas. Eis a relação por ordem de chegada:
Cacau, Renê, Totó, Remo, Toinho Abreu, Roger, Mauro, Ernani, Catalá, Julio, Marcelo Alves, Filipe, Serrinha, Lourival, Painho, Clone, Israel, Renezinho, André Bc, Limão e Nelsinho.
Remo desafiou Catalá para a revanche de terça-feira, pensando que seu adversário iria cometer os mesmos erros de 21.08.2012,cujo placar foi Remo 4x0 Catalá. Mas o veneno não causou o efeito desejado, porque Catalá se imunizara no Instituto Butantã, sem Remo saber de nada!
TIME DE CATALÁ:  Julio Mula Manca, Renê, Roger (Nelsinho), Sérgio Catalá, Totó (Renezinho), André Bc, Serrinha, Mauro e Lourival.
TIME DE REMO:  Remo, Cacau, Mauricio, Toinho Abreu, Ernani (Limão), Marcelo Alves, Filipe, Israel e Clone.
PLACAR DA PARTIDA:  Catalá 8x2 Remo
GOLS: TIME DE CATALÁ:  Andre Bc 2 - Lourival 2 - Mauro 1 - Renezinho 1 - Roger 1 e Serrinha 1
GOLS: TIME DE REMO:  Isrrael 2
RESENHA DA PARTIDA:  "Não cutuque a fera com a vara curta"! Foi o que aconteceu neste dia. Catalá estava quieto em seu canto e Remo foi desafiá-lo, na certeza que era "barbada" e que seu adversário estava absorto e iria repetir o mesmo desastre de terça-feria, mas não repetiu! Experiente timoneiro de longa jornada, Catalá não iria perder para o Recruta Zero! Impôs-lhe uma fragorosa e incontestável derrota por 8x2, que tão cedo Remo não vai esquecer!. Para o time vencedor, a música dos compositores: Alfredo Le Pera (brasileiro) e Carlos Gardel (francês), gravada originalmente em 19.03.1935.
CATALÁ 8x2 REMO
Música dedicada ao time vencedor
Autores: Alfre de La Pera e Carlos Gardel
LUIS MIGUEL - "EL DIA EM QUE ME QUEIRAS"

ILHA DE CATAGUASES - ANGRA DOS REIS-RJ.
EDITORIAL: Quase todos famosos têm casa em Angra dos Reis e dentre eles: Ayrton Senna  e Xuxa!
Angra dos Reis é um município brasileiro situado no oeste do estado do Rio de Janeiro. Localiza-se a uma altitude média de seis metros e possui, em seu litoral, 365 ilhas. Antes da chegada dos europeus, era habitada por tribos indígenas tupinambás. Foi descoberta pelos portugueses em 6 de janeiro de 1502, sendo colonizada apenas a partir de 1556. Sua população, aferida no Censo de 2010, era de 169 270 habitantes.[4]Possui uma área de 816,3 km². Os municípios limítrofes são ParatiRio Claro e Mangaratiba, no território fluminense e Bananal e São José do Barreiro, no lado paulista.Salvador-
Salvador-Brasil: Quinta-feira, 23.08.2012 - 13h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário